Picolés Pina Colada Vermelho, Branco e Azul

Ir para a receita

Picolés vermelhos, brancos e azuis festivos com gosto de pina colada! Estes divertidos e saborosos picolés são perfeitos para o 4 de julho! Este post contém um link de afiliado, o que significa que eu ganho uma pequena comissão nas compras.

  receita saudável de picolé vermelho, branco e azul

Alô! Se você me seguir em Instagram , você sabe que acabamos de terminar nossa estadia no Grand Hyatt em Kauai e estamos em modo de relaxamento total. Então, estou enviando alguns picolés tropicais vermelhos, brancos e azuis para você também entrar no espírito aloha.

Para nós, verão significa dias de piscina ensolarados. E se tivermos muita sorte, podemos até fazer alarde e nos deliciar com uma de nossas bebidas favoritas – pina coladas. Cantarolando “Se você gosta de pina colada… pegando chuva… do do do do…” é um pequeno preço a pagar por uma delícia tropical tão cremosa e refrescante. Essa música sempre fica na minha cabeça. Como eles geralmente são feitos com calda de açúcar e muito pouca nutrição, é definitivamente uma ou duas vezes um tipo de tratamento de verão para nós. Minhas meninas os chamam de “porquinhos” e os amam tanto quanto eu (virgem, é claro!). Costumo fazer smoothies de pina colada / piggy lada em casa no verão. Eles são fáceis de fazer sem adição de açúcar ou enchimentos.



Com o dia 4 de julho chegando, transformamos nosso smoothie de pina colada favorito em picolés caseiros naturalmente tingidos de vermelho, branco e azul. As bagas fornecem o melhor corante alimentar diretamente da natureza – sem produtos químicos. Embora usássemos nosso molde de picolé favorito , você pode facilmente fazer mini picolés para alimentar uma multidão em qualquer reunião de verão. Mini copos de papel ou até mesmo bandejas de cubos de gelo com canudos de papel cortados ao meio para palitos funcionam bem.

  picolés de pina colada

Fazer esses picolés saudáveis ​​é tão simples quanto fazer um smoothie no liquidificador. Usar frutas congeladas significa que cada camada já está semicongelada, para que as camadas não se misturem muito e não seja necessário congelar camadas individuais. As camadas aqui são: abacaxi com morango, abacaxi com coco e abacaxi com mirtilo. Adoro o toque tropical! Se você não pode ir ao Havaí para uma verdadeira pina colada, esses lindos picolés são a próxima melhor coisa. E muito mais saudável.

  picolés de pina colada berry vermelho branco e azul

Não são lindos'>   picolés brancos e azuis vermelhos caseiros saudáveis

Olá!

Você pode precisar:
Molde e palitos de picolé (afiliado)

Continuar para o conteúdo   Picolés de pina colada de bagas vermelhas, brancas e azuis que são perfeitos para 4 de julho.

Ingredientes

  • 1 1/4 xícaras de suco de abacaxi, dividido
  • 1 xícara de morangos congelados
  • 1 xícara de leite de coco enlatado
  • 1 xícara de abacaxi congelado
  • 1 banana
  • 1 xícara de mirtilos congelados

Instruções

  1. Em um liquidificador, bata 1/2 xícara de suco de abacaxi e morangos congelados. Você pode purê completamente ou deixar em pedaços. Encha as formas de picolé cerca de 1/3 da altura com a mistura de abacaxi e morango. Lave o liquidificador.
  2. Misture o leite de coco, abacaxi congelado, banana e 1/4 xícara de suco de abacaxi. Encha os moldes de picolé mais 1/3 com a mistura de pina colada. Lave o liquidificador.
  3. Misture 1/2 xícara de suco de abacaxi com mirtilos congelados. Despeje sobre a mistura de abacaxi e coco para preencher os moldes até o topo. Insira os palitos de picolé e congele completamente.
  4. Para remover picolés dos moldes, passe água morna sobre o fundo dos moldes.
Informação nutricional:
Colheita: 10 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 107 Gordura total: 5g Gordura saturada: 4g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 0g Colesterol: 0mg Sódio: 5mg Carboidratos: 16g Fibra: 1g Açúcar: 12g Proteína: 1g