Biscoitos de chocolate Paleo veganos

Ir para a receita

Os melhores biscoitos de chocolate vegan e paleo feitos com ingredientes naturais como farinha de amêndoa e óleo de coco. Esses deliciosos biscoitos fatiados e assados ​​são uma cópia dos meus biscoitos Capello favoritos.

  Estes lindos biscoitos de chocolate fatiados são feitos com ingredientes saudáveis, como farinha de amêndoa e óleo de coco.

Biscoitos de chocolate devem ser uma das melhores ideias de todos os tempos. Não resisto a um picador de chocolate quentinho do forno com pedaços de chocolate derretidos. E eu digo pedaços, porque pedaços são muito melhores do que batatas fritas. Um dos meus biscoitos de chocolate veganos e paleo naturais favoritos é da Capello's. Eu compro seus logs de fatiar e assar massa de biscoito para ocasiões especiais. Quando peguei um pacote da Whole Foods pela primeira vez, não pude acreditar que um biscoito tão delicioso pudesse ser feito com ingredientes tão maravilhosamente naturais. Como é caro, estou querendo fazer minha própria versão em casa. Então, nas últimas semanas, estive mexendo na receita de massa de biscoito do meu próprio Capello. Já fiz três vezes e acho que acertei. Cada vez que fazia esses Yummy Hubby perguntava, “consegui mais desses cookies”>

Esses biscoitos de chocolate paleo e veganos são feitos com ingredientes naturais e saudáveis, como farinha de amêndoa, óleo de coco e xarope de bordo. Eles são incrivelmente ricos, satisfatórios, amanteigados e não excessivamente doces. Esses biscoitos fatiados me lembram mais um biscoito amanteigado do que um biscoito fofo de chocolate. Adoro que, embora seja um biscoito incrivelmente delicioso, sei que meus filhos estão recebendo uma dose de proteína, fibra e gorduras saudáveis. Isso não quer dizer que esses biscoitos são alimentos dietéticos de baixa caloria. Eles certamente não são.



  Deliciosa massa de biscoito é fatiada e pronta para o forno.

Esta massa de biscoito é quase tão fácil de preparar quanto comprar a massa pré-fabricada. O único ingrediente com o qual você pode não estar familiarizado é a araruta. O que é araruta'>   Deliciosa fatia vegana, sem glúten e paleo e assar biscoitos de chocolate.

Como você notará no vídeo abaixo, a massa começa muito quebradiça. Basta usar as mãos para pressionar tudo junto em um log. Depois de fria, a massa fica bem unida. Se começar a desmoronar quando fatiado, basta juntar os pedaços de volta na assadeira.

  Estes biscoitos de chocolate veganos são feitos com ingredientes naturais, como farinha de amêndoa e óleo de coco.

Esses lindos biscoitos são perfeitos com chá da tarde, para sobremesa ou para presentear. Definitivamente, estou mantendo esta receita de biscoito em mente para presentes de feriado. Assista ao pequeno vídeo abaixo para ver como esses cookies são fáceis. Espero que esses deliciosos biscoitos com pedaços de chocolate te deixem tão feliz quanto fizeram minha família. XX, Marina

Continuar para o conteúdo   Biscoitos de chocolate Paleo veganos

Ingredientes

  • 2 xícaras de farinha de amêndoas
  • 2 colheres de sopa de farinha de araruta
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • 5 colheres de óleo de coco derretido
  • 3 colheres de sopa de xarope de bordo
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1/3 xícara de chocolate amargo picado

Instruções

  1. Em uma tigela média, misture a farinha de amêndoa, araruta, bicarbonato de sódio e sal marinho. Faça um buraco no meio. Adicione o óleo de coco derretido, xarope e extrato de baunilha. Com uma espátula de borracha ou colher de pau, misture os ingredientes molhados nos ingredientes secos até combinar completamente. A mistura será quebradiça, mas deve grudar quando pressionada entre os dedos.
  2. Coloque a massa em uma folha de filme plástico e forme um tronco com as mãos. Embrulhe bem no plástico e coloque no freezer por 45 minutos para firmar. Pré-aqueça o forno a 350 graus F.
  3. Desembrulhe a massa e corte em fatias de 1/4-1/2' de espessura. Coloque em uma assadeira forrada com pergaminho ou um tapete de silicone. Asse por 8-11 minutos, ou até dourar levemente.
Informação nutricional:
Colheita: 12 Porção: q
Quantidade por porção: Calorias: 211 Gordura trans: 0g Sódio: 151mg Carboidratos: 12g Fibra: 3g Açúcar: 7g Proteína: 4g