bebida de galgo

Ir para a receita

Como fazer uma bebida clássica de toranja de galgo, além de variações, em forma de coquetel ou mocktail. Este post é apenas para maiores de 21 anos.

  Como fazer um coquetel ou mocktail de bebida de galgo com gin ou vodka e suco de toranja.

Nossas toranjas estão de repente prontas para serem colhidas. Toranjas maduras estão caindo da árvore diariamente, enquanto toranjas bebê estão crescendo para o próximo ano. Queria fazer algo fácil e divertido com eles, e, sendo fim de semana, veio-me primeiro à cabeça a bebida Greyhound! Você também vai adorar este simples refrigerante de toranja que é uma ótima bebida não alcoólica ou pode ser transformada em uma Paloma.

Embora eu não recomende beber álcool com frequência, adoro um bom coquetel, como Mistura caseira de margarita , Rosa congelada melancia ou um italiano Aperol Spritz, em ocasiões especiais de verão. A coisa é, eu verdade não gosta de bebidas açucaradas. Lembro-me de minha mãe ocasionalmente fazer ou encomendar galgos e eles não serem nada doces. Então, neste fim de semana eu me propus a fazer a melhor bebida de galgo – em coquetel clássico e em forma de mocktail/virgem. Vou compartilhar as duas receitas e algumas variações divertidas abaixo! E se você estiver procurando por bebidas saudáveis, vá para a versão mocktail, ou desintoxicante Água de limão infundida , ou Bebidas ACV .



O que é um coquetel de galgos'>   Uma árvore de toranja.

De acordo com Wikipédia , o livro de receitas de coquetéis de 1930 do barman Harry Craddock inclui uma receita feita apenas com suco de toranja, gim e gelo, que ele diz ser uma versão de um coquetel de toranja. Em 1945, a revista Harper’s publicou uma receita semelhante, com adição de açúcar, e a chamou de Greyhound. Esta bebida de galgo foi servida nos restaurantes Post House dentro dos terminais de ônibus Greyhound. Em suma, um galgo é um coquetel clássico feito com suco de toranja, gin e gelo. Vou compartilhar algumas variações abaixo.

Como fazer uma bebida de galgo

  Toranja recém colhida em uma tábua de corte para fazer bebidas de galgo.

Passo 1: Suco de Toranja

É claro que você pode encontrar suco de toranja na maioria dos supermercados. Se você quiser usar suco de toranja comprado em loja, procure a variedade espremida na hora com os sucos frescos. Caso contrário, junte algumas toranjas. Você precisará de 2-3 toranjas para alguns galgos. O uso pode usar qualquer tipo de toranja, embora o vermelho rubi seja o meu favorito.

  As toranjas são prensadas com um espremedor de citrinos.

Para espremer suas toranjas, você pode usar um alargador de frutas cítricas, espremedor elétrico ou espremedor de frutas como eu uso.

  Greyhound bebe mocktail virgem feito com suco de toranja e água sprakling la croix.

Eu queria galgos de toranja rosa, então eu também espremi 1 laranja de sangue pequena com as toranjas amarelas que eu tinha cultivado no quintal. Você notará que o suco aqui não é tão rosa quanto as bebidas finais do galgo.

Passo 2: Adicionar Gin

Use um copo de dose ou outro copo medidor do tamanho de uma onça para medir 1-2 oz. Eu gosto de uma proporção de 2:1 de suco de toranja para gin, mas você pode gostar de 1:1.

Passo 3: Adicione Gelo

Um galgo deve ser servido muito frio com bastante gelo. Você pode agitar a bebida com gelo em uma coqueteleira para deixá-la bem gostosa e gelada, ou fazer direto no copo.

Passo 4: Decore

Dê às bebidas de galgo um pouco de agitação e sabor. Se estiver muito amargo para o seu gosto, adicione algumas gotas de estévia líquida (eu gosto do Trader Joe's) ou um fio de agave e misture. Decore com uma fatia de toranja fresca e/ou um raminho de alecrim. Eu também usei uma fatia de laranja sanguínea para decorar.

Variações de bebida de galgo

  bebida de galgo
  • Virgin Mocktail: Sup água com gás para gin.
  • Vodka Greyhound: Sub vodka para gin
  • Italian Greyhound: Sub vodka e Campari para gin
  • Alecrim: Adicione um toque de calda simples de alecrim
  • Manjericão: macere algumas folhas de manjericão fresco ou adicione a uma coqueteleira.
  • Lavanda: Adicione um pouco de xarope de lavanda e decore com uma flor de lavanda fresca.
  • Jalapeno: Eu amo um coquetel picante! Misture 2 fatias de jalapeno nas bebidas de galgo.
Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 onças. Gin
  • 2 onças. suco de toranja espremido na hora
  • estévia líquida orgânica ou agave, a gosto (opcional)
  • gelo
  • galhinho de alecrim

Instruções

  1. Despeje o gin e o suco de toranja em um copo alto (ou frasco de vidro) ou coqueteleira. Adoce a gosto com stevia ou agave, se desejar.
  2. Adicione gelo ao copo ou agite na coqueteleira.
  3. Decore com alecrim.

Notas

Variações:

Virgin Mocktail: Sup água com gás para gin.

Vodka Greyhound: Sub vodka para gin

Italian Greyhound: Sub vodka e Campari para gin

Alecrim: Adicione um pouco de xarope simples de alecrim

Manjericão: macere algumas folhas de manjericão fresco ou adicione a uma coqueteleira.

Lavanda: Adicione um pouco de xarope de lavanda e decore com uma flor de lavanda fresca.

Jalapeno: Eu amo um coquetel picante! Misture 2 fatias de jalapeno nas bebidas de galgo.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 114 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 2mg Carboidratos: 14g Fibra: 1g Açúcar: 5g Proteína: 0g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.