Batata-doce frita recheada

Ir para a receita

Batata-doce frita assada com queijo e feijão preto e recheada com guacamole, alface e tomate! Este post é patrocinado pela Alexa, embora todas as opiniões sejam minhas.

  Batata-doce frita recheada assada com guacamole.
Estou tão animado para compartilhar esta receita super simples hoje. Meus filhos adoraram isso quando chegaram em casa da escola famintos no outro dia. Embora eu seja conhecida por fazer minhas próprias batatas fritas, como uma mãe ocupada, também preciso dos meus atalhos. Usamos anéis de cebola congelados Alexa e batatas fritas em noites movimentadas com bastante frequência. É tão fácil despejá-los em uma assadeira e assá-los.

E embora eu suspeite da maioria dos alimentos de conveniência, estou totalmente bem com a Alexia porque eles têm muitas opções certificadas como não transgênicas e orgânicas.



  Alexa frita
Eu sou um grande fã de manter alimentos fáceis de fazer no congelador. Faz com que comer em casa nas noites mais movimentadas seja fácil.

  batata doce frita
Nossa família adora batatas fritas. Eles têm aquela combinação perfeita de doce-salgado-salgado. Para fazer essas batatas fritas carregadas, eu asso conforme as instruções da embalagem. Atualização: agora recomendo fritar batatas fritas congeladas. Veja como fazer Batatas fritas congeladas na Air Fryer .

  batata doce fritas
Em seguida, transfiro-os para uma assadeira e polvilhe queijo e feijão por cima. Leve-os de volta ao forno para ficarem bonitos e derretidos. Batata-doce frita com queijo'>

Alexia Foods oferece batatas congeladas, aperitivos, pão e acompanhamentos com ingredientes reais mínimos, mas distintos, que servem um sabor excepcional. Os acompanhamentos congelados Alexia são uma adição deliciosa a uma refeição equilibrada com aquele toque extra e podem ficar prontos em 25 minutos – ou menos. Inscreva-se no boletim informativo do Alexia’s Club 350 para mais inspiração para refeições!
Alexia. Fazenda ao Sabor.
Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome de Alexia. As opiniões e texto são todos meus.

Continuar para o conteúdo   Receita de Batata-doce recheada

Ingredientes

  • 1 pacote de batata-doce frita Alexa com sal marinho
  • 1 xícara de mistura de queijo mexicano ralado
  • 1 lata (15 onças) de feijão preto, escorrido e enxaguado
  • picador de alface romana
  • 1 tomate em cubos (ou salsa)
  • guacamole
  • cebolinha verde picada

Instruções

  1. Se você tiver uma fritadeira, siga esses instruções para batatas fritas perfeitamente crocantes. Pré-aqueça o forno a 400 graus F. Asse de acordo com as instruções da embalagem. Retire do forno. Nesse ponto, transferi minhas batatas fritas para uma assadeira em que queria servi-las, mas essa etapa não é necessária.
  2. Polvilhe as batatas fritas com queijo ralado e feijão. Leve novamente ao forno até o queijo derreter, cerca de 5 minutos.
  3. Cubra as batatas fritas com alface, tomate ou salsa, guacamole e cebolinha. Apreciar!
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 162 Gordura total: 7g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 3g Colesterol: 18mg Sódio: 355mg Carboidratos: 17g Fibra: 7g Açúcar: 2g Proteína: 10g