Homus Crostini

Ir para a receita

Descubra como fazer lindos e deliciosos aperitivos de crostini com homus. Este post foi patrocinado pela Tribe® Hummus. Todos os pensamentos e opiniões são meus.

  Crostini coberto com homus, azeitonas, pepino e tomate em uma tábua de corte. Um belo aperitivo vegano.

Se você está procurando um simples lanche da tarde para você ou um aperitivo divertido de crostini para familiares e amigos próximos, eu sei que você vai adorar o crostini de homus. Na verdade, nossas outras receitas de crostini e bruschette são algumas das mais populares. Não perca nosso Bruschetta de tomate autêntica , Bruschetta de abacate , e Torrada de Abacate .

Monte seu crostini com homus e outras coberturas ou sirva em uma travessa grande ou tábua de charcutaria. Feito com alho Tribe® e homus clássico, baguete torrada e outras coberturas saborosas, o crostini de homus é um lanche ou aperitivo de confraternização fácil e delicioso.



Ingredientes do Homus Crostini

  Os ingredientes para o crostini de homus saem de um saco de Vons em uma cozinha.

Tribe® Garlic and Classic Hummus cria uma base cremosa para coberturas de crostini. Você pode ser criativo com suas coberturas de crostini ou usar meus sabores mediterrâneos favoritos mostrados aqui. Certifique-se de usar uma variedade de cores, texturas e sabores. Minhas coberturas favoritas para crostini de homus incluem azeitonas, tomates, pepino, cebola roxa e ervas.

Encontrei todos esses ingredientes frescos na mercearia do bairro mais próximo, Vons. Você pode encontrar o homus Tribe® na seção refrigerada, juntamente com uma grande variedade de outros molhos. Vons também tem um aplicativo móvel onde você pode encontrar cupons.

Embora eu tenha compartilhado um Receita clássica de homus feito do zero no passado, pegar uma banheira do supermercado é mais realista na maioria das vezes. Felizmente, o homus Tribe tem um sabor fresco e delicioso, salgado e doce, e é feito sem conservantes artificiais e ingredientes sem OGM. Também seria fantástico com o nosso Falafel caseiro, Wraps de falafel , ou em uma pita com Balela .

Como fazer crostini

  Uma baguete é cortada em rodelas e fica em uma tábua de corte com dois potes de homus Tribe e uma tigela de azeitonas e tomates.

Embora você possa comprar torradas de crostini pré-fabricadas, eu recomendo usar uma baguete francesa e cortá-la em cerca de 1/2 ″ rodadas. Para torrar seu crostini, você pode colocar em uma assadeira e torrar no forno até dourar, ou torrar em uma grelha ou frigideira.

Eu gosto de grelhar o pão crostini para criar marcas de grelha e um pouco mais de sabor. Simplesmente unte uma grelha em fogo alto com spray de cozinha ou pincele com um pouco de azeite e cozinhe por um minuto ou dois de cada lado, até que as marcas da grelha apareçam.

Enquanto torra o pão, você pode começar a preparar as coberturas e, se estiver fazendo uma placa de crostini DIY estilo charcutaria, comece a montá-la.

Tábua de charcutaria Crostini

  Uma bela tábua de charcutaria coberta com ingredientes veganos, como pão crostini grelhado, homus, pimentão, pepino, tomate, abacate e rúcula.

Uma das minhas coisas favoritas de fazer é uma tábua de pastagem ou prato de charcutaria. Eles são divertidos de montar e desfrutar. Alguns favoritos do passado incluem este Bandeja de lanches de Halloween , esta tábua de pastagem com Pães frescos de primavera e Molho de Amendoim, e este Bagel e cream cheese vegano tábua de brunch.

Embora você mesmo possa montar o crostini, eu também gosto desta versão DIY. Especialmente ao servir crianças que podem ter preferências fortes.

  Um close-up de belos aperitivos de crostini saudáveis ​​cobertos com ingredientes mediterrâneos. Estes crostini são os melhores aperitivos veganos vegetarianos fáceis e deliciosos. Continuar para o conteúdo   Aperitivos Crostini com Homus

Ingredientes

  • 1 baguete francesa, cortada em fatias de 1/2'
  • Tribe® Alho e Húmus Clássico
  • 1 xícara de azeitonas Kalamata, cortadas ao meio
  • 1 xícara de tomates cereja, cortados ao meio
  • 2 pepinos persas, em fatias finas
  • 1/2 abacate maduro, fatiado
  • 1/4 cebola roxa pequena, em fatias finas
  • 1 pote pequeno de pimentão vermelho assado, escorrido, seco e fatiado
  • 1 xícara de rúcula baby, salsa ou micro verduras

Instruções

  1. Aqueça uma grelha ou frigideira em fogo alto e pincele com um pouco de azeite. Grelhe cada lado das fatias de pão até torrar e as marcas de grelha aparecerem, apenas um minuto. Deixou de lado.
  2. Organize o pão e outros ingredientes em uma charcutaria, se desejar, para crostini DIY. Alternativamente, espalhe o homus sobre um lado do pão torrado e cubra com os ingredientes.
  3. Desfrute dentro de uma hora.

Notas

Eu listei meus favoritos de inspiração mediterrânea na lista de ingredientes, mas sinta-se à vontade para escolher apenas alguns ou usar seus favoritos.

Informação nutricional:
Colheita: vinte Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 88