Biscoitos de gengibre veganos

Ir para a receita

Os biscoitos de gengibre veganos perfeitos feitos com óleo de coco e ingredientes saudáveis. Estes biscoitos de gengibre não muito doces são perfeitos para decorar, petiscar ou sair para o Papai Noel.

  biscoitos de gengibre vegan com óleo de coco

Papai Noel está chegando em menos de duas semanas! Nosso Elfo na prateleira está ocupado fazendo travessuras, e estamos ocupados terminando a escola para o ano e recebendo presentes. Assar biscoitos para o Papai Noel é uma das nossas tradições favoritas de férias em família. As crianças ainda estão naquela fase mágica em que estão cheias de emoção ao pensar no Papai Noel chegando e comendo seus biscoitos. E o que poderia ser mais divertido do que um doce projeto de arte comestível'>

Uma das minhas receitas de férias mais populares aqui é esta Receita de biscoito de açúcar vegano . É tão perfeito para recortes porque a massa não se espalha. Adoro ouvir comentários de padeiros felizes todos os anos e acabei de receber um e-mail de uma mãe com filhos intolerantes a laticínios me agradecendo pela receita. Então, eu queria fazer uma receita de biscoito de gengibre vegano que é feito da mesma maneira. Em vez de manteiga, usamos óleo de coco, e não muito. Para tornar esses recortes de pão de gengibre veganos mais naturais e saudáveis, eu uso farinha de trigo integral orgânica. É semelhante à farinha de trigo integral, mas mais finamente moída, por isso é perfeita para pastelaria, como o nome indica. Para adoçar naturalmente esses biscoitos de gengibre, usei uma mistura de açúcar de coco (você pode usar açúcar mascavo se preferir) e melado. Aprendi recentemente que o melaço é um dos adoçantes mais nutritivos e dá a esses biscoitos aquele sabor clássico de pão de gengibre.



  receita de biscoito de gengibre vegano

Um dos benefícios de fazer biscoitos veganos é que, sem ovos, você pode experimentar a massa sem cuidado. E cara, eu experimentei a massa. Tem que ter certeza de que está certo, você sabe. Esta massa de biscoito de gengibre vegano é perfeita para recortes. É fácil de enrolar e cortar e não se espalhará, portanto, se você estiver fazendo meninos e meninas de gengibre ou qualquer outra forma, as bordas permanecerão limpas. Eu sempre adoro fazer biscoitos em forma de floco de neve durante as férias, mas eu realmente amei os biscoitos do tamanho de mini mordidas este ano. Eles são do tamanho perfeito e tão fofos.

Estamos mordiscando alguns desses hoje com nosso chá da tarde e guardaremos o resto no freezer até a véspera de Natal. Eu coloco algumas mini gotas de chocolate Enjoy Life e uso um pouco mais para decorar. Eles são completamente opcionais, no entanto.

Boas férias para você!

Atualização: você também pode querer verificar estes Biscoitos de gengibre Paleo sem glúten feito com farinha de amêndoa! Eles são veganos também.

  Biscoitos de gengibre veganos

Continuar para o conteúdo   Biscoitos de gengibre veganos

Ingredientes

  • 1 ½ xícaras de farinha de trigo
  • 1 ½ xícaras de farinha de trigo integral
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1 ½ colheres de chá de fermento em pó
  • 1/2 colher de chá de sal marinho
  • 1 colher de sopa de gengibre em pó
  • 2 colheres de chá de canela em pó
  • ¼ colher de chá de cravo moído
  • 5 colheres de óleo de coco derretido
  • ¾ xícara de açúcar de coco (ou mascavo)
  • ½ xícara de melado
  • 1 ovo de linhaça*
  • 2 colheres de chá de baunilha
  • 1/4 xícara de mini gotas de chocolate (opcional) Usei a marca Enjoy Life
  • 2 colheres de sopa de leite de amêndoa, mais mais para cobertura se estiver usando
  • 1 xícara de açúcar de confeiteiro para cobertura (opcional)

Instruções

  1. Em uma tigela média, misture as farinhas, bicarbonato de sódio, fermento em pó, sal, gengibre, canela e cravo.
  2. Na tigela da batedeira, bata o óleo de coco, o açúcar de coco, o melaço, o ovo de linhaça, a baunilha e o leite de amêndoa. Em velocidade baixa, bata os ingredientes secos até incorporar. Se a massa estiver muito seca para dar liga, adicione outra colher de leite até formar uma bola.
  3. Abra a massa em um disco e embrulhe com filme plástico. Leve à geladeira por pelo menos duas horas ou durante a noite.
  4. Pré-aqueça o forno a 375 graus F. Em uma superfície levemente enfarinhada, enrole a massa com 1/4 de polegada de espessura. Corte em formas favoritas e coloque em uma assadeira forrada com papel manteiga ou um tapete de silicone. Asse por 7-10 minutos e deixe esfriar. Aprecie seus biscoitos nus ou faça uma cobertura misturando 1 xícara de açúcar em pó e 1 colher de sopa de leite de amêndoa de cada vez até a consistência desejada. O chocolate derretido também é uma maneira divertida de decorar seus biscoitos!

Notas

*Para fazer um ovo de linhaça: Misture 1 colher de sopa de farinha de linhaça e 3 colheres de sopa de água morna. Deixe descansar por 10 minutos.

Informação nutricional:
Colheita: 24 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 216 Gordura total: 5g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Colesterol: 10mg Sódio: 152mg Carboidratos: 39g Fibra: 2g Açúcar: 19g Proteína: 4g