Como fazer Taquitos

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Descubra como fazer taquitos vegetarianos com esta receita simples! Este post foi patrocinado pela Horizon Organic.

  taquitos cozidos vegetarianos
Nossas meninas acabaram de voltar para a escola! Temos uma na 1ª série e uma no último ano da pré-escola. Acostumar-se ao dia escolar mais longo da 1ª série e depois ao futebol, balé e natação depois da escola é definitivamente um ajuste após o verão. Uma receita de almoço que venho querendo compartilhar com vocês há mais de um ano, mas ainda não tive a chance (entre ser motorista, cozinheiro, governanta, domador de birra, fazendeiro, etc. às vezes é difícil blogar) é uma receita de taquito caseiro incrivelmente fácil.

Nossas meninas adoram taquitos em suas lancheiras, mas eu até faço isso para o jantar. Eles também congelam bem, então faça mais. Eu prefiro fazer taquitos porque economiza dinheiro e você pode controlar a qualidade dos ingredientes. Considerando que quase todos os produtos de milho não-orgânicos hoje em dia são transgênicos, me sinto melhor ao escolher minhas próprias tortilhas. E também é fácil e barato usar queijo e feijão orgânicos. Amigos sem glúten podem facilmente usar tortilhas sem glúten.



Como fazer Taquitos Assados


As crianças geralmente adoram os simples taquitos de feijão e queijo, então é isso que eu usei aqui, mas sinta-se à vontade para apimentá-los com algumas pimentas verdes, pimentão ... até cenoura ralada funcionará! Tortilhas frescas, especialmente se você estiver usando tortilhas de milho, são mais fáceis de enrolar. Eu tento fazer isso no dia em que compro as tortilhas quando uso milho. Usar tortilhas quentes também ajuda a rolar. Se as tortilhas começarem a quebrar ao rolar, enrole-as em um papel toalha úmido e leve ao microondas por alguns segundos para amolecer, ou aqueça o caldo de legumes em uma frigideira e mergulhe-as com uma pinça por 2 segundos antes de rechear.

Coloque os recheios em uma linha em direção a um lado da tortilha. Enrole o mais apertado possível e coloque o lado da costura para baixo em uma assadeira. Uma borrifada de spray de cozinha ajuda esses taquitos assados ​​a ficarem crocantes. Às vezes, as tortilhas tentam desembrulhar. Se isso acontecer, você pode colocar os taquitos não cozidos enrolados um ao lado do outro, como sardinhas.

Para taquitos veganos, use queijo vegano ou omita-o completamente. Os feijões pretos fritos cremosos e sem gordura com um pouco de fermento nutricional são uma ótima opção se você estiver fazendo taquitos veganos.

  taquitos cozidos vegetarianos

Em seguida, eles são enrolados e assados ​​por cerca de 10 minutos e pronto!

Como congelar taquitos caseiros

Os taquitos assados ​​caseiros são uma excelente escolha para a preparação de refeições. Se sobrar taquitos assados, deixe-os esfriar completamente e coloque-os em um saco de congelação ou recipiente de armazenamento de vidro. Para reaquecer, basta colocá-los de volta no forno a 375 graus F. até ficarem quentes e crocantes, cerca de 10 minutos.

  taquitos cozidos vegetarianos
Guacamole ou salsa é uma obrigação para mergulhar!

Continuar para o conteúdo   Taquitos assados ​​caseiros em uma assadeira.

Ingredientes

  • 1 pacote de tortilhas pequenas a médias (milho ou farinha, embora a farinha seja mais fácil de enrolar)
  • 1 lata (15 onças) de feijão preto, escorrido e enxaguado
  • queijo mexicano ou cheddar ralado
  • guacamole ou salsa para mergulhar

Instruções

1. Pré-aqueça o forno a 425 graus F. Cubra uma assadeira com spray de cozinha. 2. Coloque cerca de uma colher de sopa cheia de feijão preto em uma linha pelas tortilhas. Cubra com uma colher de sopa de queijo. Polvilhar um pouco mais de queijo sobre o restante das tortilhas ajuda a grudar quando enroladas, para que você possa ser generoso com o queijo. 3. Enrole bem as tortilhas e coloque na assadeira. Cubra os taquitos com spray de cozinha e leve ao forno por 7 minutos. Vire e asse por mais 3 minutos. Se os taquitos se desenrolarem, tente enfiar um palito neles ou amarre com barbante. 4. Sirva quente com guacamole e/ou salsa.

Notas

Opção Vegana: Omita o queijo ou use seu queijo vegano favorito. Opção sem glúten: Use tortilhas sem glúten. Usar tortilhas quentes também ajuda a rolar. Se as tortilhas começarem a quebrar ao rolar, enrole-as em um papel toalha úmido e leve ao microondas por alguns segundos para amolecer, ou aqueça o caldo de legumes em uma frigideira e mergulhe-as com uma pinça por 2 segundos antes de rechear.

Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 156 Gordura total: 2g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 1g Colesterol: 3mg Sódio: 170mg Carboidratos: 28g Fibra: 4g Açúcar: 0g Proteína: 6g