Barras de Granola com Manteiga de Amendoim e Amendoim Crunchy Fácil

Ir para a receita

Esta receita de barra de granola crocante é tão fácil de fazer com apenas 5 ingredientes! As barras de granola No-Bake são um deleite delicioso para a semana.

  Receita fácil de barra de granola crocante caseira feita com granola pré-fabricada.

Adoro fazer minhas próprias barras de granola caseiras, barras energéticas e bolas de felicidade. Meu favorito pessoal pode ser o Barras energéticas superalimentos Eu compartilhei no mês passado, mas meu marido e meus filhos preferem essas barras de granola crocantes.

Barras de granola crocantes sem assar levam cerca de 5 minutos para serem preparadas antes de esfriar no freezer.



  Os ingredientes para as barras de granola caseiras crocantes incluem granola pré-fabricada, manteiga de amendoim, xarope de bordo, linhaça e óleo de coco.

Esta receita surgiu porque me encontrei com demasiada granola na despensa. Eu tinha acabado de pegar um pacote duplo da Costco quando uma marca me enviou outro pacote para outra receita. Eu amo usar granola em cima do meu pudim de chia com frutas vermelhas, mas decidiu que daria ótimas barras de granola crocantes também.

  Os ingredientes molhados para as barras de granola sem assar são derretidos em uma panela.

As barras de granola caseiras não assadas têm dois componentes importantes. Precisamos dos ingredientes secos e precisamos dos ingredientes úmidos para “colar” as barras. Eu derreto a manteiga de amendoim, o xarope e o coco juntos nesta doce “cola” no fogão por apenas um minuto.

  Manteiga de amendoim derretida e xarope de bordo são derramados sobre a granola para obter barras de granola crocantes caseiras.

Embora eu tenha derramado a mistura de manteiga de amendoim em uma tigela da mistura de granola aqui, eu poderia ter me salvado do prato sujo extra simplesmente adicionando os ingredientes secos na panela.

  Os ingredientes para barras de granola crocantes sem assar são misturados em uma tigela branca.

Uma vez que a granola é revestida com a mistura de manteiga de amendoim, ela é pressionada em uma assadeira forrada com papel manteiga. Usar pergaminho realmente ajuda na hora de remover a barra grande para cortar. Um problema comum com as barras de granola caseiras é desmoronar. Pode ser difícil manter as barras de granola juntas ao cortar e armazenar.

Como fazer barras de granola grudadas:

  • Pressione a mistura muito firmemente na panela.
  • Mantenha as barras geladas. É apenas manteiga de amendoim, óleo de coco e xarope de bordo que os mantêm juntos. Quando estes ingredientes estão frios eles são sólidos, mas quando quentes eles amolecem rapidamente.
  • O mel funciona melhor do que o xarope de bordo porque é mais pegajoso.
  Barras de granola caseiras no-bake feitas com granola pré-fabricada são um deleite fácil e delicioso. Continuar para o conteúdo   Barras de Granola com Manteiga de Amendoim e Amendoim Crunchy Fácil

Ingredientes

  • ¼ xícara de xarope de bordo ou mel (ver nota)
  • ½ xícara de manteiga de amendoim
  • 2 colheres de óleo de coco
  • 2 xícaras de granola
  • 1/4 xícara de farinha de linhaça
  • 1/4 xícara de nozes e sementes favoritas ou mini gotas de chocolate (opcional)

Instruções

  1. Forre uma assadeira quadrada de 8 polegadas com papel manteiga.
  2. Adicione o xarope, a manteiga de amendoim e o óleo de coco em uma panela média em fogo médio baixo. Mexa até ficar homogêneo e derretido.
  3. Misture a granola, a farinha de linhaça e quaisquer adições como nozes, sementes ou lascas de chocolate. Transfira a mistura de granola para a assadeira preparada e alise. Pressione a mistura o mais firmemente possível. Você quer realmente embalado para que as barras não desmoronem. Eu gosto de usar a parte de trás de um copo medidor coberto com spray de cozinha.
  4. Leve ao congelador até ficar bem firme, cerca de 1 hora. Retire o papel manteiga com as barras não cortadas da assadeira e corte em barras. Guarde na geladeira.

Notas

O mel é melhor em manter essas barras juntas, mas não é vegano. Você pode tentar mel sem abelhas (é uma coisa), se necessário. Opção sem nozes: use granola sem nozes e substitua a manteiga de amendoim por manteiga de semente de girassol. Não use porcas adicionais. Opção sem glúten: Certifique-se de escolher granola sem glúten certificada. As informações nutricionais são aproximadas.

Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1 barra
Quantidade por porção: Calorias: 364 Gordura total: 23g Gordura saturada: 8g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 13g Colesterol: 0mg Sódio: 81mg Carboidratos: 36g Fibra: 5g Açúcar: 22g Proteína: 8g