Pimentas e Cebolas Italianas

Ir para a receita

Pimentões e cebolas de estilo italiano são um delicioso acompanhamento de verão ou prato principal. Adoro esta receita para o jantar com salsichas veganas. Esta é uma conversa patrocinada escrita por mim em nome da LG. As opiniões e texto são todos meus.

  Pimentas e cebolas italianas servidas com macarrão de manjericão e abobrinha.

A LG Electronics me pediu para compartilhar com vocês um novo programa da Food Network que eles estão patrocinando, e eu concordei porque acho que o programa está ótimo! “The Kitchen” é apresentado por Katie Lee e a cozinha está totalmente equipada com electrodomésticos LG, desde frigoríficos e fornos a micro-ondas e placa de cozinha LG. A missão da LG é provar que “A vida é boa na cozinha” – uma missão que eu amo. A vida é realmente boa na cozinha – não se trata apenas de fazer comida constante para a família. Isso é especialmente verdade para mim neste verão, enquanto as crianças estão fora da escola e estamos de férias. Não há tempo de preparação sozinho para a mamãe, então o tempo de cozimento acontece juntos.

Na maioria das noites, meu amorzinho diz: “Mamãe, posso ajudá-la a fazer o jantar'>



A cozinha e os vídeos da LG apresentam o refrigerador LG Door-in-Door™. Quero um? Sim eu também. Eu acho que aquela porta secreta é incrível. Pode ser usado para lanches infantis de fácil acesso, como espremedores de maçã, iogurte e palitos de queijo ... ou lanches ocultos para a mãe (estou pensando em mousse de chocolate e prosecco para depois que os pequenos forem dormir?).
A boa notícia é que você tem a chance de ganhar uma dessas geladeiras.

Para participar, basta visitar a página da LG no Facebook em LGKitchenCaptions.com e escrever uma legenda espirituosa para uma cena dos novos comerciais de eletrodomésticos da LG.
A entrada começa em 20/06/14 e termina em 31/07/14. A votação do público para as melhores legendas começa em 20/08/14 e termina em 03/09/14. Boa sorte! Eu ficaria tão animado se um dos meus leitores ganhasse! Você vai me convidar para um lanche da sua nova geladeira chique, certo?

Tudo bem, aqui está aquela receita de cebola e pimentão italianos que fizemos na Itália. Costumo servir com esparguete aglio e olio (espaguete com azeite e alho) mas desta vez com noodles de abobrinha, porque estou a divertir-me muito com o meu espiralizador de legumes neste momento. Além disso, costumo cozinhar um pouco de salsicha (real para o marido e vegana para moi) na mesma panela que os pimentões e as cebolas. Você pode adicioná-los diretamente com os pimentões e cebolas. Aqui acabei de adicionar pedaços de mussarela fresca.

Personalize esta receita do jeito que você gosta! Sirva sobre espaguete cozido ou macarrão de abobrinha levemente refogado. Aumente a proteína adicionando salsicha italiana à panela com cebola e pimentão. Ou adicione mussarela fresca ou parmesão raspado por cima antes de servir.

Os Eletrodomésticos LG são o seu parceiro na criação de experiências culinárias memoráveis ​​e momentos “Life’s Good” na cozinha.

Continuar para o conteúdo   Pimentas e cebolas italianas servidas com manjericão, mussarela e macarrão de abobrinha.

Ingredientes

  • 1 colher de sopa de azeite extra virgem
  • 1 cebola amarela, descascada, cortada ao meio e fatiada
  • 1 pimentão vermelho, sem sementes e fatiado
  • 1 pimentão amarelo, sem sementes e fatiado
  • 2 dentes de alho, picados
  • 1/4 xícara de vinho branco seco
  • pitada de flocos de pimenta vermelha
  • 1/2 colher de pasta de tomate
  • 1 colher de sopa de alcaparras
  • salsa ou manjericão fresco picado

Instruções

1. Aqueça o azeite em uma frigideira grande em fogo médio. Adicione as cebolas e os pimentos e tempere com um pouco de sal marinho. Refogue até amolecer e começar a caramelizar, cerca de 15 minutos. Adicione o alho e refogue mais um minuto. Adicione o vinho, os flocos de pimenta vermelha e a pasta de tomate e mexa até que a pasta de tomate esteja incorporada e o vinho esteja cozido, cerca de 5 minutos. Misture as alcaparras para aquecer. 2. Sirva seus pimentões e cebolas sobre espaguete ou com linguiça italiana cozida. Polvilhe com ervas frescas.

Informação nutricional:
Colheita: 4 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 73 Gordura total: 4g Gordura saturada: 1g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 3g Colesterol: 0mg Sódio: 55mg Carboidratos: 8g Fibra: 1g Açúcar: 4g Proteína: 1g