Petiscos caseiros para cães

Ir para a receita

Petiscos caseiros para cães! Os cães adoram esta receita caseira fácil de manteiga de amendoim e abóbora para cachorro! As guloseimas caseiras para cães são perfeitas para treinamento ou lanches.

  Como fazer guloseimas caseiras para cães! Os cães adoram esta receita fácil de guloseimas caseiras com manteiga de amendoim e abóbora! As guloseimas caseiras para cães são perfeitas para treinamento ou lanches.

Minha filha mais velha ganhou o cortador de biscoitos basset hound mais fofo de aniversário. Após um lote de biscoitos de açúcar , mal podíamos esperar para fazer guloseimas caseiras para nossos dois meninos, Winston e Walter.



Biscoitos caseiros para cães são tão fáceis de fazer com apenas alguns ingredientes do dia a dia em uma tigela. Temos recebido guloseimas de cachorro de abóbora de nossos caras Trader Joe , mas eles gostam muito mais desses. As guloseimas caseiras para cães com manteiga de amendoim são uma atividade divertida depois da escola para as crianças e uma ótima maneira de usar o purê de abóbora restante durante a temporada de outono e inverno. Especialmente se você estiver fazendo nosso incrível Muffins de abóbora sem glúten , Homus de sobremesa de torta de abóbora , Smoothie de abóbora , Pão de Abóbora Vegano , ou Torta de abóbora vegana !

Como fazer petiscos caseiros para cães

  Farinha de trigo integral, fermento em pó, abóbora e manteiga de amendoim são misturados em uma tigela para fazer massa caseira para cães.

Passo 1: Misture a massa de guloseimas para cães de uma tigela

Esta massa caseira para cães é mais fácil de fazer em uma batedeira, embora eu tenha mostrado como fazê-la à mão aqui. Misture a farinha e o fermento em pó. Eu usei farinha de pastelaria de trigo integral orgânica aqui. Adoro assar com esta farinha, pois é mais finamente moída do que a farinha de trigo integral tradicional.

Em seguida, faça um buraco no centro dos ingredientes secos e adicione o purê de abóbora, a manteiga de amendoim e o mel. Você também pode usar xarope de bordo aqui.

Misture os ingredientes usando uma colher ou batedeira. Vai ser bem grosso e seco no começo, mas continue. Adicione uma colher de sopa de água de cada vez, conforme necessário, até que a mistura forme uma massa.

  Uma bola de massa de biscoito caseiro para cães.

Sove a massa até que ela grude em uma boa bola lisa, apenas um minuto ou mais.

  Um cortador de biscoito de cachorro de cobre é pressionado em massa de manteiga de amendoim para cachorro de abóbora.

Etapa 2: enrole e corte a massa de petiscos para cães

Abra a massa de biscoito de manteiga de amendoim e abóbora em uma superfície levemente enfarinhada. Você pode usar qualquer cortador de biscoitos de tamanho para essas guloseimas para cães. Para guloseimas de treinamento, gosto de usar cortadores redondos bem pequenos e, para presentes, gosto de cortadores maiores e fofos, como este cortador de basset hound.

Passo 3: Asse as guloseimas para cães

Asse os biscoitos em uma assadeira forrada com papel manteiga até dourar e ficar firme. O tempo pode variar dependendo do tamanho dos seus cortadores de biscoito.

  Cão de abóbora de manteiga de amendoim caseiro recém-assado trata em uma bancada de mármore.

Como armazenar guloseimas caseiras para cães com manteiga de amendoim e abóbora

Deixe os biscoitos para cachorro esfriarem completamente e embale-os em um recipiente hermético. Eu mantenho esses biscoitos de cachorro em temperatura ambiente por cerca de uma semana, ou faço mais e congelo por até 3 meses.

  Como fazer guloseimas caseiras para cães! Os cães adoram esta receita fácil de guloseimas caseiras com manteiga de amendoim e abóbora! As guloseimas caseiras para cães são perfeitas para treinamento ou lanches.

Os deleites caseiros do cão da manteiga de amendoim da abóbora fariam um feriado adorável ou um presente de aniversário do cão. Para presentear, gosto de embalar essas guloseimas para cães em potes de conserva de vidro do tamanho de um litro.

  Um Cocker Spaniel Inglês come uma guloseima caseira para cães.

Como você pode ver, Winston mal podia esperar para conseguir um desses biscoitos caseiros para cães. Embora os cães adorem essas guloseimas, elas não devem ser usadas no lugar da comida de cachorro. Esta é mais uma ocasião especial ou receita de tratamento de treinamento.

Como sempre, se o seu cão tiver alguma alergia ou necessidades alimentares específicas, verifique com seu veterinário para garantir que todos os ingredientes sejam seguros para o seu filhote. Verifique sua manteiga de amendoim e qualquer adoçante para ter certeza de que não contém xilitol, que é muito tóxico para os cães.

Seu cachorro também vai adorar Receita de sorvete para cachorro !

Continuar para o conteúdo   Petiscos caseiros para cães

Ingredientes

  • 2 xícaras de farinha de trigo integral
  • 1 colher de chá de fermento em pó
  • 1/2 xícara de manteiga de amendoim natural (sem açúcar)
  • 1/2 xícara de purê de abóbora
  • 1 colher de sopa de mel ou xarope de bordo
  • 3 colheres de sopa de água, conforme necessário

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno a 350 graus F. Forre duas assadeiras com papel manteiga.
  2. Na tigela da batedeira, misture a farinha e o fermento para combinar.
  3. Adicione a manteiga de amendoim, a abóbora e o mel e bata em velocidade média até que a mistura forme uma massa. Adicione água, uma colher de sopa de cada vez, se a massa estiver muito seca. Isso irá variar dependendo da quantidade de umidade em sua manteiga de amendoim e abóbora específicas.
  4. Assim que a massa se juntar em uma bola, retire da tigela e amasse algumas vezes, se necessário.
  5. Transfira a massa para uma superfície levemente enfarinhada e abra até 1/4-1/2 polegada de espessura. Use um cortador de biscoitos para cortar formas da massa. Use uma espátula para transferir as formas de massa de biscoito para as assadeiras preparadas. Esta receita não se espalha muito, então os biscoitos podem ficar próximos uns dos outros.
  6. Asse até dourar e ficar firme, cerca de 15-17 minutos, dependendo da espessura e tamanho do seu cortador de biscoitos. Comece a verificá-los após 10 minutos para garantir que não queimem.
  7. Transfira para uma grade de resfriamento e deixe esfriar completamente.

Notas

Farinha de trigo integral regular ou farinha de trigo é boa se você não tiver massa de trigo integral quatro.

Esta massa caseira para cães se junta muito mais fácil e rapidamente usando uma batedeira / batedeira elétrica, embora uma tigela e uma colher de pau também funcionem.

Armazene guloseimas caseiras de manteiga de amendoim de abóbora em um recipiente hermético à temperatura ambiente por uma semana ou congele por até 3 meses.

Como sempre, se o seu cão tiver alguma alergia ou necessidades alimentares específicas, verifique com seu veterinário para garantir que todos os ingredientes sejam seguros para o seu filhote. Verifique sua manteiga de amendoim e qualquer adoçante para ter certeza de que não contém xilitol, que é muito tóxico para os cães.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: quinze Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 198 Gordura total: 6g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 4g Sódio: 85mg Carboidratos: 31g Fibra: 4g Açúcar: 4g Proteína: 7g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.