Bruschetta de abacate

Ir para a receita

Satisfatória bruschetta de abacate perfeita para petiscar ou levar para reuniões. Esta bruschetta de abacate pode ser feita com até 24 horas de antecedência sem ficar marrom. Que delicioso toque italiano na torrada de abacate!

  receita de bruschetta de abacate

Como muitos californianos nativos, os abacates são um alimento básico na minha dieta. Nós comemos “torrada de abacate” muito antes de ser uma coisa. Essas frutas cremosas são uma das minhas coisas favoritas para comer – café da manhã, almoço ou jantar. Aprender Como cortar abacate perfeitamente aqui! Meus filhos costumam pedir “abacate com sal” para lanche e simplesmente retiram o abacate de suas próprias tigelas de pele natural. Os alimentos que vêm com sua própria embalagem natural são os melhores. Não há necessidade de plástico com alimentos como banana, abacate e maracujá. Por mais que eu ame o abacate por conta própria, às vezes é divertido apimentar um pouco as coisas com uma divertida variação de torradas de abacate.



Este toque de inspiração italiana na torrada de abacate é perfeito para o verão e uma boa pausa do guacamole. Como está tão quente ultimamente, guardei uma tigela de bruschetta de abacate na geladeira para um lanche legal. Uma das maiores reclamações sobre os abacates é que eles ficam marrons tão rapidamente depois de cortados. Bem, não com esta receita de bruschetta de abacate! O vinagre aqui mantém a bruschetta de abacate perfeitamente verde por mais de 24 horas na geladeira! Então você pode jogar uma tigela de bruschetta e trazê-la para desfrutar com os amigos mais tarde.

  Receita italiana de torrada de abacate

Uma das primeiras coisas que aprendi a fazer quando morava em Florença foi a autêntica bruschetta italiana. E a bruschetta é uma das minhas favoritas desde que nossa adorável professora de culinária, Maria, me ensinou a fazer com uma garrafa de sangiovese. A bruschetta de abacate certamente não é uma receita italiana autêntica, mas o método aqui é.

Como fazer bruschetta italiana

  como fazer bruschetta

Muitos americanos pensam em bruschetta, que é pronunciado bru-ske-ta, como a cobertura de tomate mais frequentemente servida aqui nos EUA. E é tão gostoso assim. Bruschetta é mais do que apenas a cobertura, o pão também é saboroso.

Como fazer bruschetta de abacate

  bruschetta com abacate, tomate e manjericão

Os tomates cereja da herança tornam esta bruschetta refrescante e colorida. E desde que nossa lavanda está florescendo, tenho adicionado as flores a quase tudo. Quando fiz esta receita de bruschetta de abacate esta semana (depois de fotografar a receita), adicionei um pepino persa em cubos e adorei a crocância adicionada. O único ingrediente que pode ser novo para você é o vinagre balsâmico branco. Encontrei uma garrafa no Trader Joe's e estou adorando para molhos de salada leves. Tem aquele sabor picante maravilhoso do balsâmico tradicional, mas é claro, então não vai deixar essa bruschetta de abacate marrom.

  bruschetta de torrada de abacate

Mais receitas de abacate que você vai adorar

Continuar para o conteúdo   Linda e deliciosa bruschetta de abacate com abacate em cubos, tomates frescos, manjericão e balsâmico branco.

Ingredientes

  • 1 pão rústico ou baguete, fatiado com 1,2 cm de espessura
  • 1/4 xícara de azeite extra virgem, dividido
  • 1 dente de alho, descascado
  • 1 dente de alho bem picadinho ou amassado
  • 1 tomate Roma, cortado em cubos ou 1/2 xícara de tomate cereja esquartejado
  • 1 abacate grande, descascado, sem sementes e picado
  • 1 colher de vinagre balsâmico branco
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • 1/4 xícara de manjericão fatiado
  • 1 pepino persa, em cubos (opcional)

Instruções

  1. Pré-aqueça o frango. Coloque as fatias de pão em uma assadeira e pincele com um pouco de azeite. Torre até dourar. Corte um dente de alho ao meio e esfregue sobre a torrada quente.
  2. Em uma tigela pequena e média, misture delicadamente 1 colher de sopa de azeite, alho picado, tomate, abacate, balsâmico branco, sal, manjericão e pepino. Tempere a gosto com mais sal e/ou vinagre, se desejar.
  3. Sirva a cobertura de abacate com o pão torrado. A cobertura vai manter refrigerado em um recipiente hermético por até 24 horas.
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 400 Gordura saturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 0mg Carboidratos: 0g Fibra: 0g Açúcar: 0g Proteína: 0g