Barras de granola caseira de manteiga de amendoim e cranberry

Ir para a receita

Como fazer as melhores barras de granola de manteiga de amendoim sem assar. Este post é patrocinado pelo The Ranch at Laguna Beach. Todas as opiniões são minhas.   Uma caixa de presente cheia de barras de granola de manteiga de amendoim com cranberries, macadâmia e chocolate branco.

Alguns meses atrás, quando minhas meninas, minha mãe e eu tivemos a fuga de nossas meninas para o Rancho na Praia da Lagoa , todos nós nos apaixonamos pelas barras de granola caseiras. Você pode conferir nossa aventura aqui . Adoro compartilhar posts de viagem. Depois de nossa longa viagem de Santa Barbara até Laguna Beach, foi tão bom encontrar barras de granola caseiras e frutas frescas esperando por nós em nossa suíte grande e bonita. No começo, minha mãe disse: “Hmmm… eu realmente não gosto de chocolate branco”. E eu concordei com: “Eu também não”. Somos garotas de chocolate amargo. Mas quando provamos essas barras de granola caseiras do The Ranch, nossas mentes mudaram e no caminho para casa minha mãe estava perguntando se eu poderia pegar a receita. Essas barras são amanteigadas de amendoim, cremosas com um pouco de crocante de cereal de arroz crocante, doces, mas não muito doces, e tão bonitas. O chocolate branco adiciona a quantidade perfeita de doçura às barras de manteiga de amendoim. E a garoa branca faz com que pareçam mais chiques. Essas barras de granola caseiras são tão lindas que pensei que seriam excelentes gifs de férias DIY. Você não acha que eles poderiam ser uma mudança refrescante em relação aos biscoitos de Natal'>   Receita de barras de granola de manteiga de amendoim caseira sendo cortada em quadrados em papel manteiga.'s Pantry at the Ranch at Laguna Beach.

O Ben’s Pantry é um dos meus lugares favoritos no The Ranch at Laguna Beach. É um pequeno café charmoso pela manhã e o melhor local para um coquetel com vista para o campo de golfe à noite. Se você estiver em Orange County, uma parada no novo restaurante, Harvest ou Ben's Pantry é obrigatória. Além dos bares gostosos, adoro a decoração, que foi desenhada pela minha loja favorita de Laguna Beach, Tuvalu . Eu quero seriamente toda a sua linda decoração rústica e praiana.



Fiquei tão empolgado quando o The Ranch concordou em compartilhar a receita de suas famosas barras energéticas conosco. Fiquei surpreso ao descobrir que a receita é incrivelmente simples e fácil de transformar de um lote do tamanho de um restaurante para um lote do tamanho de uma casa. A receita do Rancho pedia cerejas ou mirtilos para os frutos secos, mas os cranberries são os meus favoritos, então foi isso que usei aqui.   Barras energéticas de Manteiga de Amendoim e Cranberry regadas com chocolate branco. Essas barras energéticas caseiras são ótimas para lanches depois da escola para crianças, caminhadas, piqueniques, lanches da meia-noite ou lanches em movimento. Para fazê-los, precisamos de alguns ingredientes simples. A “massa” é pressionada firmemente no fundo da assadeira e depois deixada descansar durante a noite. O Ranch corta suas barras em retângulos de 4″ x 1 1/2″, mas você pode cortá-las em qualquer tamanho. Eu até cortei alguns em quadrados menores. Estou tão feliz de ter essas barras na geladeira para quando preciso de um lanche rápido em movimento ou desejo uma mordida doce. Tchau biscoitos de Natal, estou dando estes este ano! Acho que estas barras com arandos vermelhos e calda de chocolate branco são perfeitas para dar de presente nas festas de fim de ano.   barras de granola caseiras do rancho na praia da laguna

  As mais deliciosas barras de granola de cranberry com manteiga de amendoim regadas com chocolate branco. Esta receita é do chef do The Ranch at Laguna Beach.
Imagem cortesia de The Ranch at Laguna Beach
Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 2 1/2 xícaras de frutas secas (cranberries, cerejas, mirtilos)
  • 1/2 xícara de macadâmia
  • 2 xícaras de aveia à moda antiga
  • 2 xícaras de cereal krispie de arroz
  • 1 3/4 xícaras de manteiga de amendoim lisa
  • 2 1/2 colheres de melado
  • 2 colheres de mel
  • 1 (12 onças) saco de gotas de chocolate branco

Instruções

  1. Forre uma assadeira de 9 x 13 'com pergaminho. Pulse as frutas secas e as nozes de macadâmia até ficarem bem picadas. Coloque as frutas e as nozes em uma tigela grande. Adicione a aveia e os cereais e mexa para combinar.
  2. Em uma panela em fogo baixo, derreta a manteiga de amendoim, o melaço e o mel. Não ficará 'derretido', mas todos devem se unir em uma massa grossa como uma bola. Transfira a mistura de manteiga de amendoim para a tigela de ingredientes secos e misture com as mãos até incorporar totalmente.
  3. Pressione firmemente na panela com pergaminho. Cubra com filme plástico e deixe descansar durante a noite.
  4. Derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas. Corte as barras e mergulhe no chocolate branco derretido. Fixado em papel manteiga. Use um garfo para despejar mais chocolate branco por cima. Guarde as barras na geladeira.

Notas

*OPÇÃO VEGANA: Use xarope de bordo em vez de mel, use chocolate não lácteo *OPÇÃO SEM GLÚTEN: Use aveia e cereais gf

Informação nutricional:
Colheita: quinze Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 372 Gordura total: 20g Gordura saturada: 4g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 13g Colesterol: 1mg Sódio: 174mg Carboidratos: 44g Fibra: 6g Açúcar: 24g Proteína: 10g