Bolas de Cacau Bliss

Ir para a receita

Bolas de chocolate são as melhores guloseimas doces! Essas incríveis bolas de chocolate com amêndoas são veganas e paleo e feitas com ingredientes saudáveis, como tâmaras e cacau.

  As melhores bolas de amêndoas de cacau feitas com ingredientes alimentares reais, como tâmaras, nozes e sementes de cânhamo.

Adoro preparar guloseimas naturais mais saudáveis ​​para nos manter nutridos em dias agitados. Eu estava prestes a fazer o meu barras energéticas de brownie cru e peguei todos os ingredientes, quando decidi fazer bolinhas de felicidade. Não tenho certeza de quem primeiro cunhou o termo “bliss ball”, mas eu simplesmente adoro. Todos nós poderíamos usar um pouco de felicidade de vez em quando, não poderíamos'>



O que são bolas de felicidade?

As bolas Bliss são basicamente uma mistura doce e pegajosa de nozes e tâmaras misturadas usando uma proporção de 1 para 1. De lá, as bolas de felicidade podem ser aromatizadas da maneira que você quiser. Cacau em pó é a minha adição favorita de bolas de êxtase porque as deixa com chocolate, mas existem muitas outras combinações de sabores que você pode usar. Matcha, hortelã, pistache, limão, canela e coco são apenas algumas ideias de ingredientes que vêm à mente. Quais bolas de felicidade devo fazer em seguida?

  Essas bolas de felicidade são feitas com tâmaras, cacau, amêndoas, baunilha e cânhamo.

O que você precisa para bolas de chocolate Bliss

Essas bolinhas de amêndoas e cacau são o sabor favorito da minha família. Eles têm gosto de pequenas mordidas de brownie com alguns pedacinhos crocantes de nozes. Adicionei corações de cânhamo a este lote para obter ainda mais proteínas e ômegas. As tâmaras sem caroço dão a essas bolas de felicidade sua doçura, ao mesmo tempo em que unem a mistura.

Descobri que alguns pacotes de tâmaras têm mais umidade do que outros. Ao usar tâmaras mais secas, pode ser necessário adicionar um pouco de água para manter tudo junto. Você pode encontrar tâmaras na seção de nozes da maioria dos supermercados, especialmente lojas de alimentos naturais. Você pode comprar tâmaras já sem caroço ou descaroçá-las você mesmo. Curiosamente, as tâmaras sem caroço na minha mercearia eram mais baratas do que as tâmaras inteiras. Tenha muito cuidado para não deixar caroços de tâmaras, pois eles podem criar pedacinhos muito afiados quando misturados.

  Os ingredientes da bola Bliss são misturados em um processador de alimentos.

Como fazer bolas veganas Bliss

Um processador de alimentos é a melhor ferramenta para este trabalho. Pulse os ingredientes até que a mistura fique unida quando pressionada. Algumas gotas de água, óleo de coco e/ou xarope de bordo podem ajudar se não estiver segurando. Não bata demais porque os pedaços crocantes de nozes adicionam uma textura deliciosa.

  Lindas bolinhas de cacau cobertas com coco e cacau em pó. Essas bolinhas de felicidade são um deleite delicioso e saudável!

Yummy Hubby e eu gostamos dessas bolas de felicidade melhor cobertas com lascas de coco, enquanto as meninas gostam delas mais simples.

  Estas bolas de chocolate são as melhores guloseimas! Eles são naturalmente veganos, sem glúten e paleo.

Essas bolas de felicidade não são fofas? É tão bom ter um lote na geladeira para momentos em que precisamos de um lanche rápido ou para satisfazer um desejo de chocolate. Espero que gostem e não deixem de conferir nosso Bolas de manteiga de amendoim de alta proteína 7 maneiras aqui . Não perca o pequeno vídeo para ver como é feito!

Continuar para o conteúdo   Bolas Bliss de amêndoas de cacau

Ingredientes

  • 1 1/2 xícaras de amêndoas torradas e sem sal
  • 1 1/2 xícaras de tâmaras sem caroço
  • 1/3 xícara de cacau/cacau em pó sem açúcar
  • 1/3 xícara de corações de cânhamo
  • 1/2 colher de chá de sal do Himalaia ou marinho
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha puro

Instruções

  1. Coloque todos os ingredientes na tigela de um processador de alimentos e pulse até que as nozes estejam moídas e não restem pedaços de tâmaras. Esprema a mistura entre os dedos. Se ficar firme, enrole em bolinhas. Se não, adicione uma colher de sopa de água e pulse novamente até que fique firme. A viscosidade e a umidade das tâmaras podem variar, então você pode precisar de mais ou menos água.

Notas

*Você pode tornar suas bolas de felicidade ainda mais extravagantes e divertidas rolando-as em pó de cacau ou raspas de coco. *As informações nutricionais são aproximadas e calculadas por um aplicativo de terceiros para 1/20 de toda a receita.

Informação nutricional:
Colheita: vinte Porção: 1 bola
Quantidade por porção: Calorias: 104 Gordura saturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 13g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 3g