Macarons de chocolate e coco

Ir para a receita

Essas mordidas de coco brownie de chocolate sem assar são doces, satisfatórias e deliciosas. Quando um desejo de chocolate bate, você pode ter esses pequenos amantes prontos em minutos. Eles são veganos, sem glúten, paleo e naturalmente adoçados.

  Estes macaroons de cacau e coco são um deleite vegano mais saudável e tão fácil de fazer!

Esta receita fácil de tratar chega até nós graças a um pedido do leitor! Eu adoro quando vocês me dizem o que querem ver aqui no blog, então não sejam tímidos! Um visitante recentemente fez minhas mordidas de massa de biscoito de chocolate que são uma cópia das deliciosas mordidas de Hail Merry. Ela os amava, mas queria uma versão de chocolate para seu namorado amante de chocolate. Como eu poderia dizer não a isso'>



  Macaroons de chocolate e coco requerem apenas alguns ingredientes simples!

Criar esta receita de macaroon de cacau foi tão fácil quanto possível. Apenas um punhado de ingredientes simples são necessários. A base dessas mordidas de coco é, claro, coco. Eu usei coco sem açúcar e finamente em flocos da Bob's Red Mill. Se só encontrar coco em flocos maior, basta colocar todos os ingredientes no processador de alimentos para misturar. Estou compartilhando uma receita muito básica para esses macaroons de chocolate, mas fique à vontade para brincar com ela. Tenho a sensação de que estes seriam um ótimo lugar para adicionar sementes de cânhamo. Dado o meu amor por todas as coisas de chocolate e manteiga de amendoim, também adicionarei manteiga de amendoim na próxima vez!

  Essas mordidas fáceis de macaroon de cacau vegano cru são uma maneira mais saudável de curar seu desejo por doces!


Continuar para o conteúdo   Macarons de Cacau

Ingredientes

  • 1 1/2 xícaras de coco ralado sem açúcar (usei Bob's Red Mill)
  • 1/3 xícara de cacau/cacau em pó sem açúcar
  • 1/4 colher de chá de sal marinho
  • 1/2 colher de chá de extrato de baunilha puro
  • 1/3 xícara de xarope de bordo
  • 1 1/2 colheres de sopa de óleo de coco derretido
  • 4 colheres de sopa de farinha de amêndoa (opcional)

Instruções

  1. Em uma tigela média, misture todos os ingredientes. Adicionar farinha de amêndoa pode ajudar a unir a mistura, mas não é necessário. Cubra uma pequena colher de biscoito com spray de cozinha ou óleo de coco e retire a massa. Pressione a mistura de coco firmemente na colher e depois solte em um prato. Continue até que toda a mistura de coco tenha sido usada e guarde os pedaços de macaroon na geladeira.
Informação nutricional:
Colheita: 12 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 122 Gordura total: 10g Gordura saturada: 8g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Colesterol: 0mg Sódio: 49mg Carboidratos: 9g Fibra: 2g Açúcar: 6g Proteína: 1g