Melancia Frosé (Frozen Rosé)

Ir para a receita

Este frosé fácil, ou vinho rosé congelado, é espesso, suave e refrescante. Obtém sua doçura e cor rosa brilhante naturalmente da melancia congelada. Esta receita é fácil de fazer como uma raspadinha de melancia virgem e é perfeita para reuniões de verão.

  Lindos copos de raspadinhas de vinho rosé congelado com hortelã

Com o Memorial Day vem o início não oficial do verão. Estou definitivamente me preparando para a escola sair em um par de semanas. Produtos de verão, dias quentes e encontros casuais com amigos e familiares são algumas das minhas coisas favoritas no verão. Frosé estava na moda no verão passado e tenho um pressentimento de que a tendência vai continuar.



O que é Frosé'>

É simplesmente vinho rosé congelado. Normalmente, o vinho é congelado em bandejas de cubos de gelo e depois misturado com açúcar. Este frosé de melancia é feito um pouco diferente e fica gelado e doce da melancia congelada. Isso fará com que você diga: “sim, frosé!” todo o verão. Se você gosta de coquetéis rosa divertidos, você também deve conferir meu Aperol Spritz e Galgo receitas!

  Duas garrafas de vinho rosé da Dry Farms Wine em um balde de gelo.

Melhor Vinho para Frosé

Quase todo o meu vinho hoje em dia vem de Dry Farm Wines porque são limpos, naturais, cultivados organicamente e com baixo teor de açúcar. Você pode obter uma garrafa extra por apenas um centavo se se inscrever no meu afiliado link aqui .

Uma das minhas amigas mais próximas me enviou uma mensagem direta no Instagram com o post acima do Mercado Público de Santa Barbara e a legenda, #summerwaterisright! Isso me lembrou que eu realmente gosto de uma taça de vinho rosé com uma namorada no verão. E esse nome é muito engraçado. Eu não recomendo trocar sua água por vinho, no entanto. Um dos meus rosés favoritos é o Riviera Rosé feito localmente por Margerum .

Comecei a pensar em maneiras divertidas de apreciar rosé, além do óbvio. De repente, lembrei-me das margaritas congeladas de melancia que fazia anos atrás e das raspadinhas de melancia que ainda faço para meus filhos. Melancia e frosé eram uma combinação natural! Ao contrário da maioria das receitas de frosé que são adoçadas com açúcar, esta receita ganha doçura e um toque extra de rosa, da melancia.

  coquetéis frosé rosa feitos com vinho rosé e melancia congelada

Esses coquetéis de vinho não são tão bonitos em rosa'>

  Esta bela receita de frosé de melancia é perfeita para o verão.

Se você quiser experimentar ainda mais coquetéis de verão, não perca meu clássico italiano Aperol Spritz !

  Esta receita fácil de vinho rosé congelado de melancia rosa é o coquetel de verão perfeito.

Quer você faça esta receita como Melancia Frosé ou simplesmente como uma raspadinha de melancia, tenho certeza que você vai adorar. Quer fazer esta receita do seu jeito'>

Assista ao pequeno vídeo para ter uma ideia de como esta receita é fácil e bonita. Uma palavra de cautela antes de ir… Melancia Frosé é limítrofe demais. É tão potável que você precisará tomar cuidado para limitá-lo a um copo. E, por favor, seja sempre responsável ao consumir bebidas para adultos e nunca beba e dirija.

Continuar para o conteúdo   Melancia Frosé (Frozen Rosé)

Ingredientes

Instruções

  1. Coloque o vinho, os cubos de melancia congelados e o suco de limão no liquidificador. Misture até ficar homogêneo e cremoso.
  2. Usando uma espátula de borracha, transfira para copos de servir e saboreie imediatamente. Frosé também pode ser congelado por uma ou duas horas antes do tempo.

Notas

Versão slushie de melancia sem álcool: basta omitir o vinho e você terá um delicioso deleite congelado. Se o liquidificador não girar, você pode adicionar um pouco de água com gás, como LaCroix.

Os links são afiliados, o que significa que eu ganho uma pequena comissão quando você compra através deles. Obrigada!

Informação nutricional:
Colheita: dois Porção: 1 copo
Quantidade por porção: Calorias: 221 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 11mg Carboidratos: 30g Fibra: 1g Açúcar: 25g Proteína: 2g