Chá quente de vinagre de maçã

Ir para a receita

Este chá de vinagre de maçã quente e aconchegante é feito com água quente, cidra de maçã e vinagre de maçã de Bragg com a mãe. É uma bebida saudável de desintoxicação de vinagre de maçã que tem um sabor absolutamente delicioso e é uma ótima maneira de relaxar no final do dia.

  Uma caneca cheia de bebida quente de vinagre de maçã e guarnecida com uma fatia de maçã.

Sim, sim, já fizemos um receita de bebida de vinagre de maçã . Este é diferente e é perfeito para o clima mais frio. Enquanto nossa primeira receita de bebida ACV é fria, refrescante e tem gosto de limonada, este chá de vinagre de maçã é quente e aconchegante com sabores de maçã e canela. Se você deseja colher os benefícios do vinagre de maçã, mas não gosta do sabor, esta receita é para você!


Outras bebidas de desintoxicação que você pode querer conferir incluem nossa bela infusão de frutas Águas Detox , Tiros de gengibre , Tiros ACV , Chá Detox De Raiz De Dente De Leão , Suco Detox Verde , e Suco Detox de Beterraba !



  Ingredientes de bebida de vinagre de maçã quente em uma tábua de corte: vinagre de maçã Bragg, cidra de maçã e maçãs.

Ingredientes do chá de vinagre de cidra de maçã quente

Esta receita é tão simples. Apenas alguns ingredientes e alguns minutos são tudo o que você precisa.

  • Vinagre de maçã orgânico (como o Bragg's, mas você também pode encontrar genéricos no Trader Joe's, etc.)
  • Água fervente
  • Suco de maçã sem açúcar ou cidra de maçã com especiarias. Se você tiver maçãs extras, pode até fazer as suas próprias Cidra de maçã caseira . Se você estiver usando suco de maçã, recomendo usar não filtrado e adicionar uma pitada de canela.
  Uma garrafa de vinagre de maçã Bragg fica em uma tábua de corte ao lado da bebida desintoxicante de vinagre de maçã quente.

Dieta Detox de Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã é um suco de maçã fermentado naturalmente. É melhor escolher uma garrafa que especifique “vinagre de maçã orgânico com a mãe”. A razão para escolher esta versão crua e não pasteurizada é que ela contém prebióticos e probióticos, que promovem a saúde intestinal, que são importantes para a digestão e a função do sistema imunológico.

De acordo com Patrícia gabar , “A pesquisa em todo o mundo apoia Hipócrates (pai da medicina) que tratou seus pacientes em 400 aC e descobriu que o ACV é um poderoso elixir de limpeza e cura, um antibiótico e anti-séptico natural que combate germes e bactérias para uma vida mais saudável e longa !” As receitas de bebidas detox com vinagre de maçã não são novidade! O ACV tem muitos outros usos, desde poções tópicas para a pele até Molho de salada .

Como fazer uma bebida quente de vinagre de maçã

Embora você possa encontrar bebidas de vinagre de maçã engarrafadas em muitos supermercados, pelo menos aqui em Santa Barbara, cidade natal da Bragg Live Foods, é fácil fazer o seu próprio em casa.

  A água fervente sai de uma chaleira elétrica para uma caneca de vidro transparente para começar a fazer uma bebida desintoxicante quente.

Comece com água quente. Você pode colocar uma caneca no micro-ondas ou cozinhar no fogão. Eu uso uma chaleira elétrica várias vezes ao dia e, se você bebe chá, recomendo uma! De qualquer forma, pegue uma caneca cheia de água fervente.

  Uma garrafa de vinagre de maçã Bragg é despejada em uma caneca quente de água fervente e cidra de maçã para fazer uma bebida de desintoxicação de vinagre de maçã.

À água, adicione um pouco de vinagre de maçã e um pouco de cidra de maçã. Se você quiser mais doçura, sinta-se à vontade para misturar um pouco de estévia líquida orgânica ou xarope de bordo.

Continuar para o conteúdo   Chá quente de vinagre de maçã

Ingredientes

  • 3/4 xícara de água fervente
  • 1/4 xícara de cidra de maçã sem açúcar
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico (como Bragg)
  • 1 fatia de maçã, para decorar, opcional

Instruções

  1. Despeje a água fervente em uma caneca.
  2. Adicione imediatamente a cidra de maçã e o vinagre de maçã.
  3. Mexa delicadamente para combinar.
  4. Adoce a gosto com cidra de maçã adicional, algumas gotas de estévia líquida ou xarope de bordo, se desejar.

Notas

  • Você pode usar suco de maçã, em vez de cidra de maçã, mas adicione uma pitada de canela.
  • Esta receita rende uma porção pequena. Sinta-se à vontade para dobrar ou aquecer e adicionar mais cidra de maçã a gosto. Ao adicionar mais cidra de maçã, pode ser necessário reaquecer em uma panela pequena no fogão ou no microondas.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1 caneca
Quantidade por porção: Calorias: 100 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.