Biscoitos de sal marinho de manteiga marrom

Ir para a receita

Estes biscoitos de sal marinho com manteiga marrom são tão ricos e deliciosos. Eles fazem um excelente presente para amigos ou você mesmo!

*Atualização* Wowee, tenho recebido muitos e-mails sobre esta receita. Alguns dizem que a massa está muito molhada, alguns dizem que está muito seca e quebradiça. Este é apenas mais um exemplo de como a temperatura e a umidade e os ingredientes exatos realmente podem mudar muito uma receita quando estamos falando de assar. Quando eu fazia isso, a massa só se juntava formando uma bola. Se a massa estiver muito mais úmida do que isso, tente adicionar um pouquinho mais de farinha. Mesmo que seja mais úmido, quem se importa! Eles ainda serão deliciosos. Obrigado por todos os ótimos comentários e respostas positivas a esta receita. Vejo que todos AMAM o lugar em Cayucos!

No fim de semana, minha tia e minha avó vieram ver o novo bebê. Com ela, minha tia trouxe esses deliciosos biscoitos de sal marinho com manteiga marrom do Empresa de biscoitos de manteiga marrom em Cayucos, CA. Nós os devoramos e eles estavam deliciosos, mas eles me fizeram pensar que eles seriam muito melhores frescos do forno. Para minha sorte, os ingredientes estavam listados na sacola e eram super simples. Assar pode ser um pouco complicado, então dei uma olhada em algumas receitas de shortbread para medidas e parti daí. Eles ficaram perfeitos e eu mergulhei metade em um pouco de chocolate derretido. Preferi os sem chocolate (chocante para um chocólatra como eu) porque os sabores sutis da manteiga marrom e do sal marinho eram mais perceptíveis. Estes biscoitos de sal marinho com manteiga marrom requerem apenas alguns ingredientes simples e se transformam em algo realmente especial.



A massa tende a ser muito quebradiça. Apenas tente esmagá-lo juntos o melhor que puder. Além disso, certifique-se de não adicionar QUALQUER farinha extra.

Continuar para o conteúdo   Biscoitos de sal marinho de manteiga marrom

Ingredientes

  • 1 1/2 tablete de manteiga sem sal
  • 1/2 xícara de açúcar mascavo levemente embalado
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1 1/2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • sal marinho para polvilhar (de preferência flor de sal)
  • opcional: gotas de chocolate (usei meio amargo)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 325 graus. Forre uma assadeira com papel manteiga.
  2. Em uma panela em fogo médio, derreta a manteiga até começar a caramelizar. Deve cheirar a nozes e você verá pedaços marrons no fundo da panela. Tenha cuidado para não queimar a manteiga - nesse caso você terá que começar de novo. Despeje a manteiga dourada em uma tigela média e misture o açúcar mascavo e a baunilha. Em uma tigela pequena, misture a farinha e o bicarbonato de sódio. Adicione a mistura de farinha à mistura de manteiga até combinar. Deixe esfriar à temperatura ambiente. Usando uma colher de sopa ou colher pequena, coloque a massa na assadeira. Polvilhe com sal marinho e pressione levemente em cima dos biscoitos. Asse por 15 minutos ou até dourar levemente. Não cozinhe demais, ou os biscoitos ficarão muito secos e quebradiços.
  3. Se desejar, derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas em intervalos de 15 segundos, mexendo no meio. Mergulhe os biscoitos no chocolate e coloque sobre papel manteiga. Deixe endurecer na geladeira, mas não sirva muito frio ou os biscoitos ficarão muito duros.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 246 Gordura total: 15g Gordura saturada: 9g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 5g Colesterol: 36mg Sódio: 189mg Carboidratos: 26g Fibra: 1g Açúcar: 11g Proteína: 2g