Chili de 3 feijões para churrasco vegetariano para uma multidão

Ir para a receita

O chili vegetariano de 3 grãos é perfeito para servir em festas casuais. Eu amo montar um bar de pimenta DIY para servir uma multidão. Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome da KC Masterpiece®. As opiniões e texto são todos meus.

  Um bar de chili de festa com chili vegetariano, pão de milho e chili fixin's!

Na semana passada foi a vez do meu marido (leia-se: a esposa do marido) sediar seu clube do livro viril. Você pode não ter notado, mas eu não sou o “mais viril” dos comedores. Prefiro uma salada de tofu com sementes de cânhamo a um bife, e o prosecco com morango sempre vence a cerveja. Mas eu tive que melhorar um pouco as coisas. E quer saber… foi muito divertido e gostoso. Além da parte real da compra de carne bovina, mas vamos pular direto sobre isso e chegar ao delicioso chili vegetariano de 3 grãos adoçado e temperado com molho de churrasco. Como eu tinha mais de 10 caras para alimentar enquanto preparava uma criança de 4 e 6 anos para dormir, uma barra de pimenta foi a resposta. Fiz tudo na noite anterior e de manhã. Eu mencionei que os chili fixin's são de extrema importância'>   Chili vegetariano de 2 feijões em forno holandês.

Para começar: guacamole e batatas fritas. Existe coisa melhor? Obtenha a melhor receita de guacamole aqui !



  sanduíches de sorvete de gengibre em uma tigela de festa

Eu absolutamente amo chili vegetariano e faço isso o tempo todo. O feijão é uma ótima fonte de proteína. Você pode jogar em qualquer veggies que você ama. No verão, abobrinha ou abobrinha amarela seriam fantásticas adicionadas no final.

A KC Masterpiece me enviou um pote de seu novo molho de 35º aniversário e achei que seria uma adição divertida ao nosso chili. Molho de churrasco apenas grita verão para mim, e eu amo o sabor. O molho em que confiei no passado, no entanto, acabou sendo muito picante para nossos filhos. Outros molhos contêm xarope de milho rico em frutose, que é um grande não-não em nossa casa. Eu amei que o novo molho KC Masterpiece era doce e defumado, mas não muito picante para as crianças. E é sem glúten e feito sem hfcs. Um pouco deste molho de churrasco adicionou muito sabor de verão ao nosso pimentão vegetariano.

Pão de milho e manteiga de mel é outro acessório crítico de pimenta. Basta mexer o mel em um pouco de manteiga à temperatura ambiente até ficar delicioso.

  lindas peônias rosa

Sobremesa fácil: Uma das minhas amigas compartilhou esse combo incrível comigo. Gingersnaps do Trader Joe com sorvete de baunilha no meio. É tão simples mas tão gostoso. E você pode fazer na noite anterior e manter no freezer até a hora da sobremesa. Vitória dupla!

  Uma barra de pimenta vegetariana DIY

Apenas no caso de você não saber…. é época de peônia. E é passageiro, então vá buscar um pouco. Tenho certeza de que nenhum dos caras do clube do livro notou minhas peônias, mas não sobrou uma gota de pimenta.

Muito obrigado ao meu marido por pensar nesta ideia de bar de chili e KC Masterpiece por inspirar a ideia de chili de churrasco e patrocinar este post!

O molho barbecue KC Masterpiece® oferece sabor autêntico de churrasco e cria obras-primas culinárias há 35 anos. Para mais ideias, dicas e truques de receitas, visite www.KCMasterpiece.com.

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 1 colher de azeite
  • 1 cebola amarela, picada
  • 3 cenouras, picadas
  • 1 pimentão vermelho, picado
  • 1/2 colher de sopa de pimenta em pó
  • 1/2 colher de sopa de cominho
  • 1/2 colher de sopa de orégano seco
  • 26-28 onças. tomate triturado ou picado
  • 2 xícaras de caldo de legumes
  • 1 1/2 xícaras de grãos de milho frescos ou congelados
  • 1 lata de feijão pinto, escorrido e enxaguado
  • 1 lata (15 onças) de feijão preto, escorrido e enxaguado
  • 1 (15 onças) pode feijão, escorrido e enxaguado
  • 1/4 xícara de molho barbecue
  • Sal e pimenta a gosto
  • Chili fixin's: queijo mexicano ralado, abacate, jalapeno, creme azedo, coentro, cebolinha, tomate fresco, salgadinhos de milho e salsa são ótimas adições

Instruções

  1. Em fogo médio, refogue a cebola e as cenouras no azeite até ficarem macias, cerca de 5 minutos. Adicione o pimentão e as especiarias e refogue mais um minuto. Adicione os tomates e o caldo de legumes e cozinhe em fogo baixo até engrossar, cerca de 20 minutos.
  2. Junte o milho, o feijão e o molho barbecue e tempere a gosto com sal e pimenta. Adicione mais pimenta em pó para apimentar, se necessário. Eu comecei com apenas uma pequena quantidade aqui para que não seja muito picante para as crianças, então sinta-se à vontade para adicionar mais especiarias! Cozinhe por mais 5 minutos ou até que esteja pronto para comer.
  3. Sirva com seus chili fixin's favoritos!
Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 664 Gordura total: 8g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 5g Colesterol: 0mg Sódio: 734mg Carboidratos: 136g Fibra: 38g Açúcar: 74g Proteína: 33g