Arrecadação de Degustação de Vinhos em Casa

Pular para Como Fazer

Celebre a temporada com uma festa íntima de degustação de vinhos em casa para beneficiar a caridade. Este post é patrocinado pela Noble Vines. Todos os pensamentos e opiniões são meus. Conteúdo destinado ao público 21+.

  Uma bela mesa ao ar livre coberta com uma tábua de charcutaria, vinhos e taças de vinho em frente a uma lareira para mostrar como sediar uma festa de degustação de vinhos em casa.

Adoro fazer parceria com marcas e organizações sem fins lucrativos que estão fazendo o bem no mundo, então aproveitei a chance de fazer parceria com a Noble Vines para compartilhar o que eles estão fazendo e compartilhar uma ideia simples de angariação de fundos para você. Embora este post seja patrocinado, decidi, no espírito de doação de feriados, doar 100% dos meus ganhos para uma organização sem fins lucrativos querida ao meu coração.

A Noble Vines está em parceria com a AmpleHarvest.org para unir agricultores e jardineiros em todos os EUA com bancos de alimentos para levar produtos excedentes e distribuí-los localmente, oferecendo opções mais saudáveis ​​e eliminando o desperdício de alimentos no jardim. Você pode ajudá-los a 'Pour Good' comprando Noble Vines em seu revendedor local e apoiando AmpleHarvest .org.



  Um homem serve um copo de chardonnay da Noble Vines em uma festa de degustação de vinhos em casa.

Vinhos para servir e quanto

O padrão é de cerca de 3 copos por pessoa. Uma garrafa de vinho padrão de 750 mililitros contém cerca de 5 5 onças. derrama.

Escolha alguns tipos diferentes de vinho, como 337® Cabernet Sauvignon e 446® Chardonnay, que eu gosto por causa de seu compromisso com a vinificação de qualidade e espalhando atos de bondade e generosidade. Como parte dos esforços de alívio da fome da Noble Vines 2020, eles estão em parceria com 26 bancos/despensas locais de alimentos em 19 estados.

Não veja sua loja favorita no aplicativo Myxx'>aqui para encontrar a Noble Vinhas vinho perto de você.

  Uma bela tábua de charcutaria com frutas, nozes, queijos e pastas.

Aperitivos de degustação de vinhos

Minha maneira favorita de organizar uma reunião é com um grande e bonito tabuleiro de charcutaria. Eu carreguei este com ingredientes principalmente sazonais encontrados no meu quintal e na mercearia, além de alguns queijos, nozes, bolachas e geleia de figo.

Homus Crostini e Crostini de Batata Doce também são opções saborosas. Eu amo fazer um grande lote do meu favorito Húmus do zero e sirva com legumes coloridos.

Ideias de arrecadação de fundos para a noite do vinho

  • Se a sua noite de degustação de vinhos for perto de um aniversário, peça aos convidados que façam uma doação para sua causa em vez de presentes.
  • No convite, mencione que este evento é uma angariação de fundos. Explique por que a causa é importante para você e um valor de doação sugerido.
  • Se possível, peça a um porta-voz da organização sem fins lucrativos que se junte à festa e fale sobre sua missão.
  • Para arrecadar ainda mais dinheiro para sua caridade, peça a cada convidado ou casal que traga uma garrafa de seu vinho favorito. Colete o dinheiro da “rifa” e distribua os ingressos (caseiros são bons). Escolha um vencedor aleatório para levar todas as garrafas para casa.
Continuar para o conteúdo   Vinho e uma tábua de charcutaria em uma mesa ao ar livre em frente a uma lareira.

Materiais

  • 10 garrafas de vinho, tipos variados
  • Variedade de frutas, nozes vegetais, bolachas, queijos e pastas.

Ferramentas

  • Copos de vinho (pelo menos um tinto e um branco por pessoa, ou escolha copos diferentes para vinhos diferentes)
  • Saca rolhas
  • Marcadores/encantos para copos de vinho
  • blocos de notas e canetas
  • baldes de gelo e gelo para vinhos refrigerados
  • Tábua ou travessa de charcutaria

Instruções

  1. Para um evento de arrecadação de fundos, peça aos convidados uma doação para participar e mencione qual é a causa e por que ela é importante para você. Se a festa for em torno de um aniversário, você pode pedir doações em vez de presentes.
  2. Peça aos convidados que tragam sua garrafa de vinho favorita ou forneça seus favoritos.
  3. Várias horas antes da festa, coloque copos, guardanapos e qualquer decoração. Certifique-se de resfriar qualquer vinho branco, rosé ou espumante.
  4. Uma hora antes da festa, monte uma tábua de charcutaria ou finalize qualquer aperitivo.
  5. Ligue a música.
  6. Ao provar o vinho, comece pelos espumantes, depois passe dos brancos secos aos doces, depois dos tintos leves aos encorpados.
  7. Discuta a aparência, o cheiro e as notas de sabor de cada vinho com seus convidados.
  8. Peça aos convidados que anotem seus vinhos favoritos e quaisquer notas para referência futura.

Notas

Estas instruções são para uma degustação de vinhos mais casual em casa. Para algo ainda mais especial, considere contratar um sommelier para falar sobre os vinhos.