biscoito vegano com pedaços de chocolate

Ir para a receita

A melhor receita clássica de biscoitos de chocolate veganos que têm o mesmo sabor de uma padaria. Esses biscoitos de chocolate veganos fáceis de uma tigela são fáceis de fazer sem glúten e são feitos em menos de 30 minutos! Observe que este post contém links de afiliados da Amazon, o que significa que ganho uma pequena comissão quando você compra através deles.

  Uma assadeira de biscoitos de chocolate veganos clássicos. Estes biscoitos de chocolate veganos são macios e derretidos por dentro.

Não sei se você sabe, mas… Papai Noel está chegando! As meninas e eu estivemos ocupadas trabalhando na receita “perfeita” de biscoito de chocolate para o Papai Noel, e essas são elas! Se você gosta de fazer recortes, experimente o meu Biscoitos de açúcar veganos .



Estes biscoitos clássicos de chocolate ou pedaços são macios e mastigáveis, melhores frescos e quentes com chocolate derretido por dentro. Feitos em uma tigela, esses biscoitos de chocolate veganos fáceis são feitos em menos de 30 minutos do início ao fim! Você absolutamente deve imprimir a receita para o seu próximo dia chuvoso.

Eu compartilhei muitas receitas de biscoitos veganos sem glúten mais saudáveis ​​no passado: Biscoitos de chocolate com farinha de amêndoa paleo , Biscoitos de farinha de amêndoas , Bolas de massa de biscoito de chocolate vegano , e Snickerdoodles de farinha de amêndoa vegana , para iniciar. Estes biscoitos de chocolate veganos clássicos embora'>

  Os ingredientes para biscoitos de chocolate veganos em uma bancada de mármore: farinha de cozimento sem glúten, Miyoko's butter, Bob's Red Mill Egg Replacer, brown and white sugar, vanilla, baking soda, chocolate and walnuts.

Ingredientes do biscoito de chocolate vegano

A manteiga é um ingrediente essencial para biscoitos de chocolate clássicos. eu usei de Miyoko Manteiga Vegana Cultivada ao Estilo Europeu e funcionou perfeitamente. Esta alternativa de manteiga é feita com cajus cultivados e óleo de coco e é tão deliciosa. Você pode encontrá-lo no Trader Joe's, Whole Foods, Sprouts e outras lojas.

Para manter esses biscoitos de chocolate sem laticínios e ovos, usei o Bob's Red Mill Egg Replacer. Eu usei ovos de linhaça ou chia no passado, e ainda uso, mas o substituto de ovo de Bob funciona melhor. Você pode encontrá-lo nas lojas, mas eu compro no Amazonas .

Manteiga e ovo são os ingredientes complicados, o resto é fácil: açúcar mascavo e de cana orgânico, baunilha, bicarbonato de sódio, uma pitada de sal, pedaços de chocolate e nozes.

  Miyoko's vegan butter in a mixing bowl with brown and organic cane sugar.

Como fazer biscoitos de chocolate veganos

Coloque a manteiga e os açúcares na tigela da batedeira.

  Creme de manteiga e açúcar em uma tigela para fazer biscoitos de chocolate veganos.

Bata-os juntos até ficar leve e cremoso. Em seguida, bata no substituto de ovo e baunilha.

  Farinha e bicarbonato de sódio são adicionados ao creme de manteiga, açúcar e ovo para biscoitos de chocolate veganos.

Despeje a farinha, o bicarbonato e o sal por cima e bata novamente.

  Massa de biscoito de chocolate vegano com nozes e pedaços de chocolate pronto para uma assadeira.

Junte o chocolate e as nozes. A mistura ficará parecida com a massa de biscoito de chocolate tradicional. Como é sem ovos, vá em frente e mordisque essa massa. Você sabe que você quer.

  Colheres de massa de biscoito de chocolate vegano em uma assadeira forrada com papel manteiga estão prontas para o forno.

eu uso um colher de biscoito para tirar a massa. É uma ferramenta de cozinha que estou tão feliz por finalmente ter conseguido porque faz os biscoitos e muffins mais perfeitos e torna a massa de colher muito mais fácil.

  Uma mão pega metade de um biscoito de chocolate vegano macio e mastigável com chocolate derretido e nozes. Estes parecem os melhores biscoitos de chocolate veganos de todos os tempos.

Ver! O biscoito de chocolate mais perfeito de todos os tempos. Vamos apenas ter um momento para contemplar esses pedaços derretidos. E estes são biscoitos de chocolate veganos, sem leite e sem ovos.

  Uma assadeira recheada com pedaços de chocolate vegan perfeitos recém-assados ​​e biscoitos de nozes.

Biscoitos de chocolate veganos sem glúten

  Uma folha de biscoito de biscoitos de chocolate vegan sem glúten.

Embora eu não seja sem glúten, muitos dos meus amigos do blog são, então tento manter minhas receitas o mais sem glúten possível. E isso também significa que tenho padrões realmente altos para o sabor das minhas receitas sem glúten. Testamos esta receita com minha mistura de cozimento sem glúten favorita, Bob's Red Mill 1 para 1 farinha de cozimento . A foto logo acima era dos biscoitos de chocolate veganos sem glúten, enquanto o resto era com farinha de trigo. Como você pode ver, visualmente não há muita diferença.

Eu fiz os biscoitos de chocolate veganos sem glúten primeiro e meus filhos e marido não tinham ideia de que não estavam cheios de glúten, ovos e manteiga. A textura não era tão macia quanto os biscoitos sem glúten, no entanto. Isso é tudo para dizer que se você tem intolerância ao glúten, faça isso com a farinha g/f e você vai adorar. Se você não tiver problemas com glúten, use o multiuso.

Continuar para o conteúdo   biscoito vegano com pedaços de chocolate

Ingredientes

  • 4 onças. manteiga vegana (recomendada por Miyoko), temperatura ambiente
  • 1/2 xícara de açúcar mascavo claro
  • 1/4 xícara de açúcar orgânico
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1 ovo vegano preparado (recomendado Bob's Red Mill)
  • 1 xícara para todos os fins ou quatro sem glúten*
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • pitada de sal marinho
  • 2/3 xícara de pedaços de chocolate amargo ou meio amargo (Enjoy Life ou Lily's Sweets)
  • 2/3 xícara de nozes picadas

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Forre uma assadeira com papel manteiga ou um tapete de silicone.
  2. Na tigela da batedeira, bata a manteiga e os açúcares até ficarem macios e cremosos. Adicione a baunilha e o ovo e bata. Adicione a farinha, o bicarbonato de sódio e o sal marinho e bata novamente para combinar. Junte o chocolate e as nozes.
  3. Colher (uma pequena colher de biscoito funciona melhor) massa na assadeira em cerca de 1-2 colheres de sopa de bolas. Asse por 15 minutos. Esfrie um pouco e divirta-se!

Notas

Testamos esta receita com a farinha de cozimento sem glúten 1 para 1 Bob's Red Mill com bons resultados.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 16 Porção: 1 biscoito
Quantidade por porção: Calorias: 171