Biscoitos de açúcar veganos

Ir para a receita

Deliciosos biscoitos de açúcar veganos feitos com óleo de coco. Estes são perfeitos para recortes!

  biscoitos de açúcar veganos

Com o Papai Noel chegando em dois dias, decidimos fazer alguns biscoitos. Biscoitos de açúcar naturais e veganos para ser exato! Como geralmente acontece, o caseiro é muito melhor quando se trata de biscoitos. Tem coisa melhor do que um biscoito caseiro quentinho recém saído do forno'>

Uma das minhas atividades favoritas de férias é assar biscoitos. Fazer biscoitos de açúcar é uma coisa tão divertida para fazer com as crianças. Esta receita é fácil para as crianças misturar, estender e cortar em formas. Quando a casa começa a cheirar a biscoitos de açúcar, sei que deve ser Natal.



  receita de biscoito de açúcar vegano

Este ano decidi fazer os nossos biscoitos com ingredientes mais saudáveis. O óleo de coco e o leite dão um sabor de coco muito fraco que não tenho certeza se seria discernível se eu não conhecesse os ingredientes.

  Uma garotinha cortando a massa de biscoito de açúcar.

Uma das melhores coisas de fazer biscoitos veganos é que você pode comer toda a massa que quiser sem se preocupar com a salmonela. Você pode apostar que nós três estávamos lambendo as colheres. E seus amigos sem laticínios terão barrigas felizes.

  Lindos biscoitos veganos de açúcar cobertos com glacê branco e açúcar.

Esses biscoitos de açúcar veganos ficaram deliciosos e tinham o sabor da coisa real. Eles realmente tinham um sabor amanteigado, mesmo sem manteiga. Nós fomos com recortes festivos de estrelas. Se você estiver com pressa, você pode fazer biscoitos do tamanho de uma colher de sopa com esta massa de biscoito. Continuará delicioso.

Este ano vamos ter muita família para jantar. Em vez de um grande assado, farei duas lasanhas, algumas couves de Bruxelas assadas, pãezinhos quentes e alguns outros acompanhamentos que ainda não decidi. Obrigado por avaliar seus pratos favoritos de férias no meu o Facebook página! O que você está fazendo nesta temporada de férias'>

Estamos saindo para experimentar uma nova pista de gelo de inverno e então estarei ocupado embrulhando presentes e entretendo nos próximos dias. Espero que você tenha um feriado maravilhoso e faça alguns biscoitos gostosos para o Papai Noel, ou apenas para você.

Xoxo

Continuar para o conteúdo   Biscoitos de açúcar veganos

Ingredientes

  • 1 1/2 xícaras de açúcar em pó
  • 1/8 colher de chá de sal
  • 1 xícara de óleo de coco macio, mas não derretido
  • 1/4 xícara de leite de coco sem açúcar, leite de soja ou leite de amêndoa
  • 1 colher de chá de baunilha
  • 2 1/2 xícaras de farinha de trigo
  • 2 colheres de amido de milho
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de chá de cremor tártaro
  • 2 xícaras de açúcar em pó
  • 2 colheres de sopa de leite de coco, soja ou amêndoa
  • granulado ou açúcar refinado (opcional)

Instruções

  1. Em uma tigela grande, bata 1 1/2 xícaras de açúcar em pó, 1/8 colher de chá de sal, óleo de coco, 1/4 xícara de leite de coco e 1 colher de chá de baunilha com uma batedeira em velocidade média para combinar. Junte a farinha, o amido de milho, o bicarbonato de sódio e o cremor de tártaro até misturar. Se a massa estiver muito quebradiça, acrescente um pouco mais de leite até que fique homogênea. Cubra e leve à geladeira até firmar.
  2. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Forre uma assadeira com papel manteiga ou unte levemente com spray de cozinha. Divida a massa ao meio. Enrole cada massa de meia a 1/4 de polegada de espessura em uma superfície enfarinhada cortada com cortadores de biscoito. A massa pode precisar aquecer um pouco antes de ser fácil de estender. Coloque as formas na assadeira com 2 polegadas de distância e asse por 7-8 minutos até que as bordas comecem a dourar. Esfrie em uma grade de arame.
  3. Para fazer a cobertura, coloque o açúcar de confeiteiro e o leite em uma tigela pequena. Bata até ficar homogêneo. Espalhe em biscoitos resfriados ou use um saco de confeitar para fazer desenhos. Use granulado ou açúcar para decorar.

Notas

O truque para os recortes manterem sua forma é assá-los frios.

Informação nutricional:
Colheita: 24 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 207 Gordura total: 10g Gordura saturada: 8g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 1g Colesterol: 0mg Sódio: 71mg Carboidratos: 28g Fibra: 1g Açúcar: 17g Proteína: 2g