Biscoitos de aveia saudáveis ​​sem assar

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Esses biscoitos de aveia sem cozimento naturalmente doces são feitos com ingredientes mais saudáveis, como castanha de caju, tâmaras, aveia e chocolate amargo ou nibs de cacau, e sem açúcar refinado.

  Um prato de biscoitos de aveia saudáveis ​​em um prato branco com uma xícara de café gelado.

Com uma família ativa de 4 pessoas, parece que alguém está sempre precisando de um lanche. Sejam as crianças depois da escola, marido depois do trabalho ou eu depois da academia. As aulas estão de volta, então estou voltando a abastecer a casa com muitos produtos frescos, bem como lanches ricos em proteínas, como nozes, bolas energéticas, smoothies de antecipação , e barras energéticas caseiras .



Yummy Hubby e as meninas adoram barras e biscoitos comprados em lojas, e ultimamente tenho notado quanto desperdício vem junto com eles. Na Whole Foods na semana passada, concordei distraidamente com sacos individuais de batatas fritas. À medida que passamos por eles, estou percebendo TANTA embalagem. Há a caixa externa que é embrulhada em plástico e depois as sacolas internas. Esta semana fiz um lote de biscoitos energéticos de aveia sem assar saudáveis ​​​​para manter na geladeira e embalar caixas de almoço . Se alguém em sua família ou turmas de crianças tem alergia a nozes, eu recomendo isso Bola energética sem nozes e sem assar receita em vez disso.

  Não asse biscoitos de aveia saudáveis ​​em um prato. Esta receita fácil de biscoito sem assar é vegana e sem glúten.

Tive dificuldade em dar nome a esta receita. Eles são cookies que não podem ser assados'>

A inspiração para essas saborosas bolinhas de biscoito sem assar veio de uma marca local de Santa Bárbara chamada Sol e Inchar (não é esse nome fofo'> Backyard Bowls em um dia agitado durante o verão e eles eram os petiscos perfeitos, levemente doces, naturais e integrais.

Como fazer biscoitos sem assar

  Os ingredientes para biscoitos de aveia saudáveis ​​sem assar incluem aveia, tâmaras, castanha de caju, xarope de bordo e chocolate amargo.

Os ingredientes aqui são muito simples. Essas mordidas de biscoito sem assar são feitas com castanha de caju e aveia, adoçadas com tâmaras (e um pouco de bordo, se você quiser). Eles recebem um impulso extra de sabor de biscoito do extrato de baunilha e uma pitada de sal rosa ou marinho.

Como você pode ver, esses não são os cookies comuns que não podem ser assados. Estes são mais como bolas de energia e embalados com fibras e proteínas à base de plantas e adoçados naturalmente com tâmaras.

  Ingredientes para biscoitos sem assar misturados em um processador de alimentos.

Primeiro, trituro as castanhas e as tâmaras em um processador de alimentos. Isso é muito parecido com a crosta que eu uso para o meu no-bake Receita de cheesecake de chocolate vegano . Você tem que experimentar esse também!

  Aveia e chocolate escuro são adicionados a um processador de alimentos para fazer mordidas saudáveis ​​​​de biscoito de aveia sem assar.

Então, eu pulso na aveia e chocolate. Eu gosto de usar chocolate amargo, mas você pode usar nibs de cacau para uma opção ainda mais natural.

  Os ingredientes para biscoitos de aveia saudáveis ​​sem assar são misturados em um processador de alimentos e prontos para serem transformados em biscoitos.

Depois que todos os ingredientes estiverem misturados, eles devem ficar juntos quando pressionados. Nem todos os lotes saem iguais, pois as tâmaras podem estar secas ou pegajosas. Se a mistura não se unir facilmente, adicione um pouco de xarope de bordo ou um pouco de água.

  Um close-up de biscoitos de aveia saudáveis, veganos e sem glúten, feitos com castanha de caju, aveia e tâmaras.

Pressione a mistura em bolas e guarde seus biscoitos sem assar na geladeira.

Mais guloseimas sem assar:

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Ingredientes

  • 1/2 xícara de castanha de caju crua
  • 1/2 xícara de tâmaras Medjool sem caroço
  • 1/2 xícara de aveia (certificada sem glúten, se necessário)
  • 1 colher de sopa de xarope de bordo
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • pitada de sal rosa ou marinho
  • 1/4 xícara de chocolate amargo picado (vegan/gf)

Instruções

  1. Coloque as castanhas e as tâmaras na tigela de um processador de alimentos. Misture até que ambos estejam grosseiramente moídos.
  2. Adicione a aveia, o xarope de bordo, a baunilha, o sal e o chocolate e pulse até que a mistura se junte quando pressionada.
  3. Use uma colher de sopa ou uma colher pequena de biscoito para pressionar a mistura em bolas. Refrigere até estar pronto para comer.

Notas

  • Observe que as informações nutricionais são aproximadas e calculadas por terceiros. Se a sua saúde depende dos dados nutricionais, calcule novamente.
  • Tenha muito cuidado ao enviar nozes para a escola, pois algumas crianças são altamente alérgicas. Acho que substituir as sementes de girassol funcionaria para uma opção sem nozes, mas não tentei.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1 bola
Quantidade por porção: Calorias: 120 Gordura total: 5g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 3g Colesterol: 0mg Sódio: 16mg Carboidratos: 18g Fibra: 2g Açúcar: 12g Proteína: 2g