Mini tortas veganas de nozes

Ir para a receita

Receita de lindas mini tortas de nozes. Estas tortas de nozes veganas são naturalmente adoçadas sem xarope de milho. Esta é a sobremesa perfeita para festas de fim de ano, ou para dar em vez de biscoitos de Natal.

  receita de mini torta de nozes vegana

Recentemente, recebi um e-mail de leitor pedindo uma receita de mini torta de noz-pecã. Ela disse que amava meu Minitortas de abóbora tanto que ela esperava que eu também miniaturizasse a torta de nozes. Peça e você receberá! Eu adorei a ideia de tortas de noz-pecã. Às vezes, depois de um jantar de férias, tudo o que você realmente precisa é apenas uma pequena mordida doce.

Uma fatia inteira de torta pode ser demais. Essas fofuras seriam perfeitas para servir em qualquer festa de fim de ano, especialmente um hors d'oeuvres ou um tipo de reunião de casa aberta com petiscos. Mas eles não seriam fantásticos encaixotados e dados em vez de biscoitos de Natal'>   O recheio de torta de noz-pecã vegano sem xarope de milho é misturado em uma panela pequena.



Ao contrário da maioria das receitas de torta de noz-pecã que pedem xarope de milho, essas mini tortas de noz-pecã são adoçadas naturalmente com xarope de bordo e açúcar de coco. Existem algumas maneiras diferentes de fazer torta de nozes, mas esta é vegana se você usar uma massa de torta vegana. Em vez de uma base de ovo, esta receita tem uma base de roux. A calda e o açúcar de coco são misturados ao roux e borbulham em caramelo. Em seguida, jogamos um pouco de baunilha e as nozes picadas e nosso recheio está pronto! As crostas não precisam ser assadas antes, o que torna as coisas simples.

  Lindas mini tortas de nozes assadas em uma mini tarteira.

Embora você possa fazer mini tortas em uma forma padrão ou mini muffin, eu recomendo usar este Conjunto de assar tortinhas da Williams-Sonoma . Isto é o que eu usei aqui e para minhas mini tortas de abóbora. Ele vem com o cortador e o tamper de tamanho perfeito, o que torna a confecção da mini torta rápida e fácil. Há uma forma de tartlet semelhante disponível em Amazonas (link afiliado). Se você estiver usando uma forma diferente da que estou usando, verifique as tortas com frequência, pois o tempo de cozimento pode mudar um pouco.

Estas tortinhas de torta de nozes são tão ricas e saborosas, e uma mini torta é a quantidade certa. Estou embalando essas mini tortas de noz-pecã e guardando-as no freezer até o dia da apreciação dos funcionários da escola. Eu gosto de servir essas mini tortas de nozes em uma travessa com chantilly e arilos de romã.

Espero que gostem dessas mini tortas de nozes! Bom feriado assando!

  Uma fatia da melhor torta de abóbora vegana sem glúten.

Em seguida, você deve tentar o meu Torta de abóbora vegana !

Continuar para o conteúdo   Três mini tortas de nozes vegan empilhadas.

Ingredientes

  • 1 massa de torta vegana preparada
  • 2 1/8 xícaras de metades de nozes cruas
  • 2 colheres de sopa de gordura vegetal ou manteiga, como Earth Balance
  • 2 ½ colheres de farinha
  • ½ xícara de água
  • ½ xícara de xarope de bordo
  • ¼ xícara de açúcar de coco (ou mascavo)
  • ¼ colher de chá de sal
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Estenda a massa de torta. Use um cortador de biscoitos redondo de 2 ½ polegadas, ou qualquer cortador de tamanho que funcione melhor para a sua panela para cortar mini círculos de massa de torta. Encaixe nas cavidades da sua forma de tortinha ou mini muffin. Coloque na geladeira para esfriar.
  2. Pique 1 ½ xícaras de nozes. Deixou de lado.
  3. Em uma panela pequena em fogo médio, derreta a gordura ou manteiga. Misture a farinha e cozinhe até dourar, cerca de 3 minutos. Misture a água e cozinhe até engrossar e borbulhar, cerca de 7 minutos. Misture o xarope de bordo, o açúcar de coco e o sal e continue a cozinhar até engrossar e borbulhar, cerca de 10 minutos. Retire do fogo e misture a baunilha e 1 ½ xícaras de nozes picadas.
  4. Coloque a mistura de noz-pecã nas cascas de torta preparadas. Cubra cada mini torta com uma noz-pecã inteira. Asse por 25 minutos, até a crosta ficar dourada.
  5. Sirva com chantilly.

Notas

Esta é uma receita de meia torta cheia. Sinta-se à vontade para dobrar, se necessário.

Informação nutricional:
Colheita: quinze Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 229 Gordura total: 17g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 13g Sódio: 97mg Carboidratos: 19g Fibra: 2g Açúcar: 11g Proteína: 2g