Biscoitos de caqui

Ir para a receita

É época de caqui! Aprenda a fazer biscoitos de caqui com a receita de biscoito de caqui úmido da vovó.

  Biscoitos de caqui com nozes e cranberries e um esmalte laranja na tábua de madeira com caquis Hachiya no fundo.

Temos 3 árvores de caqui em nosso quintal e todo mês de outubro eles estão de repente explodindo com frutas laranja. Temos caquis Fuyu e Hachiya, e sempre tento usar alguns antes que os pássaros os comam.

Quando vasculhei a caixa de receitas da minha avó e encontrei uma receita de biscoitos de caqui, sabia que tinha que experimentá-la com nossos caquis do quintal. Esta receita de biscoito de caqui é uma daquelas receitas vintage que é tão divertida de fazer.



Esses biscoitos de caqui Hachiya são macios, úmidos, fáceis de fazer e a maneira perfeita de usar Hachiyas antes que os pássaros comam todos. Eles são preenchidos com canela, nozes crocantes e passas ou cranberries mastigáveis. Veja como fazê-los neste outono e inverno. Eles são ótimos para o Dia de Ação de Graças e o cozimento do feriado.

  5 caquis Hachiya em um balcão de cozinha de mármore.

Caquis Hachiya

Como fazer biscoitos de caqui

Conforme discutido em nosso post com os melhores Receitas de caqui , existem dois tipos de caquis, e eles são muito diferentes um do outro. Os caquis Hachiya são adstringentes e são comidos muito macios quando amadurecem em uma consistência mole. Os caquis Fuyu, por outro lado, são comidos crocantes como maçãs.

Os caquis Hachiya são melhores para assar biscoitos e pães rápidos, mas também podem ser comidos com uma colher direto da pele. Como molho de maçã (experimente nosso Pão de Banana Vegano! ), a polpa de caqui adiciona umidade aos produtos assados.

Espere até que o caqui Hachiya esteja bem macio, então corte a parte de cima e retire a polpa da casca. É bastante pegajoso e viscoso, o que pode ser desagradável no começo, mas é perfeito para biscoitos.

  A carne do caqui Hachiya é retirada de sua pele em uma tigela de vidro.

Dicas para cookies de caqui

  • Você pode brincar com as nozes e frutas, mas não pule as nozes, pois elas adicionam textura.
  • Cranberries frescos seriam deliciosos nesta receita para um toque azedo de sabor.
  • É fácil fazer biscoitos de caqui veganos. Use um ovo de linhaça ou outro substituto de ovo (eu amo o de Bob's Red Mill ) e manteiga vegana para assar, como os bastões Earth Balance.
  • Você pode congelar biscoitos de caqui em um recipiente hermético por até 3 meses.
  • Se você tem polpa de caqui, mas ainda não está pronto para fazer biscoitos, pode congelá-lo em um recipiente hermético. Leve à temperatura ambiente antes de assar para que não solidifique a manteiga quando você a adicionar.   Biscoitos de caqui em uma grade de resfriamento de arame.

Esta é a receita clássica de biscoito de caqui. As únicas mudanças que fiz foram usar cranberries em vez de passas e adicionar um esmalte laranja festivo. Se você gosta de biscoitos macios, não perca nosso Biscoitos de abóbora veganos .

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 xícara de polpa de caqui (cerca de 2 caquis Hachiya)
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1 xícara de açúcar
  • 1/2 xícara de manteiga, temperatura ambiente (equilíbrio da Terra para veganos)
  • 1 ovo (ou substituto de ovo)
  • 2 copos de farinha
  • 1/2 colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 xícara de nozes ou nozes picadas
  • 3/4 xícara de cranberries secas ou passas

Esmalte laranja (opcional)

  • 1 xícara de açúcar em pó
  • 1/8 xícara de suco de laranja fresco
  • 1 colher de chá de raspas de laranja frescas

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 ° F e forre uma assadeira (ou duas) com papel manteiga ou silpat. Dissolva o bicarbonato de sódio na polpa de caqui e reserve.
  2. Na tigela da batedeira, bata o açúcar e a manteiga. Adicione o ovo e bata até misturar.
  3. Adicione a polpa de caqui e bata.
  4. Peneire ou misture a farinha, o sal e a canela.
  5. Misture os ingredientes secos na mistura molhada na tigela.
  6. Junte as nozes e os cranberries.
  7. Use uma colher de biscoito ou colher para colocar bolas de massa na assadeira com 2 polegadas de distância. Asse por 12-15 minutos.
  8. Deixe esfriar completamente se adicionar esmalte. Se adicionar esmalte, misture o açúcar em pó e o suco de laranja até ficar homogêneo. Espalhe sobre os biscoitos já frios e polvilhe com raspas de laranja.

Notas

Os biscoitos de caqui são tradicionalmente feitos com passas e nozes, mas eu os amo com cranberries (frescos ou secos).

Informação nutricional:
Colheita: 24 Porção: 1 biscoito
Quantidade por porção: Calorias: 186 Gordura total: 8g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 4g Colesterol: 18mg Sódio: 131mg Carboidratos: 29g Fibra: 1g Açúcar: 19g Proteína: 2g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.