Bolas Energéticas de Manteiga de Amendoim e Trail Mix

Ir para a receita

Estas deliciosas bolas energéticas de manteiga de amendoim não assadas são cravejadas com nozes crocantes e cranberries secas. Este é um post patrocinado escrito por mim em nome de De volta aos alimentos naturais . Todas as opiniões são 100% minhas.

  Essas bolas energéticas de aveia, nozes e manteiga de amendoim levam apenas alguns minutos para serem feitas e são tão deliciosas!

A temporada de volta às aulas está agora se fundindo com a temporada de férias. Estamos começando a fazer planos para o Halloween, Dia de Ação de Graças e até feriados de inverno. Eu absolutamente adoro a temporada de férias, mas também pode significar cozinhar extra ao receber familiares e amigos e, sem dúvida, sobrecarga de açúcar. Quando nossa casa está cheia de doces de Halloween ou biscoitos de Natal tentadores, as bolas de energia são o meu truque melhor para você. Se eu tiver essas bolas energéticas doces de manteiga de amendoim na geladeira, é fácil resistir a tentações menos saudáveis. Antes de encontrar o equilíbrio através de uma dieta mais nutritiva, tive momentos de farra de doces baratos de Halloween e sempre me senti horrível depois. Estou tão feliz por ter percebido que deliciosos doces podem ser feitos com alimentos reais que me deixam leve e energizado, em vez de inchado e mal-humorado. Essas bolas de energia não apenas curam meu desejo por doces, mas também são satisfatórias, não processadas e cheias de nutrição da natureza. Isso é um ganha-ganha no meu livro!



Estas barras energéticas sem cozer juntam-se em apenas alguns minutos e depois vão para o frigorífico para petiscar. Graças a um saco de mix de trilhas de De volta a natureza , esta receita requer apenas 5 ingredientes! Aposto que você já tem a maioria deles na despensa. Embora Back to Nature tenha várias variedades de nozes e mix de trilhas, o Nantucket Blend é minha escolha para essas bolas de energia. As amêndoas crocantes e os cranberries azedos são perfeitos com a base de manteiga de amendoim. Essas bolas energéticas fáceis de fazer são embaladas com proteínas e fibras das nozes e aveia, antioxidantes das frutas secas e ômega-3 da farinha de linhaça.

  Saco de mistura de trilha Back to Nature Nantucket Blend.

Minha família e eu amamos os produtos Back to Nature porque eles são todos sobre comidas saborosas que são melhores para você. Assim como as receitas que crio e compartilho aqui, seus produtos são inspirados na natureza e aprecio seu compromisso em usar ingredientes não transgênicos. Eles têm uma variedade de produtos, de biscoitos a sopas, biscoitos e nozes que podem ajudar a simplificar as movimentadas temporadas de volta às aulas e férias de uma maneira extremamente deliciosa.

Essas mordidas de energia de mistura de trilha são amanteigadas de amendoim, crocantes, um pouco doces, um pouco azedas e completamente viciantes. Adoro encher minha geladeira com bolas de energia saudáveis, porque posso pegar algumas quando estou muito apressada para o café da manhã ou como lanche pós-treino. Quando meus filhos ou marido estão em busca de um lanche, o que parece ser o tempo todo, há um lanche saboroso pronto para levar. Yummy Hubby fica muito animado quando eu faço bolas de energia. Ele adora pegar um antes de sair em um longo passeio de bicicleta e quando chega em casa depois de um longo dia de trabalho.

  Essas bolas energéticas de manteiga de amendoim são fáceis de fazer com aveia, manteiga de amendoim, xarope de bordo e um saco de mistura de trilha!

Adoro as cores que temos nesta versão de mistura de bolas energéticas de manteiga de amendoim. Os cranberries vermelhos e os pistaches verdes adicionam um toque de cor que é tão festivo e divertido para a temporada de férias. Eu sempre mantenho alguns sacos de nozes e mix de trilhas na despensa para quando temos convidados. As nozes são o lanche perfeito para adicionar aos antepastos ou pratos de queijo, ou simplesmente servir em uma tigela para mordiscar. Com um monte de membros ativos da família hospedados conosco durante as férias, farei vários lotes dessas mordidas energéticas para manter na geladeira. Eu sei que você vai amar tanto quanto eu!

Experimente o nosso 7 maneiras de bolas de proteína Próximo!

Continuar para o conteúdo   Esferas de energia de mistura de trilha

Ingredientes

  • 1 xícara de aveia
  • 1/3 xícara de farinha de linhaça
  • ½ xícara de manteiga de amendoim cremosa sem açúcar
  • ¼ xícara de xarope de bordo
  • 2/3 xícara de mistura de trilha Back to Nature (usei Nantucket Blend)

Instruções

  1. Coloque todos os ingredientes na tigela de um processador de alimentos. Pulse algumas vezes para combinar. As nozes e aveia devem ser quebradas um pouco, mas não finamente moídas. Use uma espátula de borracha se a manteiga de amendoim precisar de mais mistura. Use uma colher de biscoito pequena para pegar bolas da mistura de bolas energéticas. Faça bolinhas e coloque em um refratário. Leve à geladeira por pelo menos 30 minutos e guarde na geladeira em um recipiente hermético.

Notas

Nota da receita: Se você tem semente de linhaça, é fácil fazer farinha de linhaça! Basta jogar no liquidificador e bater até ficar bem moído.

Informação nutricional:
Colheita: 13 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 170 Gordura total: 10g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 8g Colesterol: 0mg Sódio: 52mg Carboidratos: 16g Fibra: 3g Açúcar: 7g Proteína: 5g