Biscoitos duplos de farinha de amêndoa com gotas de chocolate

Ir para a receita

Estes são os melhores biscoitos com pedaços de chocolate duplos! Feitos com farinha de amêndoa e manteiga de amêndoa, esses deliciosos biscoitos de chocolate são veganos, sem glúten e amigáveis ​​à paleo!

  Biscoitos duplos de chocolate fofinhos e deliciosos feitos com ingredientes mais saudáveis, como farinha de amêndoa, farinha de coco e manteiga de amêndoa.

Eu estive em uma farra absoluta de assar biscoitos nos últimos dias. A cozinha agora está coberta de chocolate em pó e a pia cheia de tigelas, mas os biscoitos de chocolate valem totalmente a bagunça. Eu queria que esses biscoitos de chocolate fossem perfeitos para você, então fiz três lotes enquanto aperfeiçoava a receita. Experimentei só com farinha de amêndoas, com uma colher de farinha de coco, com duas colheres de farinha de coco, com um ovo de linhaça, com um ovo de verdade… Já deu para perceber. Agora eu só tenho que dá-los antes de devorá-los todos enquanto as crianças estão na escola. Dê-me um biscoito de chocolate quente e uma xícara de chá e eu sou uma mãe feliz. Estes ricos biscoitos de chocolate ou pedaços de chocolate são muito parecidos com os Muffins de Banana com Chocolate Paleo Eu compartilhei alguns anos atrás, que ainda recebem ótimas críticas.

  Esta massa de biscoito de chocolate escuro com gotas de chocolate é vegana, paleo e sem glúten!

Esses biscoitos de chocolate ricos, decadentes e fudgy são uma maneira incrível de satisfazer qualquer desejo de chocolate. Eles são tão fáceis de preparar em uma tigela e são feitos em menos de 30 minutos. Você também pode misturá-los em um processador de alimentos ou batedeira, se quiser. Quando você começa a misturar a massa, pode parecer muito seca, mas quando você continua mexendo, ela se junta em uma massa muito grossa. A farinha de coco é incrivelmente absorvente, por isso geralmente usamos uma quantidade muito pequena ao assar com ela. No entanto, isso realmente ajuda a unir os ingredientes e evitar que a farinha de amêndoa se desfaça. Quando testei esses biscoitos paleo duplos de chocolate usando apenas farinha de amêndoa, eles estavam deliciosos, mas um pouco quebradiços e secos, então recomendo usar a farinha de coco. Se você quiser fazer esses biscoitos veganos, use um ovo de linhaça – aqui funciona muito bem. Quando testei esta receita de biscoito de chocolate usando um dos nossos ovos de galinha do quintal, eles eram um pouco mais fofos.



  Uma folha de biscoitos de farinha de amêndoa com chocolate duplo recém-assados. Esses deliciosos biscoitos são veganos, paleo e sem glúten.

Biscoitos de chocolate com pedaços de chocolate derretidos dentro são simplesmente incríveis. Estes são ainda melhores com uma pequena pitada de sal marinho rosa ou em flocos por cima para realçar os sabores. Embora eu costumo usar cacau em pó cru em minhas receitas de chocolate, acho que um cacau de cozimento sem açúcar de boa qualidade cria o melhor sabor de chocolate rico nesses biscoitos.

  Biscoitos de chocolate com pedaços de chocolate. Esses biscoitos de chocolate paleo, veganos e sem glúten são feitos com ingredientes mais saudáveis, como farinha de amêndoa, manteiga de amêndoa e farinha de coco. Continuar para o conteúdo   Biscoitos Paleo Duplos de Chocolate

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de farinha de linhaça (ou 1 ovo)
  • 1/2 xícara de manteiga de amêndoa (sem açúcar, sem sal)
  • 1/2 xícara de açúcar de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 2 colheres de óleo de coco derretido
  • 1 xícara de farinha de amêndoa
  • 2 colheres de farinha de coco
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • 1/3 xícara de cacau em pó sem açúcar (usei Ghiradelli)
  • 1/3 xícara de gotas ou pedaços de chocolate sem leite (como Enjoy Life ou Lily's Sweets)
  • 1 colher de sopa de farinha de linhaça (ou 1 ovo)
  • 1/2 xícara de manteiga de amêndoa (sem açúcar, sem sal)
  • 1/2 xícara de açúcar de coco
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 2 colheres de óleo de coco derretido
  • 1 xícara de farinha de amêndoa
  • 2 colheres de farinha de coco
  • 1/2 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • 1/3 xícara de cacau em pó sem açúcar (usei Ghiradelli)
  • 1/3 xícara de gotas ou pedaços de chocolate sem leite (como Enjoy Life ou Lily's Sweets)

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre uma assadeira com papel manteiga.
  2. Em uma tigela pequena, misture a farinha de linhaça com 3 colheres de sopa de água morna para fazer um ovo de linhaça, se estiver usando. Deixou de lado. Em uma tigela média, misture a manteiga de amêndoa, o açúcar de coco, a baunilha, o ovo/ovo de linhaça e o óleo de coco. Adicione a farinha de amêndoas, a farinha de coco, o bicarbonato de sódio, o sal, o cacau em pó e os pedaços de chocolate e mexa com uma espátula até ficar homogêneo. A massa ficará bem grossa.
  3. Coloque montes de massa do tamanho de uma colher de sopa na assadeira preparada. Esses biscoitos não se espalham ou achatam muito, então pressione com os dedos ou com a parte de trás de um copo coberto com spray de cozinha. Asse por 12 minutos. Deixe esfriar na assadeira por alguns minutos antes de transferir para uma grade de resfriamento.

Notas

*For vegan cookies use the flax egg rather than chicken's eggs.
*Nutrition information is approximate and my best calculation using a recipe calculator. I am not a nutritionist and cannot guarantee accuracy. If your health depends on nutrition information, be sure to calculate it using your favorite calculator.
Informação nutricional:
Colheita: quinze Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 134 Gordura saturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 12g Fibra: 0g Açúcar: 7g Proteína: 3g