Como fazer óleo corporal com óleos essenciais

Pular para Como Fazer

Como fazer um hidratante corporal exuberante para você ou como presente. Este óleo corporal fácil leva apenas alguns minutos para fazer e é totalmente personalizável e terapêutico.

  Óleo corporal de óleo essencial DIY Minha última obsessão de beleza é perfume e hidratante. Eu tenho derramado um pouco de óleo corporal na minha mão, deixando cair algumas gotas de qualquer óleo essencial que estou desejando e esfregando na minha pele depois do banho. Ao contrário da loção, que pode deixar uma película, um bom óleo corporal é absorvido, deixando a pele sedosa e hidratada. Quando preciso de energia para enfrentar o dia, adiciono um pouco de óleo essencial de limão, quando estou estressada, adiciono lavanda e, quando quero um perfume romântico, adiciono uma mistura de lavanda e ylang-ylang e rosa. Adoro esfregar um pouco da mistura romântica em meus ombros antes de dormir e sentir o estresse do dia desaparecer. Se um resfriado ou alergias estão me incomodando, um pouco de hortelã-pimenta ou eucalipto fazem o truque para abrir as vias aéreas. É incrível e maravilhoso como esses pequenos frascos de óleos essenciais podem ser poderosos. Com o Dia das Mães chegando, pensei em compartilhar essa ideia fácil de presente DIY com você. O óleo corporal caseiro seria um belo presente para sua mãe, uma nova mãe, você mesmo ou todos os itens acima. O óleo corporal terapêutico DIY leva apenas um minuto para ser feito, é maravilhosamente natural e nos faz sentir mimados. Não consigo pensar em um presente mais atencioso para você ou outra pessoa.

  Hidratante natural DIY com óleos essenciais Eu nunca fui uma usuária de perfume, além do meu favorito de longa data, que cheira a terra e como flores tropicais , Quando . Muitos perfumes contêm fragrâncias sintéticas compostas por produtos químicos que você pode não querer colocar em seu corpo . E você pode pensar: “Ei, senhora, está apenas acontecendo na minha pele, não no meu corpo”. Na realidade, porém, parte do que colocamos em nossa pele, de fato, fica absorvido em nossa corrente sanguínea . E alguns desses produtos químicos, como os ftalatos, são conhecidos por serem disruptores hormonais ligados a um risco aumentado de câncer de mama, asma, defeitos congênitos e problemas de fertilidade. Fonte . A boa notícia é que é fácil fazer nosso próprio hidratante naturalmente nutritivo, terapêutico e deliciosamente perfumado com alguns ingredientes simples. Você pode comprar óleos essenciais e óleos transportadores na maioria das lojas de alimentos naturais ou online (veja minhas fontes abaixo). Os óleos essenciais são incrivelmente concentrados e não devem ser aplicados diretamente na pele, salvo indicação em contrário na embalagem. É aí que esses pequenos frascos de óleo corporal são úteis. Encontrei estes 8 onças. garrafas no Michael's e as achava muito fofas. Da próxima vez eu escolheria 1 oz. garrafas e fazer vários tipos de óleos essenciais para o corpo, mas desta vez fiz um de 8 onças. frasco da versão sensual com lavanda e ylang ylang.   como fazer hidratante com oleo essencial



  óleo essencial de lavanda corpo e óleo de banho

*Por favor, note: eu adicionei as lindas flores de lavanda apenas para seu prazer de visualização. Por favor, mantenha seu óleo puro apenas com óleo corporal e óleos essenciais. Se você adicionar materiais orgânicos como plantas, eles se decompõem.

Mais receitas caseiras para banho e corpo

Continuar para o conteúdo   Uma pequena garrafa de vidro cheia de óleo corporal caseiro e lavanda.

Materiais

  • 1 onças. óleo transportador, como amêndoa ou óleo de coco fracionado
  • 10-15 gotas de lavanda ou outro óleo essencial

Ferramentas

  • Frasco ou garrafa pequena

Instruções

  1. Coloque o óleo transportador em uma jarra e misture o(s) óleo(s) essencial(is) na força desejada, cerca de 10-15 gotas por onça.
  2. Armazenar fora da luz solar e usar como óleo corporal ou de banho.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.