O melhor smoothie de torta de abóbora

Ir para a receita

Deliciosa receita de smoothie de abóbora saudável que tem gosto de milkshake de torta de abóbora, mas é rico em proteínas e fibras e sem açúcar refinado. Amigável vegano e sem glúten.

  receita de smoothie de abóbora saudável

O outono chegou, mas o clima aqui no sul/centro da Califórnia parece ter perdido o memorando. Tem sido 90 graus em nossa casa nas últimas semanas. Isso significa nada de botas e suéteres bonitos e definitivamente nada de lattes com especiarias de abóbora para mim. Em vez disso, tenho desfrutado deste smoothie de abóbora saudável e saudável.

É um bom café da manhã para viagem ou pós-treino, pois é rico em proteínas e fibras. Este smoothie tem gosto de milkshake de abóbora ou sorvete de torta de abóbora, mas não tem todo o açúcar.



  receita de suco de abóbora
Ano passado fiz e fotografei um smoothie de torta de abóbora, mas nunca postei. Só não foi tão bom quanto eu sabia que deveria ser. Eu estava fazendo meus smoothies de abóbora com iogurte grego e, embora isso adicionasse muita proteína e cremosidade, também adicionava um sabor azedo que não gostava na abóbora. Eu queria que tivesse o gosto do sorvete de torta de abóbora que eu amo, e o iogurte estava estragando tudo.

Agora faço meus smoothies de abóbora com bananas congeladas, aveia e pó de proteína de baunilha para obter cremosidade. É muito melhor e mais próximo do sabor da torta de abóbora. Eu recomendo o pó de proteína de baunilha orgânica Tera Whey ou o Vega Vanilla Protein Smoothie para uma opção vegana.

  smoothie de abóbora saudável em um copo com sementes de abóbora Continuar para o conteúdo   Smoothie de torta de abóbora

Ingredientes

  • 1/2 xícara de leite de amêndoa de baunilha sem açúcar
  • 1/4 xícara de purê de abóbora (o tipo enlatado é bom)
  • 1/4-1/2 colher de chá de tempero de torta de abóbora
  • 1 xícara de fatias de banana congeladas
  • 1 colher de sopa de aveia (GF se necessário)
  • 1 porção de proteína de baunilha em pó
  • 1/2 xícara de gelo
  • 1/2 colher de sopa de sementes de abóbora (opcional)

Instruções

  1. Coloque todos os ingredientes no liquidificador ou processador de alimentos e bata até ficar homogêneo. Adicione mais leite para diluir e/ou mais gelo para engrossar. Aprecie imediatamente com um pouco de tempero extra de torta de abóbora e sementes de abóbora, se desejar.

Notas

eu

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 1 Porção: 1 batido
Quantidade por porção: Calorias: 270 Gordura total: 5g Carboidratos: 40g Proteína: 20g