Biscoitos de aveia e manteiga de amendoim para café da manhã de duas maneiras

Ir para a receita Estes biscoitos saudáveis ​​e deliciosos são perfeitos não apenas para o café da manhã, mas também para lancheiras e lanches depois da escola! Esta postagem é patrocinada por Santa Cruz Orgânica . Recebi produto e compensação, mas todas as opiniões são minhas.   Esses biscoitos de aveia veganos são feitos com ingredientes saudáveis, como molho de maçã e farinha de linhaça.

A primeira semana de volta às aulas foi um grande sucesso! Estamos tão felizes com os professores de nossas meninas e, ao contrário dos últimos primeiros dias de aula, não houve lágrimas. Estamos todos encontrando nosso ritmo voltando às rotinas do dia escolar. Eu queria fazer um deleite saudável para as lancheiras das meninas, bem como lanches depois da escola e um café da manhã que toda a família adoraria. Esses biscoitos de café da manhã com manteiga de amendoim e aveia marcaram todas essas caixas!


  Esses biscoitos de café da manhã podem ser feitos de duas maneiras! Biscoitos de aveia com manteiga de amendoim e compota ou com um fio de chocolate.

Nunca pensei que estaria comendo biscoitos no caminho para a academia, mas é exatamente isso que tenho feito. Esses biscoitos de café da manhã são leve e naturalmente adoçados e recheados com ingredientes nutritivos como aveia, farinha de amêndoa, farinha de linhaça e Santa Cruz Orgânica Manteiga de amendoim torrada escura e molho de maçã. O molho de maçã atua como um aglutinante nesta receita, além de adicionar umidade e doçura natural. Nossa família tem gostado muito dos produtos Orgânicos Santa Cruz. Eu aprecio que eles são feitos com ingredientes orgânicos e puros. A manteiga de amendoim é feita com amendoim e uma pequena quantidade de sal, sem adição de óleos, açúcar ou enchimentos. O molho de maçã é apenas maçãs orgânicas e sem adição de açúcar. Do jeito que deveria ser. Esses biscoitos são naturalmente veganos e fáceis de fazer sem glúten com aveia sem glúten certificada.



  Deliciosos biscoitos de aveia com manteiga de amendoim e um chuvisco de chocolate.

Existem algumas maneiras de tornar nossos biscoitos de café da manhã ainda mais divertidos. Fiz metade dos nossos biscoitos o clássico PB&J e a outra metade mingau de aveia com manteiga de amendoim com uma pequena garoa de chocolate. É fácil fazer meio a meio com apenas um lote de biscoitos. Você também pode brincar com esta receita básica e adicionar frutas secas, sementes ou nozes.

  Biscoitos de café da manhã com manteiga de amendoim e geleia

Ambos estavam deliciosos… mas admito que sou parcial com a garoa de chocolate.

  Biscoitos de aveia e manteiga de amendoim para café da manhã

Espero que sua família adore esses biscoitos saudáveis ​​para o café da manhã. Eles são realmente perfeitos a qualquer hora do dia! Esses biscoitos de café da manhã simples são feitos em menos de 30 minutos e são uma maneira deliciosa de dar à sua família um pouco de amor extra em um pequeno pacote nutritivo.

Não perca o pequeno vídeo!


Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 ¼ xícaras de aveia em flocos (certificado sem glúten, se necessário)
  • ¼ xícara de farinha de aveia*
  • ½ xícara de farinha de amêndoas
  • ½ colher de chá de bicarbonato de sódio
  • ½ colher de chá de kosher fino ou sal marinho
  • ½ xícara de manteiga de amendoim torrada escura cremosa orgânica Santa Cruz
  • ½ xícara de molho de maçã orgânico Santa Cruz
  • 3 colheres de sopa de xarope de bordo
  • 3 colheres de óleo de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 2 colheres de farinha de linhaça
  • 2 colheres de sopa de pasta de frutas orgânicas Santa Cruz (romã de amora, uva Concord, framboesa vermelha sem sementes ou morango)
  • 1/3 xícara de gotas de chocolate amargo (sem lácteos, sem glúten se necessário)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre uma assadeira com papel manteiga ou um tapete de silicone.
  2. Em uma tigela média, misture a aveia, a farinha de aveia, a farinha de amêndoa, o bicarbonato de sódio e o sal. Em outra tigela menor, misture a manteiga de amendoim, o molho de maçã, o xarope de bordo, o óleo de coco, o extrato de baunilha e a farinha de linhaça até ficar homogêneo. Misture os ingredientes molhados nos ingredientes secos até combinar.
  3. Coloque bolas de massa do tamanho de uma colher de sopa na assadeira e achate em forma de biscoito. Se estiver fazendo os biscoitos de manteiga de amendoim e gelatina, use uma colher de chá untada para fazer um recuo. Preencha os recortes com pasta de frutas. Asse os biscoitos por 12-15 minutos, até dourar
Informação nutricional:
Colheita: quinze Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 156 Gordura total: 8g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 4g Colesterol: 0mg Sódio: 196mg Carboidratos: 19g Fibra: 3g Açúcar: 10g Proteína: 3g