Não assar tortas de manteiga de amendoim e chocolate

Ir para a receita

Deliciosas tortas de chocolate com manteiga de amendoim feitas com crosta de farinha de amêndoa, recheio de manteiga de nozes e ganache delicioso. Estas tortas sem assar são tão deliciosas quanto lindas. Esta receita é vegana, sem glúten e paleo-friendly!

  Lindas tortas de chocolate cobertas com flores comestíveis, framboesas e folhas de hortelã. Estas deliciosas tortas inspiradas nas tortas Hail Merry são veganas, sem glúten e amigáveis ​​à paleo.

É o mês do amor e os preparativos para o Dia dos Namorados estão a todo vapor por aqui. As crianças têm seus adoráveis ​​namorados da sala de aula prontos para ir e eu tenho chocolate em mente. Uma das minhas guloseimas de chocolate ricas favoritas são as tortas milagrosas feitas por Hail Merry. Você já experimentou'>   Lindas tortas de chocolate e manteiga de amêndoa cobertas com framboesas e flores comestíveis.

Estas tortas de manteiga de amendoim com chocolate sem assar requerem três etapas. Isso pode parecer muito trabalho, mas cada passo é super simples, prometo. Nós pressionamos uma base de farinha de amêndoa nas cascas da torta, cobrimos com amendoim ou manteiga de amêndoa e cobrimos com o ganache mais rico e cremoso. Se você nunca fez ganache antes, essa parte pode parecer intimidante, como se você tivesse que ser um confeiteiro treinado em Paris para criá-lo. Assista ao pequeno vídeo no final e você verá que é simplesmente leite quente, neste caso leite de coco, misturado com chocolate picado.



  O interior de uma deliciosa torta ou torta de chocolate com manteiga de amendoim. Esta torta de xícara de manteiga de amendoim com chocolate mais saudável é vegana, sem glúten e paleo.

Eu testei esta receita de torta com manteiga de amêndoa e manteiga de amendoim. Eu realmente não tenho preferência. amo os dois. Com a versão de manteiga de amendoim, eu só tinha manteiga de amendoim crocante à mão e adorei o pouco de crocância que ela adicionou. Se você gostaria que esta receita fosse paleo, vá com manteiga de amêndoa, se você é um amante de manteiga de amendoim e chocolate, vá com manteiga de amendoim. Manteiga de amendoim e chocolate é realmente uma combinação incrível de doce e salgado. Essas tortas seriam incríveis com uma pequena pitada de sal marinho por cima também. Pronto para dar uma espiada por dentro?

  As tortas de chocolate sem assar são uma bela sobremesa mais saudável.

OMG, desmaie! Deixe-me dizer novamente, essas tortas são ricas e fofas. Mesmo essas pequenas tortinhas de 4 polegadas são destinadas a serem compartilhadas. São a sobremesa perfeita para dois. Ah la la! Ou apenas para se tratar. Esse é um bom plano também. Embora eu não tenha experimentado, acho que essas tortas devem congelar bem. Eles são melhores depois de definir durante a noite, então faça-os um dia antes.

  Tortas de manteiga de amendoim e chocolate sem assar

Sinto muito pelo excesso de fotos… mas essas ficaram lindas e fotogênicas demais. Você pode dizer que eu me diverti com este? Se você não tiver cascas de torta de 4 polegadas, não se preocupe. Você pode fazer tortas individuais ainda menores em uma forma de muffin, ou uma torta maior em uma casca maior.

Clique no play para assistir ao pequeno vídeo!

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

crosta

  • 1 1/2 xícaras de farinha de amêndoas
  • 1/3 xícara de cacau/cacau em pó sem açúcar
  • 3 colheres de sopa de xarope de bordo
  • 2 colheres de óleo de coco derretido

Enchimento

  • 2/3 xícara de manteiga de amendoim ou amêndoa sem açúcar
  • 1 colher de sopa de xarope de bordo
  • 1/2 colher de sopa de óleo de coco derretido
  • pitada de sal marinho

ganache

  • 3/4 xícara de chocolate amargo ou meio amargo picado, GF, chocolate
  • 1/4 xícara de leite de coco enlatado
  • 1/2 colher de chá de extrato de baunilha puro

Instruções

  1. Cubra o fundo das tortas levemente com spray de cozinha ou esfregue com óleo de coco. Em uma tigela média, misture a farinha de amêndoa, o cacau, o xarope de bordo e o óleo de coco até que a mistura fique unida quando pressionada. Se estiver muito seco, adicione um pouco mais de óleo de coco. Pressione firmemente no fundo e nas laterais das cascas da torta, com cerca de 1/4 de polegada de espessura.
  2. Em uma tigela pequena, misture a manteiga de amendoim, o óleo de coco e o xarope. Espalhe suavemente uma camada desta mistura de manteiga de nozes com cerca de 1/4 de polegada de espessura sobre a crosta. Se estiver usando manteiga de nozes sem sal, polvilhe uma pitada de sal marinho.
  3. Coloque o chocolate em uma tigela média. Aqueça o leite de coco em uma panela pequena até que comece a ferver. Despeje cuidadosamente o leite de coco quente sobre o chocolate e bata até que o chocolate derreta e se transforme em um ganache grosso. Bata a baunilha. Despeje o ganache sobre o recheio de manteiga de amendoim e alise com as costas de uma colher. Coloque as tortas na geladeira para configurar durante a noite.

Notas

Paleo Option: Use almond rather than peanut butter. Be sure to use paleo-friendly chocolate such as Enjoy Life or Lily's Sweets.
Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 396 Gordura total: 30g Gordura saturada: 11g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 17g Colesterol: 5mg Sódio: 86mg Carboidratos: 27g Fibra: 5g Açúcar: 18g Proteína: 10g