Biscoitos de gengibre sem glúten

Ir para a receita

Biscoitos de gengibre sem glúten feitos à base de farinha de amêndoa e adoçados naturalmente com xarope de bordo e melaço. Esses biscoitos de gengibre paleo são perfeitos para recortes, casas de pão de gengibre ou lanches. Este post é patrocinado pela Horizon Organic.

  Estes deliciosos biscoitos de gengibre são feitos com farinha de amêndoa e adoçados naturalmente com xarope de bordo e melaço. Você ganhou't believe they are gluten free, paleo, and vegan!

Faltam poucos dias para o Natal e finalmente estamos sentindo o espírito natalino. É certo que foi um início incomum para as férias. O incêndio de Thomas estourou, que cancelou a escola para todas as crianças em Santa Bárbara, choveu cinzas e nos fez fugir da cidade em busca de ar fresco. Nossa casa ficava em uma zona de evacuação, então, em vez de pendurar meias, estávamos empacotando nossas coisas mais preciosas e guardando-as. Bombeiros de todo o estado, até mesmo de todo o país, vieram ajudar e fizeram um trabalho incrível para controlar o fogo. O aviso de evacuação acabou de ser levantado e o céu está limpo mais uma vez. Então, hoje nós colocamos nossas meias, aumentamos a música de Natal e pulamos direto para uma de nossas tradições favoritas do feriado - assar biscoitos! Um sincero obrigado e bravo a todos os bombeiros e famílias de bombeiros por sacrificarem tanto!

Estou animado para compartilhar esses biscoitos de gengibre sem glúten com você porque nos divertimos muito fazendo-os e eles são muito saborosos. Esses biscoitos de gengibre paleo são tão saborosos e muito mais nutritivos do que o biscoito médio, que estou tomando alguns com meu café da manhã agora. Minha gracinha vai te mostrar como se faz. Eu sei que esses biscoitos de gengibre quentinhos também vão te levar para o espírito natalino.



  Os meninos de gengibre sem glúten, veganos e paleo são fáceis de fazer e deliciosos! Esta receita de biscoito de gengibre é perfeita para recortes.

Biscoitos de gengibre são meus favoritos para assar as férias. Claro que os biscoitos de açúcar são bons, e os biscoitos de chocolate são impossíveis de bater, mas os biscoitos de gengibre têm aqueles temperos quentes que informam que as férias chegaram. E quando mais desaceleramos o suficiente para decorar cuidadosamente adoráveis ​​meninos, meninas e casas de gengibre'>   Esta receita faz os melhores biscoitos de gengibre sem glúten cortados! Eles são veganos e paleo também!

Você pode se lembrar que eu fiz biscoitos de gengibre no ano passado . Nessa versão usei uma combinação de farinhas de trigo integral e de uso geral. Tenho cozinhado cada vez mais com farinha de amêndoa e araruta, então foi isso que usei este ano. Não sentimos falta da farinha nesses biscoitos de gengibre sem grãos! Eu poderia dizer que eles seriam ótimos desde a primeira mordida na massa de biscoito, e com certeza eles assaram perfeitamente. Para adoçar os biscoitos usei melaço, que é um ingrediente tradicional de biscoito de gengibre, e xarope de bordo, que não é. Não foi necessário açúcar branco para esta massa de biscoito de gengibre.

  Estes biscoitos de gengibre são feitos com massa de farinha de amêndoa paleo, sem glúten. Aqui eles

Você pode cortar esta massa de biscoito de gengibre em qualquer forma que desejar, ou até mesmo fazer casinhas de gengibre. Nós tínhamos uma casa de gengibre decoração de festa alguns anos atrás, o que foi muito divertido e deu muito trabalho. Este ano, optamos por uma abordagem mais simples e fizemos biscoitos caseiros de gengibre, em vez de construir casas de gengibre reais. Eu fiz um modelo de papel simples de cerca de 3,5 'por 5' e cortei em volta com uma faca para fazer formas de casa de gengibre. Tivemos que fazer alguns meninos e meninas de gengibre para acompanhar as casas, é claro. As casas não precisam ser perfeitas. Na verdade, prefiro-os um pouco peculiares e imperfeitos. Esta receita faz um pequeno lote de massa. Fizemos cerca de 4 casas e 4 pessoas.

  Esses biscoitos naturais de gengibre foram decorados com ingredientes sem corantes, como granulado, lanches de frutas e coco.'re on a cooling rack before decorating.

Estes biscoitos de gengibre sem glúten, paleo e farinha de amêndoa são saborosos com ou sem glacê. Eu sei porque mordisquei vários assim que eles ficaram frios o suficiente para lidar. A viscosidade do bordo e do melaço manteve a base de farinha de amêndoa tão bem unida.

  Biscoitos caseiros de gengibre são uma alternativa divertida e fácil para fazer casinhas de gengibre. Estes são feitos com uma massa de biscoito de gengibre sem glúten, paleo e vegana de farinha de amêndoa.

No que diz respeito aos meus filhos, é a decoração dos biscoitos de gengibre que é a melhor parte. Para fazer a cobertura, misture o açúcar em pó orgânico e o leite de amêndoa até ficar bem grosso como cola. Foi muito fácil encontrar decorações orgânicas e sem corantes este ano. Nós costumavamos Horizonte Orgânico Snacks de frutas para as vaquinhas mais adoráveis ​​e acolhedoras. Meus filhos os adoram e são certificados como orgânicos e livres de cores ou sabores artificiais. Para a “neve” usamos lascas de coco sem açúcar, para um pouco de cor usamos granulado orgânico e adicionamos algumas mini lascas de chocolate antialérgicas também. Embora esta receita de biscoito seja paleo e sem açúcar refinado, nem todas as decorações aqui são. Eu usei açúcar refinado na cobertura para aquele visual clássico de casa de gengibre branco.

  Biscoitos de gengibre sem glúten

Acho que esses biscoitos da casa de gengibre ficaram tão fofos! A massa de biscoito de gengibre sem glúten era tão deliciosa quanto eu esperava, o que pode ser um problema porque eles podem não durar até a chegada do Papai Noel. Biscoitos caseiros de gengibre são muito mais fáceis do que construir casas de gengibre e tão fofos, eu acho. Eu amo esta receita fácil de biscoitos de gengibre de farinha de amêndoa sem glúten. Funciona tão bem para casas de gengibre, meninos e meninas, ou lanches. Boas férias!

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

Massa de biscoito

  • 1 1/2 xícaras de farinha de amêndoas
  • 1/4 xícara de amido de araruta, além de mais para enrolar
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de sal marinho fino
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de chá de gengibre em pó
  • pitada de cravo moído
  • 1 colher de chá de baunilha
  • 1/4 xícara de xarope de bordo puro
  • 1/8 xícara de melado
  • 2 colheres de óleo de coco derretido

Glacê

  • 1 xícara de açúcar em pó orgânico
  • 4 colheres de chá de leite de amêndoas

Decorações sem corantes

  • Salgadinhos de frutas orgânicas Horizon
  • coco ralado
  • granulado sem corante

Instruções

Para fazer os biscoitos

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre uma assadeira com papel manteiga.
  2. Na tigela da batedeira, adicione a farinha de amêndoa, araruta, bicarbonato de sódio, sal e especiarias. Bata até combinar. Adicione a baunilha, o xarope de bordo, o melaço e o óleo e bata com a pá da batedeira ou com a mão com uma colher de pau ou espátula de borracha até formar uma bola de massa. A massa deve formar uma bola, mas se estiver muito pegajosa ou molhada, adicione um pouco de araruta. Se estiver muito seco, adicione um pouco de calda.
  3. Polvilhe uma superfície de trabalho com amido de araruta e enrole a massa na espessura de 1/4 de polegada. Corte suas formas usando cortadores de biscoito ou um modelo feito à mão e uma faca. Se a massa estiver muito mole para trabalhar, coloque-a no freezer para firmar por 10 minutos. Transfira as formas de massa para a assadeira preparada e leve ao freezer por 10 minutos para firmar. Isso ajudará os biscoitos a manter sua forma. Cozinhe na extremidade mais curta para um biscoito mais macio e mais longo para um biscoito crocante.
  4. Asse os biscoitos por 10-12 minutos e deixe esfriar alguns minutos na assadeira antes de transferir para uma grade de resfriamento. Deixe esfriar completamente antes de colocar a cobertura para que a cobertura não derreta.

Para decorar os biscoitos

  1. Em uma tigela pequena, misture o açúcar de confeiteiro e o leite de amêndoas até que a mistura fique bem grossa, como cola escolar. Use um saco de confeitar ou um saco com zíper com um pequeno canto cortado para colocar a cobertura nos biscoitos. Se a cobertura estiver muito líquida, adicione mais açúcar.
  2. Use o glacê para desenhar detalhes e colar decorações em seus biscoitos de gengibre.

Notas

Nutrition information is based on 1 tenth of the recipe without icing or decorations and is approximate.
The cookie recipe is paleo but the icing and decorations are not.
Informação nutricional:
Porção: 1/10 receita
Quantidade por porção: Calorias: 110