Homus de sobremesa de torta de abóbora

Ir para a receita

Este mergulho de torta de abóbora, ou “húmus de sobremesa” é um delicioso e festivo lanche de outono perfeito para depois da escola! Este é um post patrocinado escrito por mim em nome de De volta aos alimentos naturais por IZEA . Todas as opiniões são 100% minhas.

  O homus de sobremesa de torta de abóbora é um delicioso lanche saudável para crianças ou adultos.

A temporada de volta às aulas é muito divertida. O outono de repente parece tão próximo. Em nosso caminho para casa da escola, passamos por um campo de milho atrás de abóboras laranja brilhantes que emergem de trepadeiras frondosas. As folhas da nossa árvore de âmbar líquido estão começando a ficar laranja, e estamos todos empolgados para temperar tudo com abóbora.



Para um lanche rápido e fácil depois da escola esta semana fizemos homus de sobremesa de torta de abóbora. Parece estranho'>nickerdoodle Dessert Hummus, e meu amigo My Whole Food Life fez isso Homus de massa de brownie . É muito brilhante, realmente. Homus de sobremesa, é realmente apenas um mergulho doce feito com grão de bico, adoçante e outros ingredientes saborosos. A grande coisa sobre o homus de sobremesa é que, embora seja um deleite doce, também tem uma ótima nutrição. Depois de um longo dia na escola, meus filhos chegam em casa famintos! Este homus de sobremesa é um ótimo lanche depois da escola, porque a proteína do grão de bico o torna incrivelmente recheado, para que eles fiquem satisfeitos até a hora do jantar.

O homus de sobremesa de torta de abóbora é perfeito para quando você não tem tempo para fazer um inteiro Torta de abóbora vegana , Muffins de abóbora sem glúten , ou Pão de Abóbora Vegano .

  O homus de sobremesa de torta de abóbora é feito com ingredientes incrivelmente saudáveis, como grão de bico, abóbora e xarope de bordo.

A maioria de nós provavelmente pensa no homus como um alimento saboroso, mas o grão de bico é tão versátil que também funciona para alimentos doces! Este homus de sobremesa é feito com ingredientes reais simples e é perfeito para mergulhar. Meu dipper favorito para este hummus de abóbora é De volta a natureza Mel Graham Sticks. Meus filhos adoram esses sacos de grahams como um deleite especial em suas lancheiras e eles fazem esse molho ter gosto de torta de abóbora. Os bastões de graham são como pequenas crostas de torta de abóbora. Adoro que esses lanches não tenham certificação OGM e sejam feitos com ingredientes simples.

  O homus de sobremesa de torta de abóbora é fácil de fazer no processador de alimentos!

O homus caseiro é tão fácil, seja doce como este ou um homus salgado tradicional. Todos os ingredientes são jogados no processador de alimentos ou liquidificador e girados juntos até ficar bem homogêneo. Tudo o que resta a fazer é transferir para uma tigela de servir, adicionar algumas conchas e petiscar!

  Este doce hummus de abóbora tem gosto de torta de abóbora e é um ótimo lanche depois da escola.

O homus de sobremesa de torta de abóbora é uma deliciosa sobremesa depois da escola ou a qualquer hora, cheia de proteínas, fibras e até mesmo um pouco de abóbora. Ele vem junto em menos de 10 minutos e é tão satisfatório. Experimente para um deleite pós-treino, lanche para crianças ou quando você simplesmente deseja um pouco de doçura de torta de abóbora. Se você quiser tentar fazer seu próprio purê de abóbora, saiba como aqui !

Continuar para o conteúdo   Homus de sobremesa de torta de abóbora

Ingredientes

  • 1 lata de grão de bico, escorrida e lavada
  • 1/4 xícara de manteiga de caju
  • 1/4 xícara de xarope de bordo
  • 1 1/4 xícaras de purê de abóbora
  • 2 1/2 colheres de chá de tempero de torta de abóbora
  • 2 colheres de chá de extrato de baunilha
  • pitada de sal marinho (opcional)
  • maçãs fatiadas, para mergulhar
  • Back to Nature Honey Graham Sticks, para mergulhar

Instruções

  1. Coloque todos os ingredientes, grão de bico com sal marinho, na tigela de um processador de alimentos ou liquidificador. Misture até ficar completamente liso. Isso pode levar alguns minutos, dependendo do seu processador ou liquidificador. Transfira para uma tigela de servir e saboreie com dippers. Eu gosto de polvilhar um pouco mais de tempero de torta de abóbora por cima. Nota: Este mergulho pode ser feito com várias horas de antecedência, coberto e armazenado na geladeira.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 137 Gordura total: 4g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 3g Colesterol: 0mg Sódio: 162mg Carboidratos: 22g Fibra: 4g Açúcar: 10g Proteína: 4g