Hambúrgueres à base de plantas teriyaki de abacaxi

Ir para a receita

Estes fáceis hambúrgueres vegetarianos de abacaxi teriyaki de inspiração havaiana são suculentos, carnudos e satisfatórios. Este post foi patrocinado pela SWEET EARTH® Foods. Todos os pensamentos e opiniões são meus.

  Hambúrgueres cobertos com abacaxi grelhado, molho teriyaki, cebola, abacate e alface estão em uma tábua de corte. Deliciosos hambúrgueres de abacaxi veganos e suculentos.

Com o calor do final do verão, tenho tentado usar a churrasqueira ao ar livre o máximo possível. Quando não estou grelhando cogumelos portobello ou espetinhos de vegetais, estou fazendo hambúrgueres à base de plantas. Esses hambúrgueres teriyaki veganos de inspiração havaiana com abacaxi grelhado são rápidos e fáceis de fazer, e incrivelmente suculentos e satisfatórios.

Embora eu faça meus próprios hambúrgueres vegetarianos caseiros, minha família prefere hambúrgueres “carnudos” que têm gosto de hambúrgueres tradicionais. A SWEET EARTH® é uma das minhas marcas favoritas à base de plantas há anos, então fiquei empolgado em experimentar o Sweet Earth Awesome Burger e não decepcionou. Eles combinam a delícia suculenta e carnuda de um hambúrguer tradicional com nutrição e bondade à base de plantas!



  Os ingredientes dos hambúrgueres havaianos ficam em uma bancada e incluem hambúrgueres veganos da Sweet Earth.

Ingredientes do Hambúrguer Havaiano

Encontrei todos os ingredientes para esses hambúrgueres vegetarianos no meu bairro Vons. Eles têm um aplicativo onde você pode encontrar cupons para sua loja local. E eles estão oferecendo $ 1,50 de desconto na sua compra de hambúrguer com este cupom!

Minha família adora o Sweet Earth Awesome Burger porque combina brilhantemente a suculenta e suculenta delícia de um hambúrguer tradicional com nutrição e bondade à base de plantas. Contém 25 gramas de proteína e é vegano e verificado pelo Projeto Não OGM.

Saiba mais sobre o que a Sweet Earth tem a oferecer aqui .

  Hambúrgueres veganos à base de plantas, coberturas e pães ficam em uma tábua de corte ao lado de uma pequena tigela de molho teriyaki.

Você pode usar seus pães favoritos e rechear com abacate amassado, hambúrgueres grelhados, alface, cebola roxa e abacaxi grelhado. Você pode usar anéis de abacaxi frescos ou enlatados, e não perca o post sobre como cortar um abacaxi fresco abacaxi . Outra opção saborosa é cobrir seus hambúrgueres vegetarianos com um abacaxi fresco ou molho de manga .

Como cozinhar hambúrgueres à base de plantas

  Dois hambúrgueres veganos à base de plantas grelham em uma grelha enquanto são escovados com molho teriyaki para fazer hambúrgueres vegetarianos de abacaxi teriyaki.

Você pode cozinhar esses hambúrgueres em uma grelha ao ar livre, grelha ou frigideira. Se sua carne à base de vegetais foi congelada, descongele na geladeira durante a noite. Basta cozinhar na grelha quente por 4 minutos, depois virar e pincelar com molho teriyaki. Você pode usar molho comprado na loja ou caseiro . Cozinhe por mais 4 minutos e está pronto.

  Hambúrgueres vegetarianos grelhados teriyaki de abacaxi são montados em uma tábua de corte de madeira. Os ingredientes incluem anéis de abacaxi grelhado, verduras, abacate e cebola roxa.

O que servir com seus hambúrgueres

Continuar para o conteúdo   Hambúrgueres Vegetais Teriyaki de Abacaxi

Ingredientes

  • 1 ananás, cortado em rodelas (ou 1 lata de ananás em rodelas, escorrida)
  • 4 Sweet Earth® Awesome Burger, descongelado se congelado
  • 1/4 xícara de molho teriyaki caseiro ou comprado em loja
  • 4 pães de hambúrguer
  • 1 abacate grande
  • 1 cebola roxa, cortada em anéis
  • 1 tomate grande, fatiado (opcional)
  • Alface favorita

Instruções

  1. Pré-aqueça uma churrasqueira ou frigideira para médio-alto. Grelhe os anéis de abacaxi até que as marcas caramelizadas da grelha apareçam, cerca de 2 minutos de cada lado. Deixou de lado. Você também grelha suas cebolas, embora eu as prefira cruas.
  2. Pincele os hambúrgueres com um pouco de azeite ou óleo de coco para evitar que grudem. Cozinhe por cerca de 4 minutos e depois vire. Pincele com molho teriyaki e continue cozinhando por mais 4-5 minutos, até que a temperatura interna atinja 165°F.
  3. Entretanto toste os pãezinhos. Esmague o abacate nos pães inferiores. Cubra com os hambúrgueres vegetarianos, abacaxi, cebola, tomate e alface.

Notas

Troque o abacaxi grelhado por molho de abacaxi fresco por outra opção saborosa.

Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 451 Gordura total: 20g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 10g Colesterol: 0mg Carboidratos: 45g Fibra: 6g Proteína: 30g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.