Biscoitos de Chocolate com Farinha de Amêndoa Saudáveis

Ir para a receita

Um biscoito de chocolate mais saudável que é tão saboroso quanto a receita antiga que você está acostumado, mas sem glúten e facilmente sem grãos ou vegano.

  Biscoitos de chocolate com farinha de amêndoa em um prato.

Esta manhã meu pré-escolar e eu fomos ao ginásio para sua aula de natação. Mas quando eu disse a ela que era hora de sua lição, ela não ficou feliz. Não feliz em tudo. Seguiu-se uma histeria completa. Felizmente, seu instrutor foi muito compreensivo e concordou que deveríamos tirar a semana de folga. Eu pensei que estava limpo e seria uma navegação tranquila – ha! No momento em que entramos no carro, o colapso número 2 começou. “Mas mamãe, você disse que poderíamos ter um tweet especial depois de nadar. Podemos fazer biscoitos em casa'>

Porque ser três pode ser difícil. E porque sou fraco. E porque eu queria biscoitos também, caramba, ela ganhou esse e nós fizemos os biscoitos. Mas eu não ia usar açúcar branco e farinha. Eu tenho tido muito sucesso com farinha de amêndoa e farinha de amêndoa ultimamente (hellooo favorito Bolos de chocolate ) e é muito mais nutritivo. Eu não apenas amei o quão saudáveis ​​esses biscoitos são comparados aos tradicionais pedaços de chocolate, eu também amei o sabor de bolo de nozes. Acho que posso até adicionar um pouco de extrato de amêndoa na próxima vez para aumentar a amêndoa. A farinha de amêndoa está se tornando cada vez mais fácil de encontrar. Eu costumo comprar na Trader Joe's ou na marca Bob's Red Mill. Você vai querer farinha de amêndoa branqueada aqui, em vez da farinha de amêndoa mais grossa.



As crianças adoraram isso também, e fico me perguntando por que usamos farinha branca e açúcar refinado em primeiro lugar. Biscoitos de chocolate com farinha de amêndoa me fazem sentir muito melhor do que o biscoito de chocolate comum. Existe algo melhor do que um biscoito de chocolate com pedaços de chocolate derretidos'> Continuar para o conteúdo   Receita de biscoitos de chocolate com farinha de amêndoas

Ingredientes

  • 1/2 xícara de manteiga sem sal, temperatura ambiente
  • 1/4 xícara de óleo de coco, temperatura ambiente
  • 3/4 xícara de açúcar mascavo ou açúcar de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1 ovo grande
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de fermento em pó
  • 1/2 colher de chá de sal marinho
  • 3 xícaras de farinha de amêndoas (eu uso Bob's Red Mill)
  • 2/3 xícara de farinha sem glúten para todos os fins
  • 1 xícara de pedaços de chocolate meio amargo ou meio amargo

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre duas assadeiras com papel manteiga ou cubra levemente com spray de cozinha.
  2. Na tigela da batedeira, bata a manteiga, o óleo de coco e o açúcar até ficar homogêneo e cremoso, cerca de 3 minutos. Adicione a baunilha e os ovos e bata para combinar.
  3. Adicione o bicarbonato de sódio, o fermento em pó e o sal e bata para combinar. Adicione a farinha de amêndoa uma xícara de cada vez, batendo para incorporar entre as adições. Bata a farinha sem glúten.
  4. Misture o chocolate.
  5. Coloque colheres de sopa cheias de massa nas assadeiras preparadas, com 5 cm de distância. Para uma aparência mais suave, enrole a massa em bolas entre as mãos primeiro. Se a massa estiver muito molhada para rolar, você pode mexer um pouco mais de farinha. Asse por cerca de 12-15 minutos ou até começar a dourar e os biscoitos estarem firmes. Assar por mais tempo resultará em um biscoito mais crocante, enquanto assar por um tempo mais curto resultará em um biscoito mais macio.

Notas

Se preferir um biscoito mais crocante e achatado, adicione mais um ovo e reduza a farinha sem glúten ou de coco pela metade (não reduza a farinha de amêndoa). Uma massa mais úmida se espalhará e ficará mais crocante. *Opção Vegana:

  • substitua a manteiga por óleo de coco, macio, mas não completamente derretido
  • faça 2 'ovos' veganos misturando 2 colheres de sopa de farinha de linhaça e 6 colheres de sopa de água morna em uma tigela pequena
  • use gotas de chocolate veganas

* Nota sem glúten: Certifique-se de usar chocolate sem glúten se estiver em uma dieta sem glúten.

Informação nutricional:
Colheita: 24 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 232 Gordura total: 16g Gordura saturada: 7g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 9g Colesterol: 19mg Sódio: 83mg Carboidratos: 19g Fibra: 3g Açúcar: 11g Proteína: 4g