Picolés de Halloween

Ir para a receita Os picolés pretos e laranja são um deleite de Halloween completamente natural e não assustador para crianças de todas as idades. Um ingrediente secreto de superalimento dá a esses pops sua cor escura! Este post contém um link de afiliado. O que significa que ganho uma pequena comissão sobre as vendas.   picolés de Halloween Bem bem. Picolés de Halloween fizeram uma aparição no blog em setembro. É algo que eu nunca pensei que faria. Eu sei que parece prematuro. Parece que estamos apressando as coisas. Embora eu goste de saborear o momento presente, também sou um planejador. Não suporto quando o Michael's fica todo natalino antes mesmo de as aulas voltarem. Mas algo aconteceu quando minha família parou na casa de Michael esta semana. As meninas ficaram encantadas com a seção de Halloween. Assim como meu marido e eu. “Talvez devêssemos fazer uma festa de Halloween este ano”, sugeriu Maridão Gostoso. “Oooooh, a decoração, a culinária, a criação,” eu meditei. E foi isso. Não consegui parar de pensar em todas as comidas divertidas que eu poderia criar para uma festa assustadora de Halloween. Estou planejando fazer um especial de comida de festa de Halloween no meu Canal do Youtube nas próximas semanas, caso você esteja planejando uma reunião de Halloween só sua. Tenha certeza de se inscrever aqui para você não perder! Com todas as outras coisas acontecendo nesta época do ano (olá, temporada de futebol!), eu preciso de pelo menos um mês para pensar em idéias para festas. Então, vou colocar esta pequena receita e você pode fixá-la ou imprimi-la para o próximo mês, se desejar. O primeiro na minha lista de ideias de comida para festa de Halloween são picolés em camadas preto e laranja. Meus filhos adoram picolés e outubro geralmente ainda é bem quente. Picolés são uma sobremesa que eu não me importo que meus filhos comam. Os picolés caseiros também são ótimos porque podemos prepará-los com bastante antecedência – sem mexidos no último minuto. Laranja e preto é um esquema de cores clássico do Dia das Bruxas.   Picolés de Halloween Não são um deleite de Halloween divertido e único e saudável'>

Estes picolés de Halloween preto e laranja são surpreendentemente 100% naturais. Eu não usei nenhum corante alimentar, o que representou um grande desafio. Na primeira vez tentei misturar amoras, mas o resultado foi um roxo pálido. A segunda tentativa foi suco de uva e ainda assim estava muito roxo. Finalmente, um ingrediente secreto de superalimento funcionou. Como você pode ver nas fotos, a camada preta não é completamente preta. Ele desbota para um roxo profundo com um efeito ombre, que eu realmente achei lindo.

Eu tento evitar cores artificiais sempre que possível, e quase sempre é possível se você for criativo.

Vasculhei meu armário de smoothies e peguei o espirulina . A espirulina é um verde escuro que, quando misturado com suco de uva, cria uma tonalidade escura e misteriosa. Se você não quiser usar spirulina, você também pode usar carvão ativado ou uma loja comprou corante alimentar preto natural.



Para fazer essas camadas impressionantes, há muito vai e vem para o freezer. No entanto, cada camada deve levar apenas um minuto. Quando faço picolés em camadas como esses, faço isso enquanto estou fazendo outras coisas em casa, então não há problema algum.

Quais são seus planos para o Halloween'>

Continuar para o conteúdo

Ingredientes

  • 2 xícaras de suco de uva 100% (quanto mais escuro melhor)
  • 2 colheres de sopa de spirulina em pó
  • 2 xícaras de suco de laranja puro
  • 1/3 xícara de amoras, cortadas delicadamente em pedaços pequenos (opcional)

Instruções

  1. Em uma jarra grande, misture bem o suco de uva e a espirulina. Eu usei um pequeno batedor para esta tarefa, um batedor de leite também funciona bem. A cor deve ser bem escura, mas não completamente preta.
  2. Despeje uma colher de sopa de suco de laranja no fundo de cada molde de picolé. Coloque o topo do molde e insira palitos de picolé. Verifique se os palitos de picolé estão no suco. Se eles não atingirem o suco, adicione mais até atingirem. Congele até ficar sólido, pelo menos 30 minutos. Retire a forma do congelador e retire a tampa. Despeje uma colher de sopa da mistura de suco de uva escuro sobre a camada de laranja, trabalhando rapidamente para que a camada de laranja não comece a derreter. Coloque 2-3 pedaços de amora na camada preta líquida. Devolva a forma ao freezer (a tampa não precisa estar colocada). Congele até ficar sólido, pelo menos 30 minutos. Despeje uma colher de sopa de suco de laranja sobre a camada preta e congele. Continue desta forma até que os moldes estejam cheios, mantendo os sucos na geladeira enquanto congela as camadas. Deixe no freezer até a hora de servir!
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 60 Gordura total: 0g Gordura saturada: 0g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 18mg Carboidratos: 14g Fibra: 1g Açúcar: 12g Proteína: 1g