Como fazer uma casa de gengibre + dar uma festa de decoração

Ir para a receita

Descubra como fazer uma casa de gengibre caseira e obtenha ideias para organizar sua própria festa de decoração de casa de gengibre!

O espírito do feriado me atingiu de uma maneira importante no último fim de semana. Você também'>



As meninas e eu decidimos que seria muito divertido convidar alguns amigos para uma tarde de decoração de casa de gengibre. Como nosso grupo de crianças de 2 a 6 anos teria dificuldade em montar as casinhas em miniatura, montei-as com dois dias de antecedência. Vou ser honesto, apenas uma pessoa um pouco louca faria oito casinhas de gengibre. Eu me diverti muito no processo, mas deu muito trabalho.

Eu poderia ter comprado kits de casa de gengibre pré-fabricados por US $ 10 a US $ 20 cada, em vez de fazê-los por cerca de US $ 3 cada. Mas, além de desperdiçar muito dinheiro, teríamos perdido a casa com um cheiro incrível durante todo o domingo e mordiscando pedaços de pão de gengibre.

Estes ficaram muito mais fofos do que os pré-fabricados, embrulhados em plástico, não comestíveis ... você não acha? Cada um tinha sua própria personalidade peculiar. Nenhum foi “perfeito” e eu amei todos os seus caroços e solavancos únicos. Eu também adorei   - ahem-  Nosso Elfo na Prateleira também adorou comer uma chaminé depois que as crianças foram para a cama.

Talvez a ideia mais inteligente que tive foi usar um longo pedaço de papel pardo como toalha de mesa. As crianças (e as mães também!) fizeram uma bagunça incrível e tudo o que eu tinha que fazer no final era embrulhar tudo e jogar na lixeira. *Por favor, note que os doces retratados são sérios riscos de asfixia para crianças menores de 4 anos. As mães estavam sentadas com essas crianças o tempo todo para garantir que nenhum entrasse em suas bocas. Eu não recomendo usar esses tipos de doces em torno de crianças.

Claro que você pode fazer sua própria massa de biscoito de gengibre caseiro. Como eu precisava acelerar todo esse processo, usei o mix do Trader Joe, que ficou fantástico. 1 caixa faz cerca de 1 casinha de gengibre usando o modelo Eu usei.

Eu vou te direcionar para Sweetopia para as receitas de pão de gengibre e glacê real, bem como o modelo. Sua receita de glacê real era perfeito para cimentar peças das casas. Secou rápido e secou muito forte. Adicione água para diluir se necessário. Para ajustar o tamanho das casas, basta imprimir em uma porcentagem maior ou menor.

Continuar para o conteúdo   Como fazer uma casa de gengibre

Ingredientes

  • 1 lote preparado caseiro ou ou comprado em loja de massa de biscoito de gengibre
  • 1 lote de glacê real (você pode encontrar pó de merengue em lojas de artesanato e alguns supermercados)
  • sacos de confeitar e pontas redondas
  • doces variados
  • Círculos de bolo de papelão de 8' para a base (opcional)
  • ramos de alecrim fresco para pequenas árvores (opcional)

Instruções

  1. Enrole a massa de biscoito na espessura de 1/4 de polegada. Coloque pedaços de molde de casa de gengibre sobre a massa e corte com uma faca. Esfriar a massa antes de cortar e novamente antes de mover com uma espátula ajudará a massa a manter sua forma.
  2. Transfira os pedaços de massa refrigerados e cortados para uma assadeira forrada com pergaminho. Asse de acordo com as instruções da receita. Esfrie completamente.
  3. Faça glacê real e transfira para um saco de confeitar.
  4. Use o glacê real para colar a frente da casa na base. Use uma lata de feijão para sustentar a parte da frente enquanto ela seca.
  5. Coloque o glacê em três bordas de uma peça lateral e cole na peça da frente e na base. Faça o mesmo com a outra peça lateral. Tubulação de gelo na borda inferior da parte de trás da casa. Cole a parte de trás na base e nas laterais. Deixe secar e depois 'cole' o telhado, a chaminé e a porta com o glacê. Deixe endurecer e decore!