20 receitas veganas de abóbora

Ir para a receita

O outono e o inverno são o momento perfeito para tirar as receitas de abóbora. Se você está procurando receitas veganas de abóbora à base de plantas, aqui estão as melhores!

  Uma colagem de 9 receitas de abóbora vegana com sobreposição de texto que lê

Crescendo meus alimentos favoritos de férias eram cheesecake de abóbora e torta de abóbora – yum! Nos últimos 10 anos como desenvolvedor de receitas, descobri que existem muitas maneiras deliciosas de desfrutar de abóbora que são vegetariano ou vegano . Estas receitas são perfeitas para Ação de Graças à Base de Plantas .

Embora eu tenha compartilhado muitas receitas veganas de abóbora aqui no site ao longo dos anos, este artigo é o lugar para encontrar o melhor dos melhores. Além disso, no final, você receberá uma nova receita de biscoitos de abóbora veganos! Se você tem um cachorro, não perca nosso Guloseimas Abóboras para Cachorros . Vamos lá.



Para a maioria dessas receitas, você pode usar abóbora enlatada ou Purê de abóbora caseiro, se acontecer de você ter abóboras frescas. Se estiver usando abóbora enlatada, certifique-se de usar 100% de purê de abóbora em vez de recheio de torta de abóbora, que vem em embalagem semelhante, mas com adição de açúcar e especiarias.

Receitas salgadas de abóbora vegana

  Uma bela tigela de sopa de abóbora em uma tigela de cerâmica branca em forma de abóbora. A sopa de cor laranja é coberta com redemoinhos de creme, pepitas, ervas, arilos de romã.

1. Sopa de abóbora e abóbora

A sopa de abóbora aquecida é perfeita para dias frios e bonita o suficiente para o Dia de Ação de Graças. Encontre a receita aqui .

  Três pequenas tigelas de sopa de lentilha de abóbora cobertas com iogurte e pão pita.

2. Sopa de Lentilha de Abóbora ao Curry

Uma de nossas primeiras receitas salgadas de abóbora no site em 2012, esta Sopa de lentilha de abóbora ao curry é preenchido com vegetais ricos em proteínas lentilhas , abóbora e especiarias.

  Uma foto aérea de close-up de cascas de macarrão e queijo de abóbora em uma pequena tigela branca guarnecida com pimenta preta.

3. Macarrão de Abóbora e Queijo

Misture o molho cremoso de abóbora com queijo no liquidificador e sufoque seu macarrão com ele! Obtenha esta receita de jantar de abóbora vegana sonhadora de Comida com sentimento .

  Uma foto aérea de duas tigelas de risoto de abóbora cobertas com avelãs.

4. Risoto de Abóbora Vegano

Risoto é uma receita de jantar cremosa naturalmente vegana e esta versão de abóbora com sálvia e avelãs é perfeita para o inverno. Mande a receita Tratado de cozinha . este Risoto Instantâneo com Legumes seria maravilhoso para as férias também.

  Uma tigela de curry indiano de abóbora fica em uma bandeja redonda preta ao lado de arroz branco, pão naan, fatias de limão e cebola roxa.

5. Curry indiano de abóbora vegano

A comida indiana é sempre uma ótima opção para jantares vegetarianos. Este Curry Indiano de Abóbora de O índio cotidiano de Madhu parece saudável e delicioso.

  Uma tigela branca cheia de macarrão de abóbora alla vodka com cogumelos e espinafre.

6. Abóbora sob Massa Vodka

Este divertido toque de outono na pasta alla vodka é cremoso e delicioso. Com cogumelos e espinafre, faz um jantar nutritivo de abóbora vegano. Aqui está a receita de Disshing out Health.

  Uma foto aérea de uma tigela de pimenta vegana coberta com queijo cheddar vegano.

7. Pimentão de abóbora vegano

Este pimentão de abóbora vegano cremoso é embalado com legumes e sabor. Sirva como acompanhamento ou entrada com queijo cheddar vegano, abacate fatiado e ervas frescas. É fácil de fazer e sem glúten também! Adquira o Vegano Abóbora apimentada receita. Se você gosta de pimenta, experimente nosso Melhor receita clássica de pimentão vegano e Chili instantâneo com quinoa .

  Uma foto aérea de duas tigelas brancas cheias de nhoque de abóbora guarnecida com sálvia.

8. Nhoque de Abóbora

Esta receita fácil de nhoque de abóbora requer apenas alguns ingredientes para criar uma deliciosa refeição outonal. Esta receita mostrará como fazer seu próprio nhoque e uma simples manteiga de sálvia vegana para cobri-los. Vegano a bordo .

  Uma mulher's hands scoop up some pumpkin chickpea curry with a piece of flatbread from a ceramic bowl.

9. Curry de Abóbora e Grão de Bico

Um caril de abóbora vegan de grão de bico para uma refeição simples e sazonal de outono. Servido com naan ou arroz integral, é um jantar econômico, recheado e saudável que congela bem. Pegue esta refeição saudável de um pote em Ovos de vez em quando.

  Fatias de abóbora assada em uma assadeira são cobertas com micro verduras. Um pequeno prato de molho de iogurte branco fica no canto inferior direito.

10. Fatias de abóbora assada picante

Esta receita saudável e simples ensina como assar abóbora fresca para um prato ou lanche saboroso e picante. Aqui está a receita de Cadê Minha Colher .

Receitas de abóbora vegana doce

  Duas canecas de vidro transparente cheias de lattes de especiarias de abóbora cobertos com chantilly e canela em um banco de pedra ao ar livre.

11. Latte com especiarias de abóbora dourada

Comece o seu dia com uma alimentação saudável Latte de especiarias de abóbora açafrão .

  Hummus de sobremesa de abóbora em uma tigela de abóbora de cerâmica com maçãs e biscoitos de graham.

12. Homus de sobremesa de torta de abóbora

Você já experimentou hummus de sobremesa doce'>Aqui está a receita simples.

  Uma forma de pão dourada cheia de pão de abóbora vegano coberto com nozes inteiras em uma bancada de mármore com uma toalha listrada em preto e branco.

13. Pão de Abóbora Vegano

Existe algo mais aconchegante do que o cheiro de pão de abóbora assando em um dia de outono'>A Receita de Pão de Abóbora Vegano tem o mesmo sabor do clássico. Adoramos coberto com nozes crocantes. Se você gosta de pães rápidos, não vai querer perder o nosso Pão de Banana Vegano também.

  Uma fatia de torta de abóbora vegana em primeiro plano com o resto da torta ao fundo em um balcão de mármore branco.

14. Torta de Abóbora Vegana

este receita de torta de abóbora vegana é um clássico e obrigatório para o Dia de Ação de Graças. Recebe críticas brilhantes ano após ano. Apenas lembre-se de fazer com um dia de antecedência.

  Muffins de abóbora vegan sem glúten em um prato de cerâmica. Um é coberto com cobertura de cream cheese e pepitas. Um garfo fica no prato e na forma de muffins ao fundo em uma cozinha branca.

15. Muffins de abóbora sem glúten

Estes nutritivos muffins de abóbora feitos com aveia/farinha de aveia são isentos de glúten e totalmente à base de plantas! Experimente-os com cranberries suculentos e cubra com glacê de cream cheese vegano.

  Sorvete de abóbora vegano é feito com scooper.

16. Sorvete vegano de abóbora

Caseiro Sorvete vegano de abóbora é fácil de fazer com leite de coco cremoso.

  Uma foto aérea de um pão de babka rodado de abóbora e noz-pecã cortado em fatias.

17. Babka de abóbora vegana com noz-pecã

Uma massa de pão de abóbora macia e parecida com um brioche é recheada com um recheio de noz-pecã amanteigado e temperado com açúcar mascavo e mergulhado em calda. Obtenha esta receita final de deleite de outono Gótica doméstica !

  Uma tigela de bolas de proteína de abóbora com lascas de chocolate.

18. Bolas de proteína de abóbora

Para um doce saudável, experimente estas bolas de proteína de abóbora da Todos Nutritivos .

  Uma foto aérea de um cheesecake de abóbora vegano coberto com cranberries açucarados.

19. Cheesecake vegano de abóbora

Você apenas tem que tentar isso cheesecake vegano de abóbora . Feito com castanha de caju crua, é completamente livre de laticínios, mas muito delicioso. Decorado com cranberries açucarados e arilos de romã, é uma bela sobremesa de férias.

  Uma foto de close-up de biscoitos de abóbora veganos com chuvisco de baunilha.

20. Biscoitos de abóbora veganos

Se você está procurando um doce fácil de fazer com sua lata extra de abóbora, experimente esses biscoitos de abóbora veganos macios.

Você encontrará a receita completa com instruções passo a passo e fotos aqui .

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

Receitas salgadas de abóbora para o jantar

  • Purê de abóbora caseiro
  • Sopa de abóbora
  • Sopa de Abóbora Lentilha
  • Macarrão vegano de abóbora e queijo
  • Risoto de Abóbora
  • Curry indiano de abóbora
  • Vodka de abóbora
  • Pimenta
  • nhoque
  • Curry de Grão de Bico
  • Fatias Assadas Picantes

Receitas de abóbora doce para sobremesa

  • Latte com especiarias de abóbora
  • Homus de sobremesa
  • Pão de Abóbora
  • Torta de Abóbora Vegana
  • Muffins de Abóbora
  • Sorvete
  • Babka de Abóbora Pecan
  • Bolas de proteína
  • bolo de queijo
  • Biscoitos de abóbora veganos

Instruções

  1. Escolha uma ou duas das receitas vinculadas neste artigo para experimentar esta semana!