Bolas de massa de biscoito de chocolate vegano VÍDEO

Ir para a receita


Bolas de macarrão de massa de biscoito de chocolate veganas ricas e satisfatórias levam apenas alguns minutos para misturar! Com ingredientes alimentares puros e reais, você pode ter mais de um. Como não há necessidade de forno, esta é uma ótima receita para crianças (de todas as idades!)


  bolas de massa de biscoito de chocolate vegano

Eu não postei bolas de energia aqui no passado, mas estas são diferentes. No último ano, mais ou menos, tenho comprado pedaços de massa de biscoito de chocolate no supermercado. Eles têm uma base saudável de farinha de coco e amêndoa que é simplesmente deliciosa. Minha família inteira os ama e com apenas um punhado em um pacote, passamos por eles rapidamente e ficamos desapontados quando eles acabam. Esta semana resolvi recriar as bolas de massa de biscoito de chocolate vegano que eu estava comprando. Devo dizer que acertei no primeiro tiro. As reações dos meus filhos foram inestimáveis. “Eles têm exatamente o mesmo sabor!” eles exclamaram.



Essas mordidas de massa de biscoito crua são feitas com apenas seis ingredientes alimentares puros e reais, ao contrário da maioria das guloseimas embaladas e processadas de mercearias. E meus filhos os amam tanto quanto a junk food. A semana toda eu incluí essas bolas nas lancheiras das meninas. Considerando que eu geralmente não incluo nenhum doce em seus almoços, eles devem pensar que a mamãe está sendo muito legal esta semana ou a mamãe enlouqueceu.

  bolas de massa de biscoito de chocolate cru saudável

Embora eu não deseje mais açúcar, tenho uma fraqueza por biscoitos de chocolate e massa de biscoito. A massa amanteigada e açucarada com baunilha e um toque de sal é meio irresistível. Confesso que passei mais do que algumas noites de filmes adolescentes com amigas pegando massa de biscoito direto do tubo. Sim, diz para não comer a massa crua na embalagem, mas isso não nos impediu. Isso soa completamente revoltante para mim agora, e essas mordidas de massa de biscoito crua mais saudáveis ​​são muito melhores. Enquanto digito este post, estou mordiscando algumas dessas bolas de massa de biscoito e tomando um café gelado sem culpa.

  não assar macaroons de biscoito de chocolate

Uma tigela é tudo que você precisa para preparar esses bebês. Faça bolinhas e guarde na geladeira.

Confira nosso canal no YouTube e inscreva-se para mais vídeos divertidos AQUI .

  bolas de massa de biscoito de chocolate vegano Continuar para o conteúdo   Bolas de massa de biscoito de chocolate vegano.

Ingredientes

  • 1 xícara de farinha de amêndoa
  • 1 xícara de coco ralado sem açúcar (Bob's Red Mill)
  • 1/2 colher de chá de sal marinho
  • 1/4 xícara mais 1 colher de sopa de xarope de bordo
  • 1/2 colher de chá de extrato de baunilha puro
  • 1 colher de sopa de óleo de coco derretido
  • 2 colheres de sopa de mini gotas de chocolate (recomenda-se a marca Enjoy Life)

Instruções

  1. Em uma tigela grande, misture a farinha de amêndoa, o coco (se estiver usando o coco ralado maior em um processador de alimentos primeiro até ficar bem moído) e o sal. Regue o xarope, a baunilha e o óleo de coco por cima. Mexa até formar uma massa. Misture as gotas de chocolate. Se a sua massa estiver muito seca para se unir, misture uma colher de chá de água.
  2. Enrole a massa em bolas do tamanho de uma colher de sopa e coloque em uma assadeira ou recipiente de armazenamento de alimentos. Guarde na geladeira.

Notas

Esta receita foi inspirada em uma das nossas guloseimas favoritas - Salve mordidas alegres!

Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 187 Gordura total: 16g Gordura saturada: 8g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 7g Colesterol: 0mg Sódio: 137mg Carboidratos: 9g Fibra: 4g Açúcar: 4g Proteína: 4g