Pizza Vegana com Pesto e Tomate Heirloom

Ir para a receita

A pizza de pesto com tomates coloridos da herança é perfeita para o verão. Esta deliciosa pizza vegetariana e vegana sem queijo é leve e deliciosa.

  A bela receita de pizza vegetariana e vegana sem queijo é coberta com tomates, pesto e manjericão. Pizza pesto com massa de pizza caseira ou comprada em loja.

O verão está chegando ao fim e enquanto estou com vontade de voltar à rotina, voltar às aulas, voltar ao exercício e meu trabalho, também estou saboreando esses últimos dias. Esses dias longos, mas preciosos, com minhas filhas em casa aconchegadas com filmes, e esses dias cheios de uvas e figos colhidos das árvores do quintal e tomates suculentos do mercado dos fazendeiros.

Os produtos de verão são alguns dos meus favoritos, especialmente tomates e manjericão. Esta pizza de pesto com tomates da herança é uma receita simples, deliciosa e bonita de aperitivo, almoço ou jantar de verão. Vamos conferir como fazer!



Como fazer pizza vegana

Existem duas maneiras diferentes de fazer pizza vegana. Se você é intolerante à lactose ou evita laticínios por razões éticas ou ambientais, não há motivo para perder pizza! A primeira maneira de fazer pizza vegana sem laticínios é seguir a rota tradicional e usar queijo sem laticínios. Esses dias tem várias opções deliciosas. E como um amante de queijo, isso é muito vindo de mim. Minha primeira escolha é Mozz da Miyoko , que é feito com ingredientes limpos e derrete lindamente. Outras marcas que funcionam bem são Parmela’s Creamery, So Delicious e Daiya. Talvez precisemos fazer uma revisão de queijo vegano.

  Uma tigela de vidro cheia de massa de pizza vegana caseira fica em uma bancada de mármore.

A segunda maneira de fazer pizza vegana é pular o queijo todos juntos. Pode parecer loucura no começo, mas quando você carrega uma crosta e um molho saboroso com vegetais e ingredientes salgados como azeitonas, na verdade é ainda delicioso. Nesta receita de pizza vegana com molho pesto e tomates da herança, pulei o queijo. Quero dizer, tomate no pão nunca foi uma coisa ruim. Acho Bruschetta de tomate autêntica e Pão de Tomate Espanhol!

Tomates frescos são tão bonitos no verão. Todos os anos, de junho a setembro, algumas de nossas receitas de tomate, como Molho de Tomate Fresco , Marinara de Tomate Fresco , e Salada de Tomate, Orzo e Couve Relíquia , e Lasanha de Tomate e Verdes Heirloom ficar completamente louco! Com razão – essas são algumas das minhas receitas de tomate favoritas também.

  Um pequeno pote Weck cheio de manjericão vegano caseiro e pesto de nozes.

Passo 1: Prepare ou compre a massa de pizza

Você está se perguntando se a massa de pizza é vegana'>este post. Spoiler: adoro usar farinha de pizza italiana importada. Se sua massa de pizza foi refrigerada ou você comprou massa fresca no supermercado, certifique-se de que está em temperatura ambiente antes de começar ou será difícil de moldar.

Fizemos esta receita de pizza vegana de tomate e pesto de herança duas vezes durante o teste da receita, como você pode ver pelas fotos. Na primeira vez, usamos massa caseira em um domingo, e na segunda, usamos massa de pizza retangular. A escolha é sua e não há certo ou errado – vá com o que se encaixa no seu dia.

  A massa de pizza caseira é coberta com molho pesto.

Passo 2: Faça ou compre pesto de manjericão

Pule para o nosso pesto de nozes e manjericão receita e bata no processador de alimentos. Adoro o contraste entre o pesto verde e os tomates coloridos, mas se preferir pode usar o meu clássico Molho de Pizza Italiana . O pesto comprado na loja também é totalmente bom.

  Fatias de tomate de herança vermelhas, amarelas e verdes coloridas em uma pizza de pesto.

Passo 3: Monte a pizza e asse

Abra a massa em uma superfície bem enfarinhada para que seja fácil de transferir para o forno. Dica profissional: pré-aqueça uma pedra de pizza no forno mais quente por 1 hora para obter uma crosta de pizza fresca perfeitamente crocante no fundo. Se você não está super confiante com suas habilidades de transferência de pizza, enrole em uma folha de papel manteiga e asse.

Cubra com uma camada de pesto e tomates fatiados. Cubra com fatias de cebola roxa agora, se você gosta delas suaves, ou adicione depois de assar para mais ponche. Eu prefiro a segunda maneira. Se estiver usando massa de pizza fresca, asse até que a crosta fique dourada e o fundo esteja crocante. Se estiver usando massa de pizza pré-cozida, siga as instruções da embalagem.

  Fatias de pizza de pesto vegetariana e vegana cobertas com fatias de tomate, cebola roxa, manjericão e azeitonas Kalamata.

Servir!

Corte em quadrados (para pizza retangular) ou fatias (para pizza redonda) e saboreie quente. Sentimos que esta pizza precisava de um sabor um pouco mais salgado, e um pequeno punhado de azeitonas Kalamata e uma pitada de cebola vermelha crua era perfeito. Se você gosta de crocante, alguns pinhões torrados por cima também são saborosos. Sempre adicione folhas frescas de manjericão depois a pizza está fora do forno e esfriou um minuto ou ela ficará marrom.

  Uma bela pizza vegana com tomates da herança e pesto de manjericão.

Dicas para a melhor pizza vegana

  • Use queijo vegano de qualidade como o de Miyoko ou pule-o
  • Ao pular o queijo, adicione algo salgado, como azeitonas ou alcaparras Kalamata
  • Use um molho saboroso como pesto vegano ou molho de pizza italiano
  • Carregue com toneladas de vegetais
Continuar para o conteúdo   UNICOOK Heavy Duty Ceramic Pizza Grilling Stone, Baking Stone, Pizza Pan, Perfeito para Forno, Churrasqueira e Grill, Resistente a Choque Térmico, Durável e Seguro, 15x12 Polegada Retangular, 6,6 Lbs

Ingredientes

  • 1 receita de massa de pizza ou massa comprada
  • 1 receita de pesto vegano
  • 1 tomate vermelho da herança, fatiado 1/4' transversalmente
  • 1 tomate verde da herança, fatiado 1/4' transversalmente
  • 1 tomate da herança amarelo ou laranja, fatiado 1/4' transversalmente
  • pitada de sal e pimenta
  • 1/4 cebola roxa, em fatias finas
  • 1 xícara de folhas de manjericão fresco
  • 1/2 xícara de azeitonas Kalamata cortadas ao meio e sem caroço

Instruções

  1. Pré-aqueça o forno com uma pedra de pizza a 500 graus F por 1 hora.
  2. Enrole e estique a massa de pizza em uma superfície enfarinhada e / ou um pedaço de papel manteiga até cerca de 1/4 'de espessura.
  3. Cubra com uma camada de pesto. Arrume as fatias de tomate da herança em cima do pesto, cortando conforme necessário para caber como um quebra-cabeça. Tempere os tomates com uma pitada de sal e pimenta.
  4. Use uma casca de pizza para transferir a pizza (com pergaminho, se necessário) para a pedra de pizza. Asse até que a crosta fique crocante, cerca de 8 minutos.
  5. Retire do forno e corte em fatias. Cubra com manjericão, azeitonas e cebolas.

Notas

1. Sinta-se à vontade para usar massa de pizza fresca comprada em loja ou crosta pré-cozida. Usamos uma massa retangular comprada em loja para as fotos. Se estiver usando crosta pré-cozida ou crosta de couve-flor, siga as instruções da embalagem para assar.

2. Esta é uma ideia de pizza sem queijo, mas se você quiser um pouco de queijo, recomendo o estilo mussarela fresco, como o mozz de Miyoko.

produtos recomendados

Como Associado da Amazon e membro de outros programas de afiliados, ganho com compras qualificadas.

Informação nutricional:
Colheita: 6 Porção: 1
Quantidade por porção: Calorias: 230 Gordura total: 13g Gordura saturada: 4g Gordura trans: 0g Gordura insaturada: 7g Colesterol: 0mg Sódio: 258mg Carboidratos: 28g Fibra: 2g Açúcar: 4g Proteína: 2g

A informação nutricional é calculada automaticamente pela Nutritionix. Não sou nutricionista e não posso garantir a precisão. Se sua saúde depende de informações nutricionais, calcule novamente com sua calculadora favorita.