Petiscos de Brie de Cranberry Espumante

Ir para a receita

As mordidas de brie de cranberry espumantes são feitas com cranberries açucaradas, bolachas, geléia e queijo brie são um aperitivo de férias bonito e fácil, perfeito para o Dia de Ação de Graças, Natal ou Ano Novo.

  biscoitos de cranberry e brie açucarados fazem um belo aperitivo de férias

Estou muito feliz em compartilhar uma das minhas receitas festivas favoritas com você! As Espumante Cranberry Brie Bites são muito fáceis de fazer e têm uma aparência e sabor incrivelmente impressionantes. Este aperitivo de cranberry açucarado tem sido uma das minhas receitas mais populares. Eu simplesmente amo como são lindos e saborosos. Eles são indispensáveis ​​em qualquer festa de fim de ano. Os cranberries doces e azedos combinam muito bem com o queijo cremoso e os biscoitos crocantes. Se você gosta de tempero, tente usar geleia de pimenta em vez da geléia de cranberry ou chutney. Amigos veganos, experimente o queijo curado macio à base de leite de amêndoa de Kite Hill. Se você gostaria de ter esta receita em um belo livro de receitas de capa dura brilhante, certifique-se de pegar uma cópia do Livro de receitas da cozinha da múmia gostosa . Há uma versão primavera/verão desta receita no livro também



Cranberries frescos são apenas na temporada de outubro a dezembro, tornando este aperitivo ainda mais especial. Os cranberries azedos obtêm a quantidade perfeita de doçura de um mergulho em xarope de bordo e uma camada de açúcar orgânico. Nós amamos esses cranberries açucarados como um deleite por conta própria. Eles também são ótimos em qualquer sobremesa de férias ou tábua de queijos.

Como fazer mordidas de brie de cranberry espumantes

  Cranberries açucarados em uma tigela fazem uma deliciosa sobremesa ou aperitivo ao fazer mordidas de brie de cranberry espumantes.

Açúcar os Cranberries

O primeiro passo para fazer esses belos aperitivos de férias é adoçar os cranberries. É fácil e você pode fazer esse passo com um ou dois dias de antecedência e depois montar logo antes de servir.

Monte as mordidas

Uma vez que os cranberries são açucarados com perfeição brilhante, estamos prontos para montar. Cubra os biscoitos com uma fatia de seu tipo de queijo cremoso Brie favorito. Como não uso mais laticínios, prefiro usar um “queijo” à base de nozes de Monte das Pipas . Há tantos queijos sem laticínios de excelente sabor nos dias de hoje. Eu também adoro usar um queijo de nozes estilo queijo de cabra da Treeline.

O chutney ajuda a colar tudo junto. Você pode usar nosso caseiro Cranberry Chutney , ou uma loja comprou um.

Cranberries frescos só estão disponíveis nesta época do ano, então pegue um saco na próxima vez que estiver no mercado e adoce esses bebês. No ano passado, usei cranberries açucarados para cobrir um cheesecake de abóbora para o Dia de Ação de Graças, mas eles também são um bom deleite de baixa culpa para satisfazer seu desejo por doces por conta própria.

Alguns sapatos brilhantes são obviamente obrigatórios quando você está desfrutando de aperitivos cintilantes. Papai Noel, querida, toda garota precisa de um par desses Glitter Louboutins para as festas de fim de ano. Papai Noel'>

Se essas belezas não entrarem no espírito natalino, não sei o que fará. Vermelhos, espumantes, doces, azedos e cremosos, esses biscoitos Sparkling Cranberry Brie têm tudo o que você poderia querer em um aperitivo de outono ou inverno.

  Uma foto de perto de Sparkling Cranberry Brie Bites, um belo aperitivo de Ação de Graças ou festa de Natal.

Continuar para o conteúdo   Petiscos de Brie de Cranberry Espumante

Ingredientes

  • 2 xícaras de cranberries frescas
  • 1 xícara de xarope de bordo bom
  • 1 xícara de açúcar granulado orgânico
  • 16 bolachas
  • 8 onças. Queijo brie ou queijo curado macio à base de amêndoa Kite Hill
  • chutney de cranberry ou relish de cranberry
  • hortelã fresca para decorar

Instruções

  1. Lave os cranberries e coloque em uma tigela média. Aqueça a calda em uma panela pequena apenas até aquecer. Despeje sobre os cranberries quando a calda estiver morna, não quente, ou os cranberries podem estourar. Deixe esfriar, cubra e deixe de molho na geladeira durante a noite.
  2. Escorra os cranberries em uma peneira. Coloque o açúcar em uma tigela grande ou assadeira. Adicione cranberries em 2 lotes e role até ficar levemente coberto de açúcar. Coloque em uma assadeira até secar, cerca de 1 hora.
  3. Monte os biscoitos com uma fatia de brie, uma leve camada de Cranberry Chutney , e 4 ou 5 cranberries açucarados. Decore com raminhos de hortelã fresca.

Notas

Você pode fazer os cranberries açucarados com até um dia de antecedência. Armazenar frouxamente coberto à temperatura ambiente.

Informação nutricional:
Colheita: 16 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 218 Gordura total: 6g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 2g Colesterol: 16mg Sódio: 143mg Carboidratos: 39g Fibra: 1g Açúcar: 26g Proteína: 4g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.