15 melhores coquetéis de outono!

Ir para a receita

Você está procurando os melhores coquetéis de outono para o Dia de Ação de Graças ou qualquer outra ocasião de outono'>

  Três coquetéis de outono feitos com cidra de maçã, fatias de maçã, canela e alecrim em copos curtos em uma tábua de corte. As taças são bordadas com açúcar de canela.

O outono é uma época maravilhosa para comemorar com os amigos. Impressione seus convidados com um desses lindos coquetéis de outono. Se uma bebida desintoxicante é mais a sua praia, experimente o nosso Bebida de vinagre de maçã ou Bebida quente ACV em vez de.

Você pode fazer coquetéis de outono com uma variedade de ingredientes, desde o rico bourbon e uísque até a vodka limpa. Ou experimente uma das três receitas de sangria de outono abaixo. Vamos dar uma olhada em como fazer as melhores receitas de coquetéis de outono.



Melhores sabores sazonais para coquetéis de outono

Guarnições de coquetel festivo de outono

Melhores coquetéis de outono

  Três imagens de vinho quente: em uma caneca de vidro transparente com cranberries, fatias de laranja e um pau de canela, e em um pote vermelho le Creuset.

1. Vinho quente

Vinho com canela é uma bebida de férias clássica que vai aquecê-lo e deixar sua casa com um cheiro incrível.

  Uma caneca cinza escuro cheia de um toddy quente com especiarias de chia marrom claro.

2. Coco Chai Hot Toddy

Este toddy quente de Correndo para a cozinha é extra cremoso e carregado com sabores de outono graças às especiarias chai e leite de coco. Com um generoso toque de rum escuro, um hot toddy é o coquetel de outono perfeito para aquecê-lo.

  Dois copos de martini de casal de cristal contra um fundo marrom. Os copos são preenchidos com um coquetel marrom claro cremoso.

3. Chai Latte Martini com especiarias

Um martini chai latte é outra ideia de coquetel de outono temperado com chai. Eu trocaria o leite integral por leite de coco para torná-lo sem laticínios. Pegue a receita aqui no Pequenos Snaps de Açúcar .

4. Toddy quente de cidra de maçã

Um toddy quente com especiarias de outono com cidra de maçã certamente o aquecerá em um dia frio. Mande a receita Ruibábaros !

  Uma caneca de cobre cheia de uma mula de Moscou guarnecida com limão e hortelã.

5. Mula de Moscou

o Coquetel de mula de Moscou é uma combinação refrescante de cerveja de gengibre, limão e vodka com gelo. Este é um dos meus mocktails favoritos ao usar água com gás em vez de vodka. Torne-o ainda mais festivo com um pouco de suco de romã.

  Dois copos altos cheios de sangria vermelha guarnecidos com paus de canela e fatias de maçã contra um fundo de mármore branco.

6. Sangria Vermelha de Maçã Caramelo

Esta é a melhor receita de sangria de outono feita com cidra de maçã, maçãs, vodka com sabor de caramelo e ingredientes mais saborosos. Pegue a receita em Matando o tomilho .

  Uma taça de vinho transparente cheia de sangria de cidra de maçã guarnecida com arilos de romã, maçãs fatiadas, laranja e um pau de canela.

7. Sangria Rosé de Outono com Maçãs e Romã

O vinho rosé cria uma cor bonita para coquetéis de outono. Com maçãs, arilos de romã, laranja e canela, esta sangria de outono da A colher bifurcada é simplesmente lindo.

  Uma jarra cheia de sangria de cidra de maçã feita com vinho branco, cidra de maçã, maçãs e paus de canela.

8. Sangria de cidra de maçã

Se preferir uma sangria onde o sabor e a cor da cidra de maçã realmente se destacam, escolha esta sangria de cidra de maçã com vinho branco. Mande a receita A colher crescente .

  Dois copos curtos cheios de coquetéis de bourbon dourados com gelo picado e guarnecidos com rosas de maçã e hortelã.

9. Smash de uísque de cidra de maçã

O coquetel de outono perfeito com cidra de maçã fresca e seu uísque favorito, servido com gelo picado com o mais belo enfeite de rosa de maçã! Pegue a receita no Bon Appeach .

  O champanhe é derramado em uma taça de champanhe sem haste cheia de cidra de maçã para fazer mimosas de cidra de maçã.

10. Mimosa de cidra de maçã

Esses coquetéis espumantes de outono são feitos com apenas dois ingredientes: cidra de maçã e vinho espumante como champanhe ou prosecco. As Mimosas de Cidra de Maçã são frescas e leves e perfeitas para um brunch de outono. Mande a receita Panificação Texinária .

  Um copo alto cheio de um coquetel vermelho de outono sobre gelo e decorado com arilos de romã e hortelã. O mojito de romã fica em um balcão de madeira com limão e romã ao fundo.

11. Mojito de Romã

Para um coquetel de outono gelado mais refrescante, adicione romã a um mojito clássico. Aqui está uma bela receita de Mojitos de Romã da Cooking LSL.

  Um belo coquetel em um copo laranja em uma bandeja de vime. O coquetel é guarnecido com meio figo e um raminho de alecrim. As folhas ficam na bandeja mostrando's a great fall cocktail recipe.

12. Alecrim Figo Uísque Japonês Sour

A temporada de figos termina por volta de outubro, pelo menos as do meu quintal. Este lindo coquetel de outono da Justine Celina combina alecrim com figos para um delicioso outono no whisky sour.

  Um pequeno copo cheio de um coquetel dourado pálido guarnecido com anis estrelado e paus de canela fica em uma barra de madeira.

13. Gin & Tônica de Outono

Esta receita G&T inclui maçãs e canela para uma versão aconchegante do clássico. Se você é fã de coquetéis de gin, precisa pegar a receita dono de restaurante !

  Dois mojitos de cidra de maçã guarnecidos com limão e canela em um balcão de mármore.

14. Mojitos de cidra de maçã

Aqui está outro coquetel de rum de outono com sabores de cidra de maçã. Esta receita de XOXO lindo faz um jarro, por isso é perfeito para compartilhar com os amigos.

O que servir com coquetéis de outono

É sempre melhor combinar coquetéis com algo para comer. Uma grande tábua de charcutaria seria perfeita, mas aqui estão algumas outras ideias de pequenas mordidas.

Continuar para o conteúdo Rendimento: 1 coquetel

15 melhores coquetéis de outono: coquetel de bourbon de cidra de maçã

Tempo de preparação 3 minutos Tempo total 3 minutos

Um Old Fashioned é tradicionalmente feito com açúcar, bitter Angostura, bourbon e casca de laranja. É fácil se transformar em um coquetel de bourbon de outono com a adição de um splash ou cidra de maçã e maçãs fatiadas. Esta receita de coquetel de outono certamente o aquecerá.

  Três coquetéis de outono feitos com cidra de maçã, fatias de maçã, canela e alecrim em copos curtos em uma tábua de corte. As taças são bordadas com açúcar de canela.

Ingredientes

Instruções

  1. Em um copo de rochas, misture o bourbon, a cidra de maçã e os bitters. Adoce a gosto com xarope de bordo.
  2. Adicione gelo e decore com maçã fatiada, alecrim e paus de canela, se desejar.

Notas

Mais coquetéis de outono

  • Vinho com canela
  • Toddy Quente
  • Chai Latte Martini
  • Mula de Moscou
  • Sangria de cidra de maçã
  • Whisky Smash
  • Mimosa de cidra de maçã
  • Mojito de romã
  • Uísque de Figo Sour
  • Gin & Tônica de Outono
  • Mojito de cidra de maçã
  • Martini de Abóbora
Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 200