Biscoitos de açúcar vegano com óleo de coco e mistura de biscoito

Ir para a receita

Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome da General Mills®. As opiniões e texto são todos meus.

No mês passado, uma das minhas meninas estava em uma apresentação anual de balé de férias. É mais do que adorável ver todos esses pequenos dançarinos, de 2 anos ou mais, com fantasias brilhantes e pequenos pães em cima de suas cabeças. As meninas estão tontas com a emoção de estar no palco e a antecipação do Natal. Eu sempre me inscrevo para ajudar nos bastidores, que é uma mistura de caos e prazer. Depois do show, gostamos de dar flores às meninas e algum outro presente ou presente especial. Adoro ver seus rostos se iluminarem com a emoção de surpresas simples. Biscoitos de açúcar são definitivamente um deleite de ocasião especial em nossa casa. Fiz esses corações delicados no espeto de palitos de dente com framboesas e as meninas adoraram.





Betty Crocker me pediu para criar uma receita usando sua mistura rápida de biscoitos e imediatamente pensei nesses espetos de biscoito de framboesa. Eles seriam ótimos para o Dia dos Namorados. Você deve se lembrar que eu postei um receita de biscoito de açúcar vegano no passado, e esse foi realmente meu post mais popular em dezembro passado. Usei óleo de coco nessa receita em vez de manteiga e ovos, e o sabor foi um grande sucesso entre os leitores. Durante os períodos de maior movimento, como as férias, fazer tudo do zero pode não ser realista e não há problema em usar atalhos. Os produtos de mistura de biscoito Betty Crocker® oferecem uma solução fácil e rápida para criar deliciosas sobremesas natalinas. Então, enquanto corria pelo Walmart para pegar meias de balé de última hora (por que as meias pequenas ficam rasgadas e manchadas TÃO rápido'>



Usamos um cortador de biscoitos em forma de coração, perfuramos corações e os espetamos cuidadosamente com palitos de dente. Descobri que gosto mais deles com um coração por palito, pois a massa se expande quando assada.

Coloquei um pouco de chocolate e acrescentei framboesas. O petite perfeito para mãos pequenas (com manicures questionáveis).

Como você dá surpresas simples à sua família durante a correria'>

*Por favor, não: esta receita pode não ser adequada para veganos estritos, pois o açúcar pode ser processado com carvão de osso. Para uma receita de biscoito de açúcar 100% vegano, experimente isto 1.

Continuar para o conteúdo   Espetos de biscoito de açúcar de framboesa vegano

Ingredientes

  • 1 pacote de mistura de biscoito de açúcar Betty Crocker®
  • 1/2 xícara de óleo de coco (não derretido)
  • 1/4 xícara de leite de amêndoa ou coco sem açúcar
  • 1 xícara de gotas de chocolate sem leite, derretidas
  • framboesas frescas

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Forre uma assadeira com papel manteiga ou um tapete de silicone.
  2. Em uma tigela média-grande, misture a mistura de biscoito, óleo de coco e leite de amêndoa até formar uma bola.
  3. Em uma superfície enfarinhada, enrole a massa na espessura de 1/4 de polegada. Leve à geladeira até firmar, cerca de 15 minutos. Corte formas com cortadores de biscoito e coloque na assadeira, com 2 polegadas de distância. Espeto com palitos de dente. Leve à geladeira novamente por 10 minutos.
  4. Asse até dourar, cerca de 7-9 minutos, dependendo do tamanho. Biscoitos dourados mais escuros serão crocantes, enquanto os mais claros serão mastigáveis. Esfrie em uma grade de arame. Usando um saco de confeitar ou saco de sanduíche com um pequeno canto cortado, enrole ao longo do perímetro dos biscoitos. Adicione uma framboesa fresca aos espetos de biscoito.
Informação nutricional:

Quantidade por porção: Calorias: 0 Gordura saturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 0g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 0g