Como cozinhar espaguete de abóbora de 4 maneiras (VÍDEO)

Ir para a receita

Quanto tempo você cozinha espaguete de abóbora'>

  As quatro melhores maneiras de cozinhar abóbora espaguete. Aprenda a cozinhar abóbora espaguete no fogão lento, fervida no fogão, assada e no microondas.

Esta temporada é toda sobre a abóbora de outono. Você também pode querer aprender sobre Como cozinhar abóbora ou Couves de Bruxelas esta temporada também. Adoro ver as pilhas de abóboras, abóbora bolota, abóbora delicada e muito mais. Um tipo de abóbora de outono e inverno que sempre pego é a abóbora espaguete. A abóbora espaguete é muito divertida! É completamente sólido quando cru, mas uma vez cozido, a carne se desfaz em fios como espaguete que podem ser usados ​​em uma variedade de pratos. Existem algumas perguntas que surgem quando muitos de nós pensam em espaguete. Como você cozinha espaguete de abóbora'>



  Lindas abóboras e mercado de outono e inverno.

Eu tenho um resumo de receitas de abóbora espaguete em breve, então pensei em montar um post abrangente sobre como cozinhar abóbora espaguete. Existem vários métodos diferentes para cozinhar abóbora espaguete, desde a panela de barro do fogão lento, ao fogão, até assar no forno. Eu vou te mostrar as três maneiras, e você pode escolher o método que você mais gosta.

Como abrir espaguete de abóbora

Para muitas pessoas, inclusive eu, entrar no squash é a parte mais difícil. Eu não ficaria surpreso se o espaguete estivesse na lista dos 10 alimentos mais perigosos em algum lugar. A abóbora espaguete é redonda, trêmula e incrivelmente dura, aumentando o risco de se cortar. Pense em cortar a abóbora espaguete crua um pouco como esculpir uma abóbora. Vá devagar e serre ao redor dele longitudinalmente ou transversalmente. Acho que uma faca serrilhada funciona melhor, mas use o que for mais seguro para você. Para barcos de squash de espaguete, você precisará cortar longitudinalmente. Cortar a abóbora transversalmente é preferível se você estiver cozinhando anéis de espaguete de abóbora ou simplesmente transferindo a abóbora cozida para uma tigela, pois você acabará com fios de macarrão de abóbora mais longos. Os fios correm transversalmente, então cortar a abóbora longitudinalmente corta os fios, tornando-os mais curtos. Depois de cortar a abóbora, basta retirar as sementes e está pronto para cozinhar.

  Barcos de abóbora espaguete assado com pimenta e abacate fazem uma deliciosa refeição vegana.

Como cozinhar espaguete de abóbora no forno

Assar abóbora espaguete é o meu método preferido, porque eu adoro servir a abóbora em seu próprio barco de pele. É o recipiente perfeito para chili, lentilha à bolonhesa , recheios de lasanha e muito mais. Basta colocar sua abóbora espaguete preparada em uma assadeira, pincelar com um pouco de azeite e assar a 350 graus F por 35 minutos. Você pode assar com o lado cortado para cima ou para baixo. Decidi que prefiro o lado cortado para cima para que a abóbora não fique mole.

Como cozinhar espaguete de abóbora no microondas

Sem tempo para cozinhar'>

  Descubra as maneiras mais fáceis de cozinhar abóbora espaguete. Cozinhe a abóbora espaguete inteira no fogão para um jantar fácil.

Como cozinhar espaguete de abóbora

Você sabia que pode cozinhar abóbora espaguete inteira no fogão? Este é um método incrível se você está com muito medo de cortar a abóbora espaguete dura ao meio. Prefiro a maioria dos vegetais assados ​​em vez de cozidos, mas como a abóbora espaguete não fica realmente caramelizada da maneira que outros vegetais fazem, sou a favor de fervê-la! Obtive resultados perfeitos com este método. O único truque é escolher um pote fundo e não enchê-lo demais. A abóbora vai flutuar, e tudo bem. Dê uma volta a cada 10 minutos para que cozinhe uniformemente. Cozinhe a abóbora em fogo baixo com a tampa ligeiramente fora da panela até ficar macia, cerca de 30 minutos. Escorra cuidadosamente em uma peneira e corte ao meio transversalmente antes de descartar as sementes e transferir a carne para uma tigela de servir.

  Como cozinhar abóbora espaguete na panela de barro do fogão lento.

Como cozinhar abóbora espaguete em uma panela de barro de fogão lento

Não fica muito mais fácil do que isso, pessoal. Jogue seu molho favorito no fogão lento e cubra com abóbora espaguete que foi cortada ao meio transversalmente e as sementes removidas. Cozinhe em alta por 4 horas ou baixa por 6 e retire a abóbora espaguete. Você também pode cozinhar a abóbora INTEIRA sem o molho, adicionando uma polegada de água no fundo. Apenas certifique-se de espetar a abóbora por toda parte, e até o fim, com uma faca para que sua abóbora não exploda! Como a água do espaguete de abóbora cozinha na panela de barro, recomendo usar um bom molho espesso que possa lidar com um pouco mais de líquido.

  Macarrão de abóbora espaguete cozido com azeite, tomate fresco e manjericão.

Aí está! Quatro maneiras fáceis de cozinhar abóbora espaguete. Depois de cozido, você pode mantê-lo simples adicionando um toque de azeite, sal e pimenta e seus vegetais, legumes ou nozes favoritos, ou adicione seu molho rico e saudável favorito. Como a temperatura ainda está quente aqui, meu prato favorito de espaguete de abóbora foi o da foto acima. Este foi com o método fervido (observe os fios longos) e coberto com mini tomates da herança, azeite e manjericão fresco. Alguns grãos de bico ou azeitonas teriam sido uma boa adição.

Qual é a sua maneira favorita de cozinhar abóbora espaguete? Você já tentou todos os quatro métodos?

Atualização 2019: Como cozinhar espaguete de abóbora no pote instantâneo !

Continuar para o conteúdo   Receitas de espaguete vegano de abóbora

Ingredientes

  • 1 abóbora espaguete
  • 2 colheres de azeite extra virgem
  • sal marinho, a gosto
  • pimenta preta, a gosto
  • molho marinara preparado (opcional)

Instruções

  1. Para assar a abóbora espaguete, pré-aqueça o forno a 350 graus F. Cuidadosamente corte a abóbora ao meio longitudinalmente e retire as sementes. Pincele o lado cortado com azeite. Tempere com sal e pimenta. Coloque em uma assadeira e asse até ficar macio, cerca de 35 minutos. Deixe esfriar até que seja seguro para trabalhar e, em seguida, use um garfo para raspar os fios de abóbora espaguete. Cubra com seu molho favorito.
  2. Para ferver a abóbora espaguete, lave a abóbora e coloque em uma panela funda. Adicione água suficiente para ferver a abóbora sem transbordar. A abóbora vai flutuar e está tudo bem. Leve ao fogo baixo e vire a abóbora a cada 10 minutos para garantir que esteja cozinhando uniformemente. Cozinhe com a tampa parcialmente aberta até que a abóbora fique macia, cerca de 20 a 30 minutos. Escorra em uma peneira. Corte cuidadosamente ao meio transversalmente e retire a carne.
  3. Para micro-ondas a abóbora espaguete, corte cuidadosamente a abóbora ao meio no sentido do comprimento. Retire as sementes. Coloque em um prato de microondas cheio com cerca de 1,2 cm de água. Cubra e cozinhe por cerca de 10 minutos, até ficar macio.
  4. Para cozinhar a abóbora espaguete em um fogão lento, corte ao meio transversalmente. Retire as sementes. Adicione o molho marinara ou cerca de 1 polegada de água à panela de cozimento lento e coloque as metades de abóbora espaguete com o lado cortado para baixo por cima. Cubra e cozinhe em fogo alto por 4 horas até ficar macio. Você também pode colocar uma ou duas abóboras de espaguete inteiras na panela de cozimento lento com uma polegada de água. Apenas certifique-se de espetar a abóbora com uma faca primeiro para que ela não exploda.
Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 95 Gordura total: 5g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 4g Colesterol: 0mg Sódio: 222mg Carboidratos: 12g Fibra: 3g Açúcar: 5g Proteína: 1g