Mini Cheesecakes Oreo de Halloween

Ir para a receita Adoráveis ​​mini cheesecakes de abóbora com crostas de biscoito Oreo são um pequeno deleite delicioso. Cubra com teias de aranha de chocolate para o Halloween ou cranberries açucarados para o Dia de Ação de Graças. As coisas estão começando a parecer muito Halloween-y. Nossas fantasias estão todas escolhidas: as meninas vão ser Tinkerbell e uma Bumble Bee. No ano passado eles foram os leopardos mais fofos de todos os tempos. Eu tinha meia lata de abóbora na geladeira apenas me implorando para fazer um cheesecake de abóbora. Mas um cheesecake inteiro para nossa pequena família é demais. Então fizemos mini versões com crosta de “Oreo”. Guardei 4 para a sobremesa e congelei o resto para mais tarde. Eles foram fáceis de fazer (sem crosta para fazer!) e nos levaram ao espírito do Halloween. Continuar para o conteúdo   Mini cheesecakes de abóbora Oreo

Ingredientes

  • 1 caixa de biscoitos sanduíche de chocolate
  • 2 ovos
  • 8 onças de cream cheese, temperatura ambiente
  • 8 onças de queijo creme com baixo teor de gordura, temperatura ambiente
  • 1 xícara de abóbora
  • 1 colher de chá de especiarias para torta de abóbora ou canela
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 8 onças de gotas de chocolate
  • 1/4 xícara de creme de leite, temperatura ambiente

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 300 graus. Forre uma forma de muffins com forminhas de cupcake.
  2. Coloque um biscoito no fundo de cada xícara.
  3. Bata os ovos, o cream cheese, a abóbora, as especiarias e o açúcar juntos. Encha os copos com a mistura de cheesecake. Asse por cerca de 20 minutos ou até os centros balançarem um pouco. Esfrie completamente. Você pode removê-los dos invólucros neste momento, se desejar, ou deixá-los dentro.
  4. Para fazer a teia de aranha de chocolate, coloque o chocolate e o creme de leite em uma tigela sobre água fervente (em banho-maria). Mexa até derreter juntos. Legal. Despeje o chocolate em um saco de confeitar ou saco de sanduíche. Faça um pequeno furo no canto. Faça uma espiral de chocolate sobre cada cheesecake. Usando um palito de dente ou uma faca afiada, comece no centro e desenhe linhas até a borda, criando um desenho de teia de aranha. Isso pode exigir um pouco de prática. Se os cheesecakes estiverem muito frios, o chocolate endurecerá antes que você possa desenhar suas linhas, então deixe-os em temperatura ambiente. Se o chocolate estiver muito grosso, tente aquecer um pouco ou adicionar um pouco mais de creme.
  5. Gelar cheesecakes durante a noite.
Informação nutricional:
Colheita: 14 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 249 Gordura total: 16g Gordura saturada: 9g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 6g Colesterol: 57mg Sódio: 151mg Carboidratos: 25g Fibra: 2g Açúcar: 19g Proteína: 5g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.