Bolas de Arancini de Espinafre Assado

Ir para a receita

O arancini assado é um divertido lanche ou jantar de inspiração italiana e ideal para crianças. Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome do tio Ben. As opiniões e texto são todos meus.

  Bolinhos de arroz arancini assados ​​em um prato italiano servidos com molho marinara.
Arancini é um petisco típico italiano. São saborosos bolinhos fritos de arroz recheados com queijo. Quem não adoraria isso'>

  Bolinhos de arroz Arancini sendo recheados com queijo.
Para fazer as bolinhas, misture um pouco de arroz cozido, espinafre e parmesão. Peça a um ajudante que faça um recuo em cada bola e encha-o com um pedaço de queijo mussarela fresco. Se ela se recusar a tirar a camisola de flanela Frozen, tudo bem, apenas continue. Eu cozinho com meu filho de 4 anos de Frozen quase todos os dias. Se você cozinha com seus filhos (ou quer começar!), há um grande concurso agora do Uncle Ben's. Faça um vídeo de você e seu filho cozinhando uma receita simples à base de arroz e você pode ganhar $ 15.000 para sua família e $ 30.000 para uma reforma na cafeteria da sua escola! Confira Ben's Beginners para mais informações e boa sorte! Vou te dar algumas dicas para fazer seu vídeo depois da receita.



  As bolas de arroz Arancini são cobertas com ovo e farinha de rosca antes de serem assadas no forno.

Para manter o recheio bem unido e dar-lhes uma boa crosta crocante, enrole-os na farinha de trigo, depois no ovo e depois na farinha de rosca. Dê às bolinhas uma boa camada de azeite ou um fio de azeite e leve ao forno até dourar.
  Bolas de arancini assadas com espinafre e parmesão em um prato com molho marinara.
E sirva com molho marinara para mergulhar.

  Imagem de close-up de bolas de arroz arancini assadas.

Como fazer um vídeo de culinária
Se você gostaria de fazer um vídeo para o concurso, aqui estão algumas dicas para você começar. Tudo o que você precisa é de uma câmera de vídeo (até mesmo um smartphone serve), alguns ingredientes simples e diversão com seu filho! Meus filhos adoram fazer e assistir a vídeos de culinária.
1. Planeje sua receita com antecedência. Escolha algo simples que leve apenas alguns minutos para que você não precise fazer muito, se houver, edição de vídeo. Que ingredientes seus filhos adoram'> 2. Prepare, prepare, prepare! Você não quer ficar procurando tigelas e ingredientes enquanto a câmera está funcionando. Prepare-se o máximo possível com antecedência. Coloque um banquinho no balcão para o seu pequeno.
3. Deixe seu filho entusiasmado com o projeto de culinária. Permita que ela participe o máximo possível da culinária. As crianças adoram colocar as mãos nos ingredientes e lavar, medir e mexer.
4. Peça a um amigo que faça o vídeo de você cozinhando com seu filho ou coloque um tripé na sua frente.
5. O ingrediente mais importante para um bom vídeo é a DIVERSÃO. Divirta-se brincando na cozinha com seu filho.
Cozinhar com seus filhos é um ótimo começo! Visita
www.unclebens.com and click on The Ben’s Beginners™ Cooking Contest page to learn more!

Continuar para o conteúdo   Bolinhos de arroz arancini assados ​​com molho marinara.

Ingredientes

  • 1/2 xícara de farinha de trigo (sem glúten se necessário)
  • 2 ovos levemente mexidos
  • 1 xícara de farinha de rosca italiana (ou panko ou gf mais 1 colher de chá de tempero italiano)
  • 2 xícaras de arroz de grão curto cozido (branco ou marrom)
  • 1 xícara de espinafre congelado, descongelado e água espremida (cerca de 1/3 xícara escorrida)
  • 1/3 xícara de queijo parmesão ralado
  • queijo mussarela fresco, cortado em cubos de 3/4'
  • molho marinara para mergulhar
  • folhas de manjericão fresco, para decorar

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 425 graus F.
  2. Coloque a farinha, os ovos e a farinha de rosca em pratos rasos separados.
  3. Em uma tigela média, misture o arroz, espinafre, parmesão e uma pitada de sal e pimenta.
  4. Enrole a mistura de arroz em cerca de 1/3 xícara de bolas. Faça recortes com o dedo e insira um pedaço de queijo mussarela. Pressione o arroz para cima e para cima para selar e reformar as bolas.
  5. Coloque os bolinhos de arroz em uma bandeja e leve ao freezer por 5-10 minutos para ajudar a firmar.
  6. Enrole as bolas na farinha, depois no ovo, depois na farinha de rosca para cobrir e coloque em uma assadeira generosamente revestida com spray de cozinha ou pincelada com azeite. Cubra bem as bolas com spray de cozinha ou pincele azeite sobre as bolas.
  7. Asse por 7 minutos, depois vire e continue assando por mais 7 minutos, até dourar. Sirva com molho marinara aquecido e folhas de manjericão fresco.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 168 Gordura total: 4g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Colesterol: 42mg Sódio: 345mg Carboidratos: 26g Fibra: 2g Açúcar: 2g Proteína: 7g