Picadas de melancia e queijo feta

Ir para a receita

Cubos de melancia, queijo feta e manjericão fresco são espetados juntos e regados com vinagre balsâmico. As mordidas de feta de melancia são o aperitivo de verão vegetariano doce e salgado perfeito.

Na semana passada, quando as meninas vieram para o happy hour e as crianças fizeram tortas de lama no quintal, nós mordiscamos essas mordidas frescas/doces/salgadas do verão. Eles são super simples de jogar juntos e parecem tão fofos. Eu montei essas mordidas com algumas horas de antecedência, (enquanto o pequeno munchkin estava dormindo e eu tinha DUAS mãos para cortar melancia) cobri o prato com filme plástico e levei à geladeira até nossos amigos chegarem. Quando comecei a pensar na combinação de alimentos salgados com melancia, achei um pouco louco. Algumas pessoas colocam sal marinho diretamente em suas fatias de melancia. Minha combinação favorita de doce e salgado com melancia deve ser esta receita simples para mordidas de feta de melancia. Você já experimentou uma salada de melancia com queijo feta'>

Não consigo pensar em um aperitivo de verão melhor do que essas mordidas de feta de melancia. Eles são sempre um prazer para a multidão, sendo arrebatados. Eles não são apenas deliciosos e saborosos de dar água na boca, eles também são bonitos. Você não adora a melancia rosa brilhante ao lado do branco puro e do verde fresco?



  Cubos de melancia são espetados com queijo feta e manjericão fresco e regados com balsâmico.

Esses pequenos aperitivos de melancia, queijo feta e manjericão tornaram nossa reunião familiar no quintal ainda mais festiva. Melancia suculenta sempre parece verão para mim, e essas são maneiras simples de fazer com que pareça um pouco mais especial.

Continuar para o conteúdo   Cubos de melancia são espetados com queijo feta e manjericão fresco e regados com balsâmico.

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de vinagre balsâmico xaroposo (il Fustino 25 Ano Balsâmico recomendado)
  • 1 melancia pequena sem sementes, cortada em cubos de 1 polegada
  • 1 maço pequeno de manjericão
  • 5 onças. queijo feta, cortado em quadrados de 1' x 1' x 1/2'

Instruções

  1. Regue uma travessa com vinagre balsâmico.
  2. Espete um cubo de melancia, uma folha de manjericão, uma fatia de queijo feta e outro cubo de melancia em um palito decorativo. Repita até que todos os ingredientes tenham sido usados. Coloque as mordidas de feta de melancia na travessa regada com balsâmico.
Informação nutricional:
Colheita: 8 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 105 Gordura total: 4g Gordura saturada: 3g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 1g Colesterol: 16mg Sódio: 175mg Carboidratos: 13g Fibra: 0g Açúcar: 11g Proteína: 3g