Biscoitos cowboy

Ir para a receita

Estes biscoitos de cowboy de aveia com manteiga de amendoim são carregados com pedaços de chocolate derretido, nozes e aveia. Eles podem ser os melhores biscoitos veganos de todos os tempos!

  Uma foto de close-up de biscoitos de cowboy de manteiga de amendoim com aveia, chocolate e nozes em um rack de resfriamento.

Trabalhar em casa é algo pelo qual sempre sou grato, mas também pode ser bastante isolado às vezes. Ocasionalmente, quando estou me sentindo especialmente indulgente, pego meu laptop e me instalo em uma cafeteria. Um dos meus lugares favoritos aqui em Santa Bárbara é Guidão , que está cheio de energia positiva e tem o melhor Torrada de Abacate , café com leite dourado e biscoitos de cowboy veganos.

Estes saudáveis ​​biscoitos de cowboy são inspirados na versão do Handlebar. Carregado com aveia, nozes, pedaços de chocolate escuro derretido e um fundo sutil de manteiga de amendoim, esses são um dos nossos biscoitos favoritos de todos os tempos! E são feitos com ingredientes mais saudáveis ​​e naturais.



  Tigelas de ingredientes de biscoito, como farinha, aveia, manteiga de amendoim e coco em uma bancada de mármore.

O que são biscoitos de cowboy'>

Depois de uma rápida pesquisa no Google, descobri que os biscoitos de caubói ganharam popularidade com o “Cookie de Cowboy da Mansão do Governador do Texas” de Laura Bush. A receita da Sra. Bush foi publicada na Family Circle Magazine.

Os biscoitos de cowboy de Bush não usavam manteiga de amendoim, mas eu amo o sabor que ele anuncia, e também funciona bem como um aglutinante em panificação vegana, como essas Muffins de aveia com manteiga de amendoim .

Nesta receita de biscoito vegano de manteiga de amendoim, estamos usando ingredientes um pouco mais saudáveis: farinha de trigo integral (muito melhor para assar do que farinha de trigo integral), um pouco de óleo de coco (em vez de 1 ½ xícaras de manteiga), um ovo de linhaça , e uma combinação de xarope de bordo / açúcar mascavo para doçura. Testamos esta receita usando 100% xarope de bordo e descobrimos que a textura ficou muito melhor com a adição de um pouco de açúcar mascavo. As nozes adicionam uma crocância maravilhosa e você pode usar nozes ou nozes. E assim como mencionamos em nosso MELHORES Biscoitos de Chocolate Vegano , os biscoitos devem sempre ter chocolate amargo picado para derreter ao máximo, em vez de chips.

Como fazer biscoitos de cowboy

  Os ingredientes úmidos para biscoitos veganos de aveia e manteiga de amendoim na tigela de um mixer KitchenAid.

Os ingredientes molhados são misturados na tigela da batedeira até ficarem homogêneos e cremosos.

  Os ingredientes secos são adicionados aos ingredientes úmidos ao fazer biscoitos veganos em um mixer KitchenAid.

Misture os ingredientes secos em uma tigela separada e, em seguida, adicione aos ingredientes molhados. Verdade seja dita, eu costumo polvilhar os ingredientes secos diretamente na tigela com os molhados.

  A massa para biscoitos de cowboy veganos é retirada de uma batedeira KitchenAid com uma colher de biscoito.

Misture o chocolate e as nozes e, em seguida, colher. Usar uma colher de biscoito ou uma pequena colher de sorvete torna a massa de biscoito mais rápida e fácil. Se você gosta de biscoitos grandes (eu gosto) use duas colheres por biscoito. Esses biscoitos não se espalham muito, então pressione-os no pergaminho ou na assadeira forrada com tapete de silicone antes de assar.

  Três deliciosos biscoitos veganos de aveia com manteiga de amendoim com pedaços de chocolate escuro em uma pilha em uma bancada de mármore.

Esses biscoitos de cowboy podem ser um pouco quebradiços quando saem do forno, mas ficam firmes depois de alguns minutos, então deixe esfriar pelo menos 10 minutos na assadeira.

Continuar para o conteúdo   Biscoitos cowboy

Ingredientes

  • 1 xícara de farinha de trigo integral
  • 1 1/2 colheres de chá de fermento em pó
  • 1/2 colher de chá de sal marinho fino
  • 1/2 xícara de aveia em flocos
  • 1/3 xícara de coco ralado/em flocos sem açúcar
  • 3/4 xícara de manteiga de amendoim cremosa
  • 1/3 xícara de xarope de bordo puro
  • 1/3 xícara de açúcar mascavo (usei Trader Joe's)
  • 1/3 xícara de óleo de coco derretido
  • 1 ovo de linhaça preparado
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha puro
  • 1/3 xícara de nozes picadas
  • 1/3 xícara de chocolate amargo picado*

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre duas assadeiras com papel manteiga.
  2. Em uma tigela média, misture a farinha, o fermento, o sal, a aveia e o coco.
  3. Na tigela da batedeira, bata a manteiga de amendoim, a calda, o açúcar mascavo, o óleo de coco, o ovo de linhaça e a baunilha até ficar homogêneo. Adicione os ingredientes secos e mexa em fogo baixo até combinar. Junte as nozes e o chocolate.
  4. Colher bolas de 1-2 colheres de sopa de massa e enrole em bolas. Coloque na assadeira preparada e pressione para formar discos. Esses biscoitos não se espalham muito durante o cozimento.
  5. Asse por 10-15 minutos, até dourar por cima. Deixe esfriar na assadeira por 10 minutos, depois transfira para uma grade de resfriamento. Esses biscoitos ficam mais gostosos no dia em que são feitos.

Notas

Esta receita fará cerca de 20 biscoitos pequenos, ou metade dos biscoitos grandes (2 colheres). Eu recomendo usar uma colher de biscoito para biscoitos de tamanho uniforme. Biscoitos maiores levarão cerca de 3-5 minutos a mais para assar.

Sinta-se à vontade para substituir a farinha de trigo ou sua farinha de uso geral sem glúten favorita. Eu não recomendo o uso de farinha de trigo integral regular, que não é tão macia e finamente moída quanto o trigo integral pastelaria farinha.

Certifique-se de usar chocolate amargo sem laticínios para biscoitos veganos.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: vinte Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 241 Gordura total: 13g Gordura saturada: 6g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 6g Sódio: 157mg Carboidratos: 26g Fibra: 3g Açúcar: 9g Proteína: 6g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.