Os melhores brownies veganos

Ir para a receita

Brownies veganos ricos, escuros, achocolatados e fudgy! Esta receita mágica de brownie vegano é sem laticínios e sem ovos. Este post foi patrocinado pela Morton Salt, Inc. Todos os pensamentos e opiniões são meus.

  Brownies de fudgy recém-assados ​​com um topo rachado e em uma tábua de corte.

As férias parecem tão próximas e isso nos faz pensar em todas as coisas de cozimento. Esses brownies de chocolate foram o começo perfeito para a temporada de cozimento. O brownie perfeito, na minha opinião, deve ser fofinho por dentro com aquele clássico craquelado brilhante por cima.



Uma pitada de nozes e um grande cristal Morton Coarse Himalayan Pink Salt no topo fazem destes os melhores brownies veganos de todos os tempos. Encontrei todos os ingredientes na minha mercearia Vons local, o que facilitou as coisas, pois é a loja mais próxima da minha casa. Há também um aplicativo Vons com ótimos cupons.

Já fizemos algumas outras guloseimas veganas no passado, e é divertido saber que sobremesas realmente ótimas podem ser facilmente feitas sem laticínios e sem ovos. Adicione nosso Cheesecake de chocolate vegano , Muffins de banana com chocolate , e Torta de abóbora vegana para sua próxima lista.

  Uma pilha de 3 brownies veganos. Como fazer os MELHORES brownies veganos de todos os tempos! Brownies veganos fáceis de fazer com um topo crocante! Esta receita de brownie vegano é sem laticínios e sem ovos.

Esta é uma receita clássica de brownie, que você ficaria orgulhoso de trazer para os vizinhos durante as férias. Assim como nosso clássico Biscoitos de açúcar veganos , biscoito vegano com pedaços de chocolate , Pão de Banana Vegano , e Pão de Abóbora Vegano .

Embora tenha trocas mais saudáveis, como açúcar de coco, muito menos óleo e farinha de trigo integral, não é uma das minhas receitas super saudáveis, ou uma daquelas receitas de brownie que vem com uma pitada de feijão preto. Se você está procurando uma receita de brownie vegano sem glúten, você pode gostar esses feito com farinha de amêndoa.

  Os ingredientes para brownies veganos em uma bancada incluem farinha, lascas de chocolate, manteiga vegana, ovo de linhaça, cacau em pó, açúcar de coco e nozes.

Ingredientes da melhor receita de brownie vegano

  • Ovo de linhaça . Quando combinada com água, a farinha de linhaça forma um gel que funciona bem como substituto do ovo nesta receita. Você também pode usar sementes de chia moídas. Se você é um amante de café, pode substituir a água do ovo de linhaça por café coado.
  • Açúcar de Coco . Um adoçante menos processado, o açúcar de coco se dissolve bem nesta receita de brownie vegano. Você também pode usar açúcar de cana orgânico, se for o que tiver em mãos.
  • Chocolate meio amargo ou meio amargo . Os melhores brownies são feitos com chocolate derretido, além de cacau em pó. É parte de como conseguimos esse top rachado. O chocolate escuro geralmente não contém laticínios, basta verificar a parte de trás. Existem muitas marcas de chocolate anti-alérgicos disponíveis. Você pode usar batatas fritas ou cortar uma barra - mais sobre isso abaixo!
  • Manteiga Vegana . Apenas um pouco faz com que esses brownies tenham gosto de uma padaria.
  • Farinha de trigo integral . Esta é a farinha de trigo integral que é mais finamente moída, por isso faz produtos assados ​​lindamente leves. Você também pode usar farinha de trigo. Não testei esta receita com nenhuma farinha sem glúten.
  • Fermento em pó . Dá um pequeno impulso a estes brownies.
  • Cacau em pó sem açúcar . Para um sabor de chocolate ainda mais rico.
  • nozes . As nozes são opcionais, mas adoro a forma como adicionam textura e cortam um pouco a doçura.
  • Sal Rosa do Himalaia Morton Grosso . Morton Coarse Himalayan Pink Salt é ótimo para finalizar, adicionando um pouco de textura e adicionando um toque de rosa a qualquer receita. O contraste das pequenas mordidas de sal grosso contra os brownies doces é a perfeição.
  O chocolate amargo é picado para fazer os melhores brownies.

Melhor chocolate para brownies

Todos nós sabemos que os brownies são tudo sobre o chocolate - então para o melhor brownies, você vai querer usar o melhor chocolate que puder encontrar. Testamos esta receita com raspas de chocolate vegano meio amargo (na imagem dos ingredientes) e com uma barra de chocolate amargo que cortamos. O chocolate amargo picado foi um claro vencedor, com um sabor de chocolate muito mais profundo. Se as fichas são tudo o que você tem, tudo bem também.

  O chocolate derrete em banho-maria no fogão.

Como Derreter Chocolate

Coloque o chocolate picado ou lascas de chocolate em uma tigela de vidro sobre uma panela com uma ou duas polegadas de água fervente. Este é o seu banho-maria. Mexa com a manteiga até derreter. Tenha muito cuidado para não entrar água no chocolate, seja uma tigela úmida ou vapor escapando da panela, pois isso pode fazer o chocolate pegar e você terá que começar de novo. Você também pode derreter o chocolate em uma tigela de vidro no microondas em intervalos de 30 segundos, mexendo no meio, até derreter.

Como fazer os melhores brownies veganos

  A massa de brownie vegana é feita na batedeira KitchenAid.

Bata bem o chocolate derretido, o açúcar de coco, o ovo de linhaça e a baunilha. Minha teoria é que essa etapa de bater bem os ingredientes molhados ajuda com aquele topo brilhante.

  O pó de cacau é adicionado à massa de brownie vegana na batedeira KitchenAid.

Você pode misturar os ingredientes secos primeiro, mas eu apenas os adiciono por cima - polvilhando o fermento em pó em vez de adicionar em um ponto. Bata novamente, desta vez delicadamente, até que todos os ingredientes estejam incorporados.

  Sal rosa do Himalaia Morton em um balcão de mármore branco.

Sal e chocolate amargo são uma das melhores combinações culinárias. Morton Coarse Himalayan Pink Salt é o meu favorito aqui. Morton Fine Himalayan Pink Salt funcionou lindamente e foi fácil de encontrar na Vons na seção de especiarias e sal.

  Como fazer os MELHORES brownies veganos de todos os tempos! Brownies veganos fáceis de fazer com um topo crocante! Esta receita de brownie vegano é sem laticínios e sem ovos.

Esperamos que você ame esses brownies veganos com chocolate tanto quanto nós – divirta-se!

  Uma pilha dos melhores brownies veganos em uma folha de papel manteiga. Como fazer os MELHORES brownies veganos de todos os tempos! Brownies veganos fáceis de fazer com um topo crocante! Esta receita de brownie vegano é sem laticínios e sem ovos.

Continuar para o conteúdo   Melhor Brownie Vegano

Ingredientes

  • 2 colheres de farinha de linhaça
  • 6 colheres de sopa de água morna ou café
  • 1 1/4 xícaras de chocolate amargo ou meio amargo picado, dividido
  • ¼ xícara de manteiga vegana
  • 1 xícara de açúcar de coco
  • 1 colher de chá de baunilha
  • ¾ xícara de farinha de trigo integral
  • 1 ½ colheres de chá de fermento em pó
  • ¼ xícara de cacau em pó
  • 2/3 xícara de metades ou pedaços de nozes
  • 1/8 colher de chá de sal rosa do Himalaia grosso Morton

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre uma assadeira quadrada de 8 polegadas com pergaminho ou graxa com um pouco de óleo de coco ou manteiga vegana.
  2. Para fazer o ovo de linhaça, misture a farinha de linhaça e a água em uma tigela pequena. Reserve para gelar por 5-10 minutos.
  3. Coloque 1 xícara de chocolate picado em uma tigela de vidro médio com a manteiga vegana. Coloque sobre uma panela pequena cheia de 1-2 polegadas de água fervente e mexa até derreter. Alternativamente, derreta no microondas em intervalos de 30 segundos, mexendo no meio, até derreter. Transfira o chocolate derretido e a manteiga para a tigela da batedeira.
  4. Adicione o ovo de linhaça, o açúcar de coco e a baunilha à tigela com o chocolate derretido. Bata em velocidade média por 3-5 minutos, até ficar homogêneo.
  5. Polvilhe a farinha, o fermento e o cacau em pó sobre os ingredientes molhados. Bata novamente até que apenas combinado. Dobre as nozes e os pedaços de chocolate restantes 1/4 xícara.
  6. Espalhe a massa do brownie na assadeira preparada. A massa será grossa e as costas de uma colher funcionam bem para alisá-la.
  7. Asse por 30-35 minutos. Polvilhe imediatamente o topo com o sal. Deixe esfriar pelo menos 20 minutos antes de cortar em quadrados.

Notas

  1. Esses brownies veganos com chocolate são ricos. Embora eu os tenha mostrado cortados em 9 quadrados grandes, prefiro cortá-los em 36 quadrados pequenos.
  2. Você pode usar lascas de chocolate veganas, mas achamos que elas são mais deliciosas ao usar chocolate amargo recém-picado. Certifique-se de não comprar acidentalmente chocolate agridoce, no entanto.
  3. Depois de completamente resfriado, armazene em um recipiente hermético em temperatura ambiente por até 3-4 dias. Eles também podem ser congelados por até 3 meses.
Informação nutricional:
Colheita: 36 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 107 Gordura total: 5g Gordura saturada: 2g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Sódio: 45mg Carboidratos: 15g Fibra: 1g Açúcar: 8g Proteína: 2g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.