Caviar de cowboy com abacate

Ir para a receita

Este caviar de cowboy faz um molho saudável, salsa ou salada com feijão preto, ervilhas, milho, abacate e muito mais! Que delícia de aperitivo de festa!

  Esta receita de caviar de cowboy é deliciosa como salsa, salada de feijão ou recheada com abacate!

É uma salsa'>



  Uma grande tigela de salsa de caviar de cowboy servida com chips de tortilha é o melhor aperitivo do dia do jogo!

Agora que a temporada de jogos está oficialmente em pleno andamento, eu queria dar a você algumas ótimas idéias de aperitivos para o dia do jogo. O caviar de cowboy é perfeito para grandes encontros. Esta receita faz uma tigela de bom tamanho de caviar de cowboy fresco. Coloque-o na mesa com uma grande tigela de batatas fritas e você estará pronto para assistir ao jogo com todos os seus amigos. Ou embalá-lo em um recipiente de armazenamento e levar o tailgating. Admito que não sou de assistir futebol (não me odeie), mas tenho os lanches cobertos.

  Esta receita de caviar de cowboy inclui feijão preto, ervilhas pretas, abacate, pimentão, milho, tomate, coentro e suco de limão.

O caviar de cowboy é feito da mesma maneira que se faria salsa. Tomates frescos, cebola, coentro e limão estão lá, mas esse molho se torna muito mais saudável do que a salsa média quando feijão e milho doce se juntam à mistura. Ao fazer esta receita percebi que não uso ervilhas de olhos pretos o suficiente! Você tem alguma receita de feijão fradinho para eu tentar a seguir'>

  Dois tipos de feijão, milho, pimentão, cebola, especiarias e muito mais entram nesta saborosa receita de caviar de cowboy. Caviar de cowboy é o mergulho perfeito para o dia do jogo!

Você sabe que esse caviar de cowboy vai ficar bom com dois tipos de feijão, pimentão crocante, cebola e milho superdoce. Em nossa casa, isso começou como um aperitivo da tarde com batatas fritas e terminou como salada com nosso jantar. Esta mistura também seria ótima servida sobre saladas verdes. Como o milho ainda está na estação, usei duas espigas de milho frescas, mas o resto do ano o milho enlatado funciona bem.

  Esta receita de caviar de cowboy é deliciosa como salsa, salada de feijão ou recheada em barcos de abacate.

Eu tive duas ideias para integrar o abacate no meu caviar de cowboy da Califórnia. Encha a salada de feijão em “barcos” de abacate ou misture. Embora eu adore barcos de abacate recheados, misturar seria melhor para uma festa grande, ou você terá que usar alguns abacates.

Não perca o vídeo super curtinho para ter uma ideia ainda melhor de como essa receita é feita! Se você é fã de ervilhas de olhos pretos, você deve fazer isso Ensopado de Ervilha de Olhos Pretos Mediterrâneo !

Precisa de algo para a sobremesa, experimente o nosso Biscoitos cowboy!

Continuar para o conteúdo   Caviar de cowboy com abacate

Ingredientes

  • 1 cebola roxa pequena, em cubos
  • 1 xícara de pimentão vermelho, em cubos
  • 1 xícara de pimentão verde, picado
  • 1 xícara de milho doce, fresco ou enlatado
  • 5 tomates Roma, em cubos
  • 1 lata (15 onças) de feijão preto, escorrido e enxaguado
  • 1 (15 onças) pode ervilhas de olhos pretos, escorridas e enxaguadas
  • 1/4 xícara de coentro fresco, picado
  • suco de 2 limões
  • 1/2 colher de chá de pimenta em pó
  • 1 colher de chá de cominho
  • Sal e pimenta a gosto
  • 2 abacates, em cubos
  • Chips de tortilha, para servir

Instruções

  1. Adicione a cebola, pimentão, milho, tomate, feijão preto, ervilha, coentro, suco de limão e especiarias em uma tigela. Mexa para combinar e tempere com sal e pimenta. Adicione mais pimenta em pó se quiser mais calor. Delicadamente, dobre o abacate para que ele não fique amassado. Se fizer isso com antecedência, não adicione o abacate até servir. Sirva com batatas fritas como molho ou molho, ou como salada.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 167 Gordura total: 5g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 4g Colesterol: 0mg Sódio: 227mg Carboidratos: 27g Fibra: 8g Açúcar: 7g Proteína: 7g