Macarons franceses de abóbora

Ir para a receita

Descubra como fazer os mais fofos macarons franceses de abóbora! Re-posts desta receita apareceram na blogosfera, mas estes são os macarons franceses de abóbora originais apresentados no The Martha Stewart Show.

  Lindos macaroons franceses de especiarias de abóbora recheados com cobertura de queijo creme de abóbora. Estes macarons franceses de abóbora são perfeitos para o outono e o Dia de Ação de Graças.

Então você conhece aqueles Olá Kitty Macarons Eu mostrei a vocês'>A receita de Martha Stewart, que é uma das mais simples que encontrei, e elas sempre ficaram perfeitas. Eu nem tenho uma balança de cozinha. Blasfêmia de padeiros, eu sei.

Estes deliciosos macarons franceses de abóbora são crocantes por fora, leves por dentro e cheios de sabor de especiarias de abóbora. Eu os encho com recheio de glacê de cream cheese de abóbora para o mais delicioso deleite de outono.



  Macarons franceses de abóbora em um prato com folhas.

Para um deleite especial de outono, adicionei 1/2 colher de chá de tempero de torta de abóbora às cascas de macaron e as enchi com uma cobertura de abóbora. Eles tinham gosto de torta de abóbora. Apenas com a crocância exterior e a suavidade interior de um macaron.

  Macarons franceses de abóbora em um prato.

Como fazer macarons franceses de abóbora

  Macarons de abóbora assando no forno. Os pés são vistos sob o topo dos macarons de abóbora.

Para fazer a forma de abóbora, simplesmente coloquei ovais de massa e adicionei um pouco de “haste” no topo. Eu costumo assar macarons em pergaminho, mas estava fora, então usei meu silpat. O silpat resulta em “pés” menores nos macarons, o que não é tão desejável para alguns especialistas em macarons 🙂

Mais uma vez, trouxe as canetas de corante alimentar para adicionar alguns detalhes. Eu usei corante alimentar em gel e um pincel pequeno também, mas isso não é necessário.

Adicione rostos para fazer Jack-o-Lanterns, se quiser! Traga-os para suas festas de Halloween e seus amigos ficarão seriamente impressionados. Tenha cuidado ao colocá-los em uma vara como eu fiz nesta última foto. Eles vão escorregar se o recheio não for duro o suficiente, então eu recomendo usar um ganache de chocolate ou refrigerar.

Estamos lançando as decorações de Halloween hoje! Eu usei o resto da serapilheira do meu decoração de outono para fazer um banner (não muito) assustador para a nossa porta da frente. Eu amo o outono. Mesmo que esteja 80 graus aqui agora e minhas botas e suéteres bonitos ainda não apareceram.

Continuar para o conteúdo   Biscoitos de macaron francês de abóbora em forma de abóbora são perfeitos para o Dia de Ação de Graças ou para o outono.

Ingredientes

  • 1 1/4 xícaras mais 1 colher de chá de açúcar de confeiteiro
  • 1 xícara (4 onças) de amêndoas descascadas e fatiadas finamente moídas
  • 6 colheres de sopa de claras de ovos frescas (de cerca de 3 ovos extragrandes)
  • Pitada de sal
  • 1/4 xícara de açúcar granulado
  • 1/2 colher de chá de tempero de torta de abóbora
  • corante alimentício em gel laranja (opcional)
  • 4 onças de queijo creme, amolecido
  • 1/4 de xícara de purê de abóbora
  • 1/4 de xícara (1/2 tablete) de manteiga sem sal, amolecida
  • 3 xícaras de açúcar de confeiteiro, peneirado

Instruções

  1. Para fazer os macarons: Pré-aqueça o forno a 350 graus. Em uma tigela média, misture o açúcar de confeiteiro e as amêndoas moídas. Na tigela de uma batedeira equipada com o acessório batedor, bata as claras com o sal em velocidade média até ficarem espumosas. Aumente a velocidade para alta e adicione gradualmente o açúcar granulado. Adicione o tempero da torta de abóbora e uma pequena quantidade de corante alimentar se estiver usando. Continue a bater até formar picos brilhantes e firmes. Com uma espátula de borracha, misture delicadamente a mistura de açúcar de confeiteiro até incorporar completamente.
  2. Forre as assadeiras com papel manteiga; deixou de lado. Coloque um saco de confeitar com uma ponta redonda nº 4 de 3/8 de polegada e encha com a massa. Coloque discos de 1 polegada em assadeiras preparadas (ou ovais com hastes para abóboras), deixando 2 polegadas entre os biscoitos. A massa vai espalhar um pouco. Deixe descansar em temperatura ambiente até secar, e uma pele macia se forma no topo dos macarons e a superfície brilhante fica opaca, cerca de 15 a 30 minutos.
  3. Asse, com a porta do forno entreaberta, até que a superfície dos macarons esteja completamente seca, cerca de 15 minutos. Retire a assadeira para uma gradinha e deixe os macarons esfriarem completamente na assadeira. Delicadamente, retire o pergaminho. Seus topos são facilmente esmagados, então tome cuidado ao remover os macarons do pergaminho.
  4. Para o recheio, bata todos os ingredientes até ficar homogêneo. Use um saco de confeitar para rechear os macarons.
Informação nutricional:
Colheita: quinze Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 217 Gordura total: 11g Gordura saturada: 4g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 6g Colesterol: 16mg Sódio: 90mg Carboidratos: 29g Fibra: 1g Açúcar: 27g Proteína: 3g